Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 72

9/mai/2014 2:26:54 via App

- marcosmaiacv

Att de amanhã , New UI , será que é igual a do OnePlus ? :O

Nao esqueçam de postar prints!!! to usando a Mokee. Bateria durando bem mais que na CM

• Posts no fórum: 59

9/mai/2014 2:28:12 via Web

Paulo H. Lima

- marcosmaiacv

Nao esqueçam de postar prints!!! to usando a Mokee. Bateria durando bem mais que na CM

Desculpa a ignorância mais o que seria New UI e Mokke e One plus ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/mai/2014 2:49:42 via App

Bruno Marioto

Paulo H. Lima

- marcosmaiacv

mano resumidamente, mokee e uma rom baseada na cm, mas aue esta mais estavel e tem suport a dual chip tbm, new ui e uma funcao do one plus que e um smart :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

9/mai/2014 2:52:00 via Web

Helbert Moura

Bruno Marioto

Paulo H. Lima

- marcosmaiacv

mano resumidamente, mokee e uma rom baseada na cm, mas aue esta mais estavel e tem suport a dual chip tbm, new ui e uma funcao do one plus que e um smart :)

A vlw ... kkk

• Posts no fórum: 191

9/mai/2014 3:00:16 via Web

- marcosmaiacv

Cara, creio que esse New UI que você está se referindo, seja "New Theme Chooser UI". Se for, posso estar enganado, mas não tem haver com a interface de usuário da ROM em sí, mas do APLICATIVO que permite alterar os Temas da ROM.

• Posts no fórum: 2.770

9/mai/2014 3:46:52 via Web

Olair Junior

- marcosmaiacv

Cara, creio que esse New UI que você está se referindo, seja "New Theme Chooser UI". Se for, posso estar enganado, mas não tem haver com a interface de usuário da ROM em sí, mas do APLICATIVO que permite alterar os Temas da ROM.

Sim , começa pelo dos temas , logo depois vai mudando a interface também :D , dps olha a review da CM 11s

• Posts no fórum: 8

9/mai/2014 13:54:42 via Web

- marcosmaiacv

Saiu nova versão , estou reflashando a GPE pra testar , já já falo o que tem de novo :D

Não precisa da GPE pra instalar a CM man..aqui vai direto pela stock mesmo

9/mai/2014 14:10:51 via Web

Luiz Henrique

- marcosmaiacv

Saiu nova versão , estou reflashando a GPE pra testar , já já falo o que tem de novo :D

Eu não curto os dois chips cara haha , então vai de GPE mesmo , já flashei e tá tudo bem aqui , a aba "Temas" foi totalmente reformulada , agora é só esperar os temas , pois ainda só tem o Holo (Padrão) , resta esperar agora :D

• Posts no fórum: 226

9/mai/2014 14:16:25 via Web

- marcosmaiacv

Eu não curto os dois chips cara haha , então vai de GPE mesmo , já flashei e tá tudo bem aqui , a aba "Temas" foi totalmente reformulada , agora é só esperar os temas , pois ainda só tem o Holo (Padrão) , resta esperar agora :D

E os travamentos, e LAGs, sentiu alguma melhora?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

9/mai/2014 14:28:58 via Web

André de Paula

- marcosmaiacv

E os travamentos, e LAGs, sentiu alguma melhora?

Não tive nenhum , alguns lags que eu tinha no Trebuchet anteriormente não tive nessa nova versão , ainda não tive nenhuma travada ou congelamento , estou usando a ROM limpa , sem nenhum kernel ou algo do tipo :)

9/mai/2014 14:35:35 via Web

- marcosmaiacv

Não tive nenhum , alguns lags que eu tinha no Trebuchet anteriormente não tive nessa nova versão , ainda não tive nenhuma travada ou congelamento , estou usando a ROM limpa , sem nenhum kernel ou algo do tipo :)

Você acha que tem muita diferença jogar a ROM por cima de outra, ou não faz diferença? Eu estava com a Stock e só fiz um Flash da CM11 por cima. Será que posso fazer isso com a CM11, uma por cima da outra?

9/mai/2014 14:36:38 via App

eu instalei aki e deu pau tive q reinstala td novamente, percebi uma coisa eles tiraram a opção de expandir a tela...

9/mai/2014 15:14:06 via Web

Instalei pelo proprio sitema de atualização do CM. Até o momento tá rodando legal.

9/mai/2014 15:28:18 via Web

André de Paula

- marcosmaiacv

Você acha que tem muita diferença jogar a ROM por cima de outra, ou não faz diferença? Eu estava com a Stock e só fiz um Flash da CM11 por cima. Será que posso fazer isso com a CM11, uma por cima da outra?

Não acho que faz diferença alguma , a Cm se você quer os dois chips é bom instalar por cima da stock mesmo , mas se quiser apenas um chip instalar a partir da GPE :D

• Posts no fórum: 72

9/mai/2014 15:53:30 via Web

- marcosmaiacv

Luiz Henrique

- marcosmaiacv

De qual ROM vc está falando CM ou Mokee? Flesheei a Mokee aqui e não vi grandes diferenças pra CM, gostei da função Active Display nativa.

— alterado em 9/mai/2014 15:54:47

9/mai/2014 15:57:36 via Web

Celso Werdam

- marcosmaiacv

Luiz Henrique

- marcosmaiacv

De qual ROM vc está falando CM ou Mokee? Flesheei a Mokee aqui e não vi grandes diferenças pra CM, gostei da função Active Display nativa.

Estou falando da CM :D