Motorola Moto G — [ROM][Hello Halo][KitKat][4.4.2][UnOfficial]BeanStalk Build 4.4.215 para Moto G XT1032

• Respostas:83
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 78

17/mar/2014 23:20:10 via Web

SolitaryWolfBR
AnderGeek
eu estava namorando a PAC-MAN, mas teve as que testei e foi a mesma historia da CM11 Oficial, ai deixei de lado.
Estou na PA mas eu não gostei que ela as vezes estoura o som de toque e faz um chiado no inicio

Então brother... eu instalei a gpe, fiz SÓ wipe data/factory reset e instalei a ROM 20140312 e o GApps 20140105

Aqui ta td muito liso e fluído...só a bateria que 1h e 10 minutos já se foi 5% e olha que praticamente não estou usando o celular, mas deve ser porque eu ativie td as "frescura" dela. kkkkkk Faz um teste aí e ve o que rola

Pra mim ela da Boot mas num sai da tela de escolher o Idioma ...
Ja tentei instalar de todas as formas e sempre da na mesma
ja desisti ja ...
  • Posts no fórum: 2.770

18/mar/2014 2:39:10 via Web

Gilmar Mess
SolitaryWolfBR
AnderGeek
eu estava namorando a PAC-MAN, mas teve as que testei e foi a mesma historia da CM11 Oficial, ai deixei de lado.
Estou na PA mas eu não gostei que ela as vezes estoura o som de toque e faz um chiado no inicio

Então brother... eu instalei a gpe, fiz SÓ wipe data/factory reset e instalei a ROM 20140312 e o GApps 20140105

Aqui ta td muito liso e fluído...só a bateria que 1h e 10 minutos já se foi 5% e olha que praticamente não estou usando o celular, mas deve ser porque eu ativie td as "frescura" dela. kkkkkk Faz um teste aí e ve o que rola

Pra mim ela da Boot mas num sai da tela de escolher o Idioma ...
Ja tentei instalar de todas as formas e sempre da na mesma
ja desisti ja ...
Consegui instalar de primeira , instalei pelo TWRP , fazendo wipe data , cache , dalvik e system antes da instalação , instalei a rom e os gapps , depois fiz wipe cache , dalvik e internal storage :D
  • Posts no fórum: 1

19/mar/2014 4:03:59 via Web

e o meu moto g eu xt1033 e pra poder instalar pra ficar sem esses bugs chatos eu instalei a stock rom do xt1032 e ate agora n deu problema funciona perfeitamente e nas rom ta de boa!