Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

27/10/2014, 04:08:38 via App

Luan Cabral

Gostaria de saber qual a versão com menos ou sem bugs, pois estou com medo de instalar a CM de novo e ficar com probemas de audio e travamentos. Qual a melhor nightly ou seria melhor instalar a snapshot?

E tambem sou meio que novato nessa area, como faço pra instalar esse fix de audio?

Agradeço quem responder pela paciencia com um noob :D

Eu recomendo as Snapshots do Percy, já faz uns mêses que uso e recomendo. Antes usava as nightlys oficiais, mais desde que testei as snaps do Percy, uso elas, gosto muitos. A versão de um chip é uma maravilha, parece a stock ROM, mais nada a se queixar da dual, muito boa também. Quanto a PA, também parece ser boa, estou testando ela no momento também, tem o theme engine da CM, e aqueles recentes da PA, com visual do Lollipop, e as barras dinâmicas, estão muito bem trabalhados.

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

27/10/2014, 04:14:41 via App

Eduardo Pires

Horra tá difícil de me responder tem q fazer um texto imenso....
Como tiro o ícone da operadora da barra de notificações?

Cara, já vi isso ai na Omni, que tem como colocar o ícone na barra. Mais na CM não sei onde tem isso não, pelo menos nunca vi!

Responder
Gabriel de Andrade
  • Posts no fórum: 21

27/10/2014, 05:47:43 via App

Eduardo Pires

Horra tá difícil de me responder tem q fazer um texto imenso....
Como tiro o ícone da operadora da barra de notificações?

Na CM não da pra tirar, que eu saiba. Já tentei de tudo. Se tu não usa dois chips, instala a GPE, se não, vai ter que ficar com ele lá mesmo.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

27/10/2014, 12:39:59 via Web

Alguém aqui usa a opção de perfis na CM11?
Se puder me ajudar em uma duvida ficarei grato.

Configurei um Perfil para o trabelho e outro para casa, o do trabalho acionado pela wifi deve ficar em "Vibratório" e o de casa também acionado pela wifi deve "Tocar" mas quando é para tocar ele nunca funciona ele continua no vibratório.

Isso acontece no de vocês também?

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 7

27/10/2014, 16:05:03 via Web

Gabriel de Andrade

Joao Paulo

Ola,
estou com dificuldades para instalar esta rom
Ja estou com Bootloader desbloqueado e custom recovery e root
mais sempre que tento instalar meu cell nao inicia mais,
ele nao sai da tela de inicialização (logo Motorola )
ai sou obrigado a volta para stock

fiz tudo do msm geito que o tuto ensina
usando CMW

alguem que ja passou pelo problema pode me ajuda ?

Faz com o TWRP que, na minha opinião, é mais fácil de usar.
Instale primeiro a Stock ROM dual ou a GPE (Google Play Edition) single, e depois faça o que o tópico pede, lembrando de fazer todos os wipes.

Sou novo aqui, ainda não sei mts coisas... Gostaria de saber se e possível instala a stock ROM via recovery se sim, onde consigo o link para baixa, ?
E essa google play edition, onde consigo ?

Obg pela atenção

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 7

27/10/2014, 16:05:11 via Web

Luan Cabral

Gostaria de saber qual a versão com menos ou sem bugs, pois estou com medo de instalar a CM de novo e ficar com probemas de audio e travamentos. Qual a melhor nightly ou seria melhor instalar a snapshot?

E tambem sou meio que novato nessa area, como faço pra instalar esse fix de audio?

Agradeço quem responder pela paciencia com um noob :D

Responder
Gabriel de Andrade
  • Posts no fórum: 21

27/10/2014, 17:21:20 via Web

Joao Paulo

Gabriel de Andrade

Joao Paulo

Ola,
estou com dificuldades para instalar esta rom
Ja estou com Bootloader desbloqueado e custom recovery e root
mais sempre que tento instalar meu cell nao inicia mais,
ele nao sai da tela de inicialização (logo Motorola )
ai sou obrigado a volta para stock

fiz tudo do msm geito que o tuto ensina
usando CMW

alguem que ja passou pelo problema pode me ajuda ?

