Motorola Moto G — [ROM][Hello Halo][KitKat][4.4.2][UnOfficial]BeanStalk Build 4.4.215 para Moto G XT1032

• Respostas:83
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

28/jan/2014 1:35:40 via Web

Extrai o .zip e vai ter o .apk dentro.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 226

28/jan/2014 12:33:50 via Web

Vinicius Costa

O teste do Antutu

Valeu pelo teste... nao achei esse rom tao boa e estavel como ouvi falar... tem os mesmo bugs da paranoid porem a paranoid no teste do antutu que eu fiz deu 16580...

go stock alema 4.4

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 29

28/jan/2014 17:52:38 via Web

Testei e também não achei tão estável, apresentou bugs na Lockscreen (Touch não respondia) e o celular desligava constantemente. O meu aparelho é o XT1033, que também só passou a identificar o SIM depois que flasheie por cima da Stock alemã 4.4.2.
  • Posts no fórum: 463

28/jan/2014 17:57:44 via App

Carlim Gomes
Testei e também não achei tão estável, apresentou bugs na Lockscreen (Touch não respondia) e o celular desligava constantemente. O meu aparelho é o XT1033, que também só passou a identificar o SIM depois que flasheie por cima da Stock alemã 4.4.2.
nunca aconteceu isso cmg.. o único bug q eu achei é quando vc troca de dalvik pra ART, e o circulo de carregando também, mas fora isso na minha opinião ta a melhor ROM ate agr, ruim é q demora p sair atualizações..

29/jan/2014 0:07:06 via Web

Claudnei dos Santos
Flasheei da AOSP e nao sai do carregamento, alguma dica?

Talvez não dê para sair da AOSP, te forçando a voltar para alguma stock e de lá flashar a custom que quiser.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 47

30/jan/2014 17:30:50 via Web

iai galera!!!! de todas essas custom roms, que tem pro nosso moto g, qual a que apresenta o melhor desempenho? :)

— alterado em 30/jan/2014 17:31:12

30/jan/2014 17:44:51 via Web

Renato Senna Figueiredo
iai galera!!!! de todas essas custom roms, que tem pro nosso moto g, qual a que apresenta o melhor desempenho? :)

Nenhuma. Testei todas e todas me deram o mesmo desempenho. Mas até agora, falando de benchmarks, a CM e a PA empatam ou ficam com uma mínima diferença.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/jan/2014 17:48:59 via Web

Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo

Nenhuma. Testei todas e todas me deram o mesmo desempenho. Mas até agora, falando de benchmarks, a CM e a PA empatam ou ficam com uma mínima diferença.
olá, todas tem quase o mesmo desenpenho, o que realmente diferencia é a experiencia de uso de cada uma , pra mim a beanstalk é a melhor até agora pela quantidade de configurações e tweaks que ela tem.

— alterado em 30/jan/2014 17:49:18

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/jan/2014 17:51:49 via Web

Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo

Então mano, fiz aki um benchmark e deu 12375 pontos, achei um tanto baixo, pois estou utilizando a PA, e vi varias sprints de benchmark com uma pontuação em acima dessa minha! :(

30/jan/2014 17:53:12 via Web

Coloque o governor conservative/interactive e o I/O como sio, vai subir consideravelmente. E coloque mínimo 300MHz e máximo 1190MHz em Performance (opção disponível ao clicar 8 vezes em Build number no About phone)

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

30/jan/2014 17:56:04 via Web

Renato Senna Figueiredo
Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo

Então mano, fiz aki um benchmark e deu 12375 pontos, achei um tanto baixo, pois estou utilizando a PA, e vi varias sprints de benchmark com uma pontuação em acima dessa minha! :(
olá, essa pontação do antut varia muito, depende de quantos aplicativos em segundo planos estiver aberto,configurações do kernel, da gpu , overclock , então , tem que ver em que condições que o passoal está fazendo este teste, eu mesmo só consigo acima de 15000 com over e sem nenhum app instalado, quando começo carregar tudo que que utilizo normalmente , a pontuação cai , é normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/jan/2014 18:03:49 via Web

Gildásio Z.
Coloque o governor conservative/interactive e o I/O como sio, vai subir consideravelmente. E coloque mínimo 300MHz e máximo 1190MHz em Performance (opção disponível ao clicar 8 vezes em Build number no About phone)

vou tentar essa configuração, eu usava o governor [b]ondemand[b] e o I/O [b]sio[b], e as frequencias essas mesmas que vc me falou.
Conta desativada

30/jan/2014 18:08:40 via Web

Rodrigo Cavalcanti
tem algum kernel com OC pra essa ROM?
olá, o kernel da rom paranoid serve nessa , ele é com over.

30/jan/2014 18:31:11 via Web

jefferson h.
Renato Senna Figueiredo
Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo

olá, essa pontação do antut varia muito, depende de quantos aplicativos em segundo planos estiver aberto,configurações do kernel, da gpu , overclock , então , tem que ver em que condições que o passoal está fazendo este teste, eu mesmo só consigo acima de 15000 com over e sem nenhum app instalado, quando começo carregar tudo que que utilizo normalmente , a pontuação cai , é normal.

entao jeferson,o unico app que tenho pesadoé o asphalt 8 e mais uns 20 apps digamos normais, mesmo assim a pontuação cai, drasticamente?

30/jan/2014 18:41:46 via Web

eu acabei de votar para stock rom européia, pois o meu moto g é o xt 1033, nao gosto de usar 2 chips, por isso uso a rom européia,
ai eu pergunto: qual rom vcs acham melhor? a PA OU A BeanStalk ? qual neste momento tem mais vantagens? eu gostei a PA, pelo simples motivo que nela tem o modo IMERSIVE, que na propria rom da pra ativar a barra de navegação,e a BeanStalk tem bastante twakes para modificação e halo, mais as duas são bem fluidas. Estou nesse impasse.
Conta desativada

30/jan/2014 18:48:20 via Web

Renato Senna Figueiredo
jefferson h.
Renato Senna Figueiredo
Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo

entao jeferson,o unico app que tenho pesadoé o asphalt 8 e mais uns 20 apps digamos normais, mesmo assim a pontuação cai, drasticamente?
vamos analizar, os apps que a maioria do pessoal tem,
-google chrome, 50mb depois de isntalado.
-facebook, 61 mb depois de instalado.
-messenger do face, 25mb depois de instalado
-instagram, 40 mb depois de instalado.
-g+, 49 mb depois de instalado.
-whatsapp, 20mb depois de instalado.
-twitter ,18 mb depois de instalado
-gmail,18 mb depois de instalado
-youtube,20 mb depois de instalados
-maps, 15 mb depois de instaladfo
-hangouts, 21 mb depois de instalados
ai tu pega mais algum papel de parede, temas, os próprios jogos ficam em segundo plano hoje em dia, sim com todos esse em segudo plano, o desenpenho no antutu cai mesmo, instala uma rom limpa, sem nada conectado e sem estar logado na conta do google e faz o teste no antut u, tu vai ver a diferença.