Samsung Galaxy Note 3 — note 3 travando

  • Respostas:11
marcos timbo
  • Posts no fórum: 2

16/01/2014, 23:38:27 via App

Tenho o galaxy note 3. é um ótimo aparelho. porém tá travando com frequência e demora demais a abrir a agenda de contatos e neste momento o aparelho esquenta demais. Só volta ao normal se reiniciar e mesmo assim aparece a mensagem na tela. (o processo com.Google.process.lacation parou). daí então volta ao normal. alguém tem alguma dica????

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 79

17/01/2014, 00:58:27 via App

restaura aos padrões de fabrica

Responder
LiscaToledo
  • Posts no fórum: 31

17/01/2014, 19:23:48 via Web

Instala o Cleaner para apagar arquivos temporários e fechar programas abertos

Responder
marcos timbo
  • Posts no fórum: 2

21/01/2014, 22:50:37 via App

Vou tentar . Obg amigo

Responder
Cynthia Pires
  • Posts no fórum: 1

30/01/2014, 14:35:17 via Web

O meu Note 3 é o SM-N900 é ótimo o aparelho mais deves em quanto ele dá umas travadas e reinicia... Notei que quando troquei a rom ele deu uma melhorada coloquei uma custo 4.4.2, quando a bateria vai acabando ele da umas travada... Se poderem ajudar fico grata.

Responder
Fabiano Amorim
  • Posts no fórum: 3

11/02/2014, 17:44:11 via Web

Olá boa tarde!
Tenho os mesmos problemas no Note 3, descritos acima, como travamento, aquecimento e reinicialização.
Tentei de tudo, fiz inúmeros reset de fábrica, desinstalei vários aplicativos e nada.
Ontem, em algum comentário de site na qual pesquisei, li que poderia ser problemas com o mini sd.
Após ter reiniciado 5 vezes no mesmo dia e eu sem paciência, já quase o atirando na parede, resolvi tirar o sd.
Pra minha surpresa já se passaram 24h e não houver travamento ou reinicialização.
O que desde a sexta passada havia tido no mínimo uns 5 por dia em média.
Agora irei ficar sem o sd por mais uns dias, para comparar o comportamento do aparelho.
Alguém já passou por isso no Note 3 ou outro aparelho?

Paulo Barcelos

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

11/02/2014, 19:15:23 via App

Fabiano isso acontecia com um optimus 3d q eu tinha mais éra muito raro.
vcs deveriam ir ver se o lote do aparelho de vcs nao vieram com esse problema. liguem pro SAC ou levem pra uma autorizada

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Fabiano Amorim
  • Posts no fórum: 3

11/02/2014, 21:03:21 via Web

Lukas
O problema é que comprei este aparelho no Panamá.
Quando tive dúvidas sobre o knox, liguei pro atendimento da Samsung aqui do brasil e me disseram que não dão suporte por ser de outro país.
Hoje estive testando, como tenho outros sds, coloquei estes em teste e pude ver que o aparelho travava e ficava muito lento além de aquecer quando com o sd. Já sem o sd o aparelho fica rápido e não esquenta.
Vai entender?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

12/02/2014, 10:28:37 via App

entender é fácil, dificil é compreender

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/02/2014, 10:35:09 via Web

È por isso que os Nexus não tem entrada para SD,eles tiram o desempenho do aparelho pois também consome memoria,e ainda com a Touchwiz não tem Smartphone que aguente rsrsrs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Bruno Avante
  • Posts no fórum: 2

03/03/2014, 05:48:58 via Web

Olá, na verdade para não ter problemas com o sd card, o correto é usar um "sd card classe 10" ou superior, uso no meu eu nunca tive problemas.

Responder
Natty Araujo
  • Posts no fórum: 1

14/05/2016, 08:35:15 via Web

Tá acontecendo isso comigo, já não sei mais o que fazer, mas eu não to usando sd
O que é será ?

Responder