Faz com o TWRP que, na minha opinião, é mais fácil de usar.
Instale primeiro a Stock ROM dual ou a GPE (Google Play Edition) single, e depois faça o que o tópico pede, lembrando de fazer todos os wipes.

Sou novo aqui, ainda não sei mts coisas... Gostaria de saber se e possível instala a stock ROM via recovery se sim, onde consigo o link para baixa, ?
E essa google play edition, onde consigo ?

Obg pela atenção

Olha esses tutoriais, acho que irão te ajudar:
www.goo.gl/qN4xrY - Instalação do root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso;
www.goo.gl/rYor7k - Instalação da Stock ROM Motorola (Funciona os dois chips, se seu Moto G for DUAL, é claro);
www.goo.gl/pv9Yt3 - Instalação da GPE (Só funciona o chip 1).

Todos os links são daqui do fórum do AndroidPIT.

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

27/10/2014, 20:04:53 via App

James Balbo

Alguém aqui usa a opção de perfis na CM11?
Se puder me ajudar em uma duvida ficarei grato.

Configurei um Perfil para o trabelho e outro para casa, o do trabalho acionado pela wifi deve ficar em "Vibratório" e o de casa também acionado pela wifi deve "Tocar" mas quando é para tocar ele nunca funciona ele continua no vibratório.

Isso acontece no de vocês também?

Olá amigo, aq tudo tranquilo, verifica suas configurações de som. =)

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 16

28/10/2014, 17:19:18 via Web

Essa M11 do Percy tá com bug da câmera ou do audio?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

28/10/2014, 20:11:55 via Web

Como esta a atualização do dia 26?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

28/10/2014, 20:14:09 via Web

nao tem bug da camera e nem do audio , mais eu instalo o fix de audio que acho o audio da uma melhorada nas gravações . mais da pra usar sem nenhum fix e libs de boa , mais tb nao testei muito as gravações de video sem ter instalado o fix

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

28/10/2014, 23:37:20 via Web

Júlio César

João Pedro

Júlio César

Theófilo

Pedro Henrique

Alguem me passa esse zip do audio ae
Link removido

Fix do audio 👆

pra quem quer o fix .. 👍

Quer dizer que esse fix era pra resolver os problemas nas chamadas de vídeo também? Por conta que o Hangouts e o Viber não saía som aqui não, mais já o ICQ sai o som na chamada de video. Agora esquisito é ser só esses que não saem o som.

Cara, acredito que sirva pra arrumar o áudio no geral. Não uso ele porque ainda não tive problemas com a CM.

Valeu, resolveu no viber falta testar o hangouts, mas acho que deve está funcionando também.

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

28/10/2014, 23:42:02 via Web

Eduardo Pires

Como esta a atualização do dia 26?

To com a do dia 27 e ta 100%, sem bugs, tirando o erro do áudio que já foi corrigido com o fix de áudio.

Outra coisa, antes estava com erros aleatórios do tema, só resolvi isso ativando o ART na do dia 25 e de lá pra cá nada mais erros.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

28/10/2014, 23:45:13 via App

cara, o flash nn está funcionando. 😕

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

29/10/2014, 01:10:05 via App

Thiago

Essa M11 do Percy tá com bug da câmera ou do audio?

Não tem nenhum desses bugs não, estou usando ela no momento, muito fluida! Agora em questão de gravar video, não testei muito tempo de gravação não, já para foto, ta de boa. Áudio tá normal também!

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

29/10/2014, 23:56:45 via App

Alguém está com fix do áudio? o link foi removido ali em cima.
Alguém usando a CM 29/10?

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

30/10/2014, 00:59:35 via App

Galera estou usando a CM do dia 29 junto com xperience 18+ mais estou com problema no YouTube não esta lendo videos e quando vai ler da esse erro.
http://m.imgur.com/zaXlFwV

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

30/10/2014, 01:19:41 via App

Júlio César

Alguém está com fix do áudio? o link foi removido ali em cima.
Alguém usando a CM 29/10?

Tô usando a do dia 29, não encontrei nem um bug, tá excelente.

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

30/10/2014, 02:08:56 via App

Theófilo

Galera estou usando a CM do dia 29 junto com xperience 18+ mais estou com problema no YouTube não esta lendo videos e quando vai ler da esse erro.
http://m.imgur.com/zaXlFwV

Resolvido: Apenas reinstalei a CM11 sem a Kernel Xperienci e o YouTube voltou ao normal 😁

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

30/10/2014, 03:25:25 via App

Yuri Ribeiro

Júlio César

Alguém está com fix do áudio? o link foi removido ali em cima.
Alguém usando a CM 29/10?

Tô usando a do dia 29, não encontrei nem um bug, tá excelente.

obrigado. usou fix do áudio nela?

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

30/10/2014, 04:45:33 via App

Júlio César

Yuri Ribeiro

Júlio César

Alguém está com fix do áudio? o link foi removido ali em cima.
Alguém usando a CM 29/10?

Tô usando a do dia 29, não encontrei nem um bug, tá excelente.

obrigado. usou fix do áudio nela?

Sim, tive que usar de novo, o áudio nas gravações ainda saem baixo sem o fix

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

30/10/2014, 21:39:44 via Web

Alessandro P.

Eduardo Pires

Como esta a atualização do dia 26?

To com a do dia 27 e ta 100%, sem bugs, tirando o erro do áudio que já foi corrigido com o fix de áudio.

Outra coisa, antes estava com erros aleatórios do tema, só resolvi isso ativando o ART na do dia 25 e de lá pra cá nada mais erros.

ta rodando de boa com ART ? depois que aprendi tudo e comecei a usar a cyanogenmod as 2 vezes que tentei usar ART ele bugou, mesmo voltando pra DALVIK ou fazendo wipe novamente nao voltava, ficava " sequelado " kkk nao me lembro agora qual crash que ficava dando sem parar, as 2 vezes que tentei tive que dar full wipe, será que agora se eu colocar denovo vai funcionar de boa? pq eu prefiro ART, só n uso pq toda vez que tentei com a cm bugou tudo...

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

31/10/2014, 11:30:06 via Web

Não seria aqui o post correto, mas gostaria de saber se alguém conseguiu resolver esse problema no twitter. Não consigo marcar as opções de notificação de pessoas que sigo. Da erro em todas as atualizações do tt que eu instalei. Alguém??

image

VikooK

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

31/10/2014, 11:31:45 via Web

Post triplicado

Responder
Douglas Augusto
  • Posts no fórum: 34

31/10/2014, 14:41:53 via Web

Galera alguém sabe pq p 2taptoWake (Dois toques para despertar a tela) não está funcionando com o Xperience 18? Estou tentando desde a night do dia 22 e nada? Seria alguma configuração?

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

31/10/2014, 14:44:41 via Web

Para mim funcionou apenas o 16+, instalei esse e deixei. Tá liso

VikooK

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

31/10/2014, 14:48:53 via App

Anderson Junior

Alessandro P.

Eduardo Pires

Como esta a atualização do dia 26?

To com a do dia 27 e ta 100%, sem bugs, tirando o erro do áudio que já foi corrigido com o fix de áudio.

Outra coisa, antes estava com erros aleatórios do tema, só resolvi isso ativando o ART na do dia 25 e de lá pra cá nada mais erros.

ta rodando de boa com ART ? depois que aprendi tudo e comecei a usar a cyanogenmod as 2 vezes que tentei usar ART ele bugou, mesmo voltando pra DALVIK ou fazendo wipe novamente nao voltava, ficava " sequelado " kkk nao me lembro agora qual crash que ficava dando sem parar, as 2 vezes que tentei tive que dar full wipe, será que agora se eu colocar denovo vai funcionar de boa? pq eu prefiro ART, só n uso pq toda vez que tentei com a cm bugou tudo...

