Apresentação

  • Respostas:8
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

17/01/2014, 14:27:39 via Web

Olá a todos!!

Meu nome é Caio e este é o primeiro fórum o qual eu participo, então gostaria de está dividindo minhas duvidas e meus conhecimentos com todos aqui presentes.. Tenho 20 anos, meu aparelho é o Galaxy S3 Mini com root e não uso nenhuma room customizada. Sou fã da Google e acompanho notícias de tecnologia constantemente.

Abraço a todos!!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/01/2014, 16:13:48 via App

Seja bem vindo ao fórum Caio.
espero que aprenda bastante aqui e que dê muitas risadas também.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/01/2014, 17:00:55 via Web

Olá Caio,
Seja muito bem vindo ao fórum, sinta-se em casa, somos uma comunidade, e agimos como uma família, aqui voce poderá aprender muito sobre o teu aparelho, ajudar que está passando por algo que voce ja tem conhecimento, dá dicas além de poder se divertir, aconselho sempre da uma olhadinha na aba últimos comentários, assim você não perde nada que está saindo de novo no fórum.
Abraço.

— alterado em 17/01/2014, 17:01:12

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

17/01/2014, 17:16:02 via Web

Obrigado Laíre e Vitor!

Estou com um probleminha já rs..
Não estou conseguindo postar no fórum do s3 mini, está dando um erro dizendo que eu possuo limites diários de mandar mensagens e "Mensagem:A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado."

O que seria isso?!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/01/2014, 17:24:42 via Web

Caio Costa
Obrigado Laíre e Vitor!

Estou com um probleminha já rs..
Não estou conseguindo postar no fórum do s3 mini, está dando um erro dizendo que eu possuo limites diários de mandar mensagens e "Mensagem:A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado."

O que seria isso?!
Olá, isso só se voce for enviar uma mensagem, mais caso seja para postar topico mesmo peço que aguarde um tempinho e tente novamente, caso não der, espere até amanhã, o funcionamento do fórum é simples, e é tudