Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

10/mai/2014 17:41:59 via App

Baixei a ROM de hoje, mas não quero mais testá-la. Como faço para devolvê-la ao site??

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/mai/2014 17:42:04 via Web

Lucas S.

- marcosmaiacv

Lucas S.

Pense como é difícil resolver esse problema! rs

Nem tanto , o dev da CM disse que não está olhando pra esse bug ainda , pois n é incomodante kk

kkk, Cara, se eu sou um dev da CM, isso seria a primeira coisa que eu consertaria! rs

pois é, se eu fosse o dev também não daria prioridade para isso, visto que não interfere no funcionamento do aparelho, quem é que fica o tempo todo reiniciando oaparelho? :?:?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

10/mai/2014 19:07:53 via App

Nikolas Gonçalves

Minha cm11 ta cm alguns bugs,as vezes trava td a tela fica escura,e hj ele reiniciou sozinho,e tive q reinicia dnv por causa da ligação,geralmente essa travada acontece quando eu saio d algum jogo

isso e bug mesmo do codigo dela, a PA e baseada nela e ta assim tbm :( o jeito e esperar os devs arrumarem rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 383

10/mai/2014 19:14:24 via Web

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Minha cm11 ta cm alguns bugs,as vezes trava td a tela fica escura,e hj ele reiniciou sozinho,e tive q reinicia dnv por causa da ligação,geralmente essa travada acontece quando eu saio d algum jogo

isso e bug mesmo do codigo dela, a PA e baseada nela e ta assim tbm :( o jeito e esperar os devs arrumarem rsrs

kkkk assim q ruim,mas obg por me responde,vou tenta instalar aquela Mokee kk o ruim são os jogos q eu baixei e vou ter q perde :/

• Posts no fórum: 566

10/mai/2014 19:23:13 via Web

Nikolas Gonçalves

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

kkkk assim q ruim,mas obg por me responde,vou tenta instalar aquela Mokee kk o ruim são os jogos q eu baixei e vou ter q perde :/

Faz um backup com o titanium.
Eu fiz e restaurei o backup na monkee perfeitamente

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

10/mai/2014 19:25:31 via Web

Daniel B.

Nikolas Gonçalves

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

ta vou baixa aki

10/mai/2014 19:26:02 via Web

Daniel B.

Nikolas Gonçalves

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

ei uma duvida,se eu der os wipes lá ,as datas dos jogos ficam né ?

• Posts no fórum: 566

10/mai/2014 19:29:57 via Web

Nikolas Gonçalves

Daniel B.

Nikolas Gonçalves

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

ei uma duvida,se eu der os wipes lá ,as datas dos jogos ficam né ?

Se fizer wipe data perde os dados dos jogos mas o titanium tem opção de fazer backup do jogo e dos dados do jogo também.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 331

10/mai/2014 19:31:23 via Web

jefferson h.

Lucas S.

- marcosmaiacv

Lucas S.

Nem tanto , o dev da CM disse que não está olhando pra esse bug ainda , pois n é incomodante kk

kkk, Cara, se eu sou um dev da CM, isso seria a primeira coisa que eu consertaria! rs

pois é, se eu fosse o dev também não daria prioridade para isso, visto que não interfere no funcionamento do aparelho, quem é que fica o tempo todo reiniciando oaparelho? :?:?

Não é nem por isso. Mas já que estão na luta para deixar essa ROM sem bugs, pq não começar consertando o "início"?! Sei lá... rsrs

— alterado em 10/mai/2014 19:32:42

• Posts no fórum: 278

10/mai/2014 22:07:59 via Web

Viko

Baixei a ROM de hoje, mas não quero mais testá-la. Como faço para devolvê-la ao site??

kkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi muito boa. Uma perola

• Posts no fórum: 2.770

10/mai/2014 22:21:54 via Web

Lucas S.

jefferson h.

Lucas S.

- marcosmaiacv

Lucas S.

Não é nem por isso. Mas já que estão na luta para deixar essa ROM sem bugs, pq não começar consertando o "início"?! Sei lá... rsrs

Não acho que seja útil também , não chega a ser "irritante" , tem bugs mais importantes para ser corrigido , mas realmente , as vezes pode ser irritante

• Posts no fórum: 278

10/mai/2014 22:31:59 via App

A maioria dos usuários aqui estão preocupados com o Lag inicial do que com as funções reais da ROM, a muita coisa a ser feita principalmente na parte dual sim e claro que os desenvolvedores vão dar prioridade para corrigir problema reais a não ao Ladd inicial.

• Posts no fórum: 2.770

10/mai/2014 23:19:28 via Web

James Balbo

A maioria dos usuários aqui estão preocupados com o Lag inicial do que com as funções reais da ROM, a muita coisa a ser feita principalmente na parte dual sim e claro que os desenvolvedores vão dar prioridade para corrigir problema reais a não ao Ladd inicial.

Realmente , sabe porque começou esse lag inicial ? Pois o dhacker (O desenvolvedor da CM) , ele implantou algo na source pra ROM bootar mais rápido , e realmente deu certo , se você prestar atenção está beeeem mais rápido , porém como consequência veio o lag inicial , acredito que se não estivessem tão preocupados com o Dual SIM , já teriam corrigido isso :D

• Posts no fórum: 34

11/mai/2014 11:10:44 via App

- marcosmaiacv

James Balbo

Realmente , sabe porque começou esse lag inicial ? Pois o dhacker (O desenvolvedor da CM) , ele implantou algo na source pra ROM bootar mais rápido , e realmente deu certo , se você prestar atenção está beeeem mais rápido , porém como consequência veio o lag inicial , acredito que se não estivessem tão preocupados com o Dual SIM , já teriam corrigido isso :D

Eu também estava muito preocupado com o Lag inicial, porém ele já não me incomoda mais, visto que ele não dura mais nem 15 segundos aqui, eu não consegui identificar os bugs, aqui ta funcionando muito bem as ligações, nada de travamentos, reinicialização, tela preta, nenhum problema no WiFi. nada. aqui ta ótima.

• Posts no fórum: 1.103

11/mai/2014 14:27:33 via App

jefferson h.

eu testei, realmente está espetacular, ponto positivo, muito econômica na bateria, o APP de câmera dá de dez a zero no origina motorola, pelo menos eu achei a qualidade das fotos muito superiores.
ponto negativo, como o dev disse que esta com problemas de fixar as freqüência de clock da CPU, notei que a ROM utiliza apenas um núcleo, deixando as outros núcleos adormecido, isso só e um problema se for rodar jogos ou videos HD,
o OpenGL 3.0 esta com bug, fica travando o APP que utiliza esse recurso.
fora esses pequenos bugs, a ROM esta espetacular, espero que logo saia outra atualização com os bugs solucionado, espero também que o faux123 lance um kernel over para a cm do moto g logo, visto que ele lançou para o n5 com cm essa semana. quem é um usuário mais básico, coloquem , pois só pela economia de bateria já está valendo.

Já testei várias e todas apresentam o mesmo lag na inicialização, sempre esse lag ao iniciar, muito chato isso. Qual poderia ser o problema?

— alterado em 11/mai/2014 14:28:05

• Posts no fórum: 191

11/mai/2014 15:10:25 via Web

ronaldo ranos

jefferson h.

eu testei, realmente está espetacular, ponto positivo, muito econômica na bateria, o APP de câmera dá de dez a zero no origina motorola, pelo menos eu achei a qualidade das fotos muito superiores.
ponto negativo, como o dev disse que esta com problemas de fixar as freqüência de clock da CPU, notei que a ROM utiliza apenas um núcleo, deixando as outros núcleos adormecido, isso só e um problema se for rodar jogos ou videos HD,
o OpenGL 3.0 esta com bug, fica travando o APP que utiliza esse recurso.
fora esses pequenos bugs, a ROM esta espetacular, espero que logo saia outra atualização com os bugs solucionado, espero também que o faux123 lance um kernel over para a cm do moto g logo, visto que ele lançou para o n5 com cm essa semana. quem é um usuário mais básico, coloquem , pois só pela economia de bateria já está valendo.

Já testei várias e todas apresentam o mesmo lag na inicialização, sempre esse lag ao iniciar, muito chato isso. Qual poderia ser o problema?

Não sei. Mas acredito que tenha haver com o uso da CPU na inicialização. Ao iniciar, o aparelho carrega vários aplicativos (incluindo widgets). Se os 4 núcleos não estiverem habilitados e na velocidade máxima irá causar travamentos. Se for isso, a solução seria atrasar a inicialização de alguns aplicativos não essenciais e colocar CPU e GPU ao máximo (pelo menos na inicialização). Isso só seria possível através do kernel. Ou seja, estão resolvendo problemas na ROM e deixando o kernel pra depois. Isso é apenas uma hipótese. :D

Conta desativada

11/mai/2014 16:23:22 via App

Galera vamo aconpanha os comentariis do topico, ja foi dito e confirmado pelo proprio dev da CM que ele adicionou um codigo pra PA ter o boot mais rapido e mais fluida, com isso o boot e rapidao mas na pratica o cel ainda n iniciou por completo, por isso o lag, se repararem o tempo do lag + tempo do boot, e +- o tempo do boot original na stock, o preoblema e esse e o dev falo q isso n e bug serio entao n vai se apressar a corrigir ele pous tem bugs mais importante pra arrumarem primeiro :)

— alterado em 11/mai/2014 16:23:39

• Posts no fórum: 67

11/mai/2014 21:33:56 via Web

Qual a versão que esta sem bugs no funcionamento do Android? Uma que de pra usar sem travar ou problemas na ligação ou sinal dos chips e wifi e etc...

Abcs

Conta desativada

11/mai/2014 22:01:15 via App

.......

— alterado em 11/mai/2014 22:04:04

• Posts no fórum: 191

11/mai/2014 22:39:30 via Web

Arthuro Calzolari

Qual a versão que esta sem bugs no funcionamento do Android? Uma que de pra usar sem travar ou problemas na ligação ou sinal dos chips e wifi e etc...

Abcs

Por enquanto apenas a stock.