Tá sim mano, só não tô conseguindo atualizar o whatsapp+, mas não sei se por conta do ART.

outra coisa, to usando a cm pura, sem nenhum kernel ou outra coisa, tirando os fix de som e a câmera da Motorola.

Responder
Douglas Augusto
  • Posts no fórum: 34

31/10/2014, 14:56:03 via Web

Viko

Para mim funcionou apenas o 16+, instalei esse e deixei. Tá liso

Poxa, no tópico oficial do XDA não tem mais o link pro 16+ algué teria um link ai?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

31/10/2014, 15:03:51 via Web

Douglas Augusto

Viko

Para mim funcionou apenas o 16+, instalei esse e deixei. Tá liso

Poxa, no tópico oficial do XDA não tem mais o link pro 16+ algué teria um link ai?

no tópico do kernel tem os links

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

31/10/2014, 15:04:00 via Web

Douglas Augusto

Viko

Para mim funcionou apenas o 16+, instalei esse e deixei. Tá liso

Poxa, no tópico oficial do XDA não tem mais o link pro 16+ algué teria um link ai?

no tópico do kernel tem os links

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

31/10/2014, 15:04:47 via Web

Douglas Augusto

Viko

Para mim funcionou apenas o 16+, instalei esse e deixei. Tá liso

Poxa, no tópico oficial do XDA não tem mais o link pro 16+ algué teria um link ai?

no tópico do kernel tem os links

Responder
Douglas Augusto
  • Posts no fórum: 34

31/10/2014, 15:07:01 via Web

FERNANDO FERRETTI

Douglas Augusto

Viko

Para mim funcionou apenas o 16+, instalei esse e deixei. Tá liso

Poxa, no tópico oficial do XDA não tem mais o link pro 16+ algué teria um link ai?

no tópico do kernel tem os links

Encontrei aqui em outro tópico em uma postagem do Viko... Vlw :D:D

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

31/10/2014, 22:03:19 via Web

Alessandro P.

Anderson Junior

Alessandro P.

Eduardo Pires

Como esta a atualização do dia 26?

To com a do dia 27 e ta 100%, sem bugs, tirando o erro do áudio que já foi corrigido com o fix de áudio.

Outra coisa, antes estava com erros aleatórios do tema, só resolvi isso ativando o ART na do dia 25 e de lá pra cá nada mais erros.

ta rodando de boa com ART ? depois que aprendi tudo e comecei a usar a cyanogenmod as 2 vezes que tentei usar ART ele bugou, mesmo voltando pra DALVIK ou fazendo wipe novamente nao voltava, ficava " sequelado " kkk nao me lembro agora qual crash que ficava dando sem parar, as 2 vezes que tentei tive que dar full wipe, será que agora se eu colocar denovo vai funcionar de boa? pq eu prefiro ART, só n uso pq toda vez que tentei com a cm bugou tudo...

Tá sim mano, só não tô conseguindo atualizar o whatsapp+, mas não sei se por conta do ART.

outra coisa, to usando a cm pura, sem nenhum kernel ou outra coisa, tirando os fix de som e a câmera da Motorola.

Ok, vou tentar usar aqui, qualquer dúvida eu posto aqui, valeuu !

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

01/11/2014, 13:46:56 via Web

Pessoal para quem usa dual sim a rom de hoje dia 01/09/2014 é a melhor té agora.
Muito boa mesmo não tenho do que reclamar

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

01/11/2014, 19:22:56 via Web

James Balbo

Pessoal para quem usa dual sim a rom de hoje dia 01/09/2014 é a melhor té agora.
Muito boa mesmo não tenho do que reclamar

01/11/2014 nao faz confusao ashsuashasus :D :D smiles dão mais emoção ao topico:):)

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

01/11/2014, 19:47:02 via App

Pedro Henrique

James Balbo

Pessoal para quem usa dual sim a rom de hoje dia 01/09/2014 é a melhor té agora.
Muito boa mesmo não tenho do que reclamar

01/11/2014 nao faz confusao ashsuashasus :D :D smiles dão mais emoção ao topico:):)

01/09 ahsuaba já li meio assustado. eu tô usando a 29/10 e está boa também.

