Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

9/mai/2014 16:01:21 via Web

Celso Werdam

Ahh sim, vc instalou a versão M6? Não instalei pq uso dual-sim.

Olá , instalei a ultima nightly , e a CyanogenMod suporta os dois chips , se não fosse a CM , a Mokee não suportaria rs

• Posts no fórum: 72

9/mai/2014 16:58:33 via Web

- marcosmaiacv

Celso Werdam

Olá , instalei a ultima nightly , e a CyanogenMod suporta os dois chips , se não fosse a CM , a Mokee não suportaria rs

Vc instalou a do dia 9? Ela já tem essas alterações no theme?

• Posts no fórum: 2.770

9/mai/2014 17:04:43 via Web

Celso Werdam

- marcosmaiacv

Celso Werdam

Olá , por enquanto só modificaram a aba "Temas" , não tem temas para mudar AINDA não , porém tá muito boa , to curtindo bastante

• Posts no fórum: 761

9/mai/2014 17:53:40 via Web

e ai galera , eu já to na GPE ... preciso reflashear pra parti pra CM ? estou com maior preguiça. e outra a CM ainda ta com o lag inicial ?

• Posts no fórum: 72

9/mai/2014 18:58:30 via Web

- marcosmaiacv

Celso Werdam

- marcosmaiacv

Celso Werdam

Olá , por enquanto só modificaram a aba "Temas" , não tem temas para mudar AINDA não , porém tá muito boa , to curtindo bastante

Tá usando o kernel padrão do CM?

• Posts no fórum: 7

9/mai/2014 19:44:13 via Web

Pessoal,
Instalei a CM11 de hoje 09/05 no meu Moto G. Rodando filé, exceto a lag no boot e um travamento e outro por acaso, além de um bendito erro ao instalar alguns APPS, exemplo do OI Mapas.
Segue imagem do erro: A primeira é quanto tento baixar da PlayStore e a segunda quanto tento instalar pelo APK
imageimage

• Posts no fórum: 59

9/mai/2014 20:01:26 via Web

Galera eu instalei a do dia 09, e reparei que sumiu a opção de expandir a tela do Cel.

Alguém mais pode ver ai se realmente sumiu ou se é só aqui...

• Posts no fórum: 34

9/mai/2014 20:28:48 via App

Pessoal, não sei se todo mundo sabe, mas da pra instalar todos os dias as novas versões sem fazer wipes, é só baixar a att pelo atualizador do cm lá nas Configurações>Sobre o telefone> Atualizações CyanogenMod e selecionar a opção Tipo de Atualizações e depois Novas Versões incl. Nightlies. Com isso da para instalar as novas versões que saem diariamente sem precisar reinstalar os apps nem perder nenhum dado.

Obs: Precisa ter uma Recovery instalado.

— alterado em 9/mai/2014 20:30:13

• Posts no fórum: 463

9/mai/2014 20:55:55 via App

Cm evoluindo...

com a ROM do dia 27 do mês passado, eu chegava a ter 5/6 travamentos de tela por dia, na ROM de hoje (09) eu ainda não tive nenhum travamento, to usando o cel desde 9h da manha, e ainda não travou.. cm evoluindo e se tornando cada vez mais estável, não saio dela por nada!

9/mai/2014 20:56:55 via Web

Fernando Vitor

Como assim expandir ? Você fala deixar em tela cheia ? Se for isso não sumiu não.

Aqui sumiu =(

• Posts no fórum: 504

9/mai/2014 22:01:07 via Web

Att Dia 09/05/2004 --> Não ouço, nem me ouvem em ligações! (The end)

VikooK

9/mai/2014 22:05:34 via Web

Viko

Tenta da FULL WIPE e Instala ela e Gapps novamente que funciona...

Aqui tinha dado pau e depois que deis todos os wipes e instalei dinovo volto.

Somente o Expandir que sumiu seila pq...

Vo espera a de amanha pra ver se corrige

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/mai/2014 22:06:33 via App

Viko

opa baum ? tava lendo aqui e fiquei na duvida, vc usa dual ? mesmo se n usar pq vc n da uma olhada na rom mokee, ele e 99% idenfica a CM e tao boa quanto e mais estavel, recomendo usar a versao release que tem att semanal via OTA e e estavel, tem versao nitgh tbm mas recomendo a release mesmo, vi q tu curte a cm ae lembrei da mokee rsrs se ja tiver usado ela desculpa pelo intrometimento :) e a mokee tem suporte a dual chip tbm

— alterado em 9/mai/2014 22:07:10

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

9/mai/2014 22:08:11 via Web

Helbert Moura

Viko

opa baum ? tava lendo aqui e fiquei na duvida, vc usa dual ? mesmo se n usar pq vc n da uma olhada na rom mokee, ele e 99% idenfica a CM e tao boa quanto e mais estavel, recomendo usar a versao release que tem att semanal via OTA e e estavel, tem versao nitgh tbm mas recomendo a release mesmo, vi q tu curte a cm ae lembrei da mokee rsrs se ja tiver usado ela desculpa pelo intrometimento :) e a mokee tem suporte a dual chip tbm

Passa o link dela ai...ta funcionando no dual de boa?

Conta desativada

9/mai/2014 22:14:03 via App

Bruno Marioto

Helbert Moura

Viko

http://www.androidpit.com.br/forum/595941/motorola-moto-g-tutorial-rom-mokee-open-source-project-falcon
ae ta na mao, mas faz como eu falei, entra no link da fonte , no xda e baixa a versao release, pq ele a mais estavel q as night, e sim esta funcionando dual 100%

9/mai/2014 22:22:35 via Web

Helbert Moura

Bruno Marioto

Helbert Moura

Viko

http://www.androidpit.com.br/forum/595941/motorola-moto-g-tutorial-rom-mokee-open-source-project-falcon
ae ta na mao, mas faz como eu falei, entra no link da fonte , no xda e baixa a versao release, pq ele a mais estavel q as night, e sim esta funcionando dual 100%

Vo testa aqui.

esse link que é os da release certo? http://download.mokeedev.com/?device=falcon&type=release

Vou voltar pra stock pra fazer do zero e evitar problemas...melhor vlw

Conta desativada

9/mai/2014 22:25:10 via App

isso mano esse link ae mesmo, mas aqui o gapps vc tem q baixar o dela priprio mesmo, n pode usar de outra rom n, tem no topico do forum q te mandei ae, depois me fala oq achou dela

9/mai/2014 22:26:48 via Web

Helbert Moura

isso mano esse link ae mesmo, mas aqui o gapps vc tem q baixar o dela priprio mesmo, n pode usar de outra rom n, tem no topico do forum q te mandei ae, depois me fala oq achou dela

Demoro vlw...

a CM ta travando pra cacete e a cada atualização aparece um bug novo a parada kkk