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

01/11/2014, 20:12:43 via App

Júlio César

Pedro Henrique

James Balbo

Pessoal para quem usa dual sim a rom de hoje dia 01/09/2014 é a melhor té agora.
Muito boa mesmo não tenho do que reclamar

01/11/2014 nao faz confusao ashsuashasus :D :D smiles dão mais emoção ao topico:):)

01/09 ahsuaba já li meio assustado. eu tô usando a 29/10 e está boa também.

Tô usando a de hj (01/11)e tbm tá muito boa

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

01/11/2014, 23:16:22 via App

Podia sair uma snapshot logo. a última disponível nem tem o novo tema... alguém sabe quando vai sair uma?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

02/11/2014, 00:17:47 via App

Pedro Henrique

James Balbo

Pessoal para quem usa dual sim a rom de hoje dia 01/09/2014 é a melhor té agora.
Muito boa mesmo não tenho do que reclamar

01/11/2014 nao faz confusao ashsuashasus :D :D smiles dão mais emoção ao topico:):)

kkkkkk que gafe

Responder
Bruno Cordeiro
  • Posts no fórum: 23

02/11/2014, 13:41:32 via App

Depois q atualizei a play store parou de funcionar, tem alguma coisa q posso fazer? já atualizei pra de hj 02/11/2014 e continua com esse problema

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

02/11/2014, 14:08:43 via Web

Bruno Cordeiro

Depois q atualizei a play store parou de funcionar, tem alguma coisa q posso fazer? já atualizei pra de hj 02/11/2014 e continua com esse problema

Bruno estala a ROM junto com o pa_gapps-stock-4.4.4 que resolve

Responder
Bruno Cordeiro
  • Posts no fórum: 23

02/11/2014, 14:19:36 via App

Theófilo

Bruno Cordeiro

Depois q atualizei a play store parou de funcionar, tem alguma coisa q posso fazer? já atualizei pra de hj 02/11/2014 e continua com esse problema

Bruno estala a ROM junto com o pa_gapps-stock-4.4.4 que resolve

preciso reinstalar o gapps toda vez q atualizar a CM?

Responder
Bruno Cordeiro
  • Posts no fórum: 23

02/11/2014, 14:47:38 via App

Deu certo vlw 😀👍

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

02/11/2014, 17:42:01 via App

Bruno Cordeiro

Theófilo

Bruno Cordeiro

Depois q atualizei a play store parou de funcionar, tem alguma coisa q posso fazer? já atualizei pra de hj 02/11/2014 e continua com esse problema

Bruno estala a ROM junto com o pa_gapps-stock-4.4.4 que resolve

preciso reinstalar o gapps toda vez q atualizar a CM?

Não Bruno, só precisa estalar quando de o erro novamente. 👍

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

04/11/2014, 06:51:18 via Web

Mais alguén ta tendo problema com vídeos? Nao consigo assistir nenhum, nem pela galeria, fb ou instagram... Algm mais ta assim?

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

04/11/2014, 11:39:50 via App

Anderson Junior

Mais alguén ta tendo problema com vídeos? Nao consigo assistir nenhum, nem pela galeria, fb ou instagram... Algm mais ta assim?

Esse problema só acontece comigo se usar a kernel xperience mais usando a penas a kernel da CM11 ta de boa. Hj estou usando a do dia 03/11 e não achei nenhum bug ainda ✌

— alterado em 04/11/2014, 14:38:44

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

04/11/2014, 15:26:32 via App

a nightly do dia 03/11 esta com bug ao assistir vídeos no YouTube na horizontal.

se alterar o volume o celular reinicia

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

04/11/2014, 19:17:18 via App

James Balbo

a nightly do dia 03/11 esta com bug ao assistir vídeos no YouTube na horizontal.

se alterar o volume o celular reinicia

No meu não esta com esse bug

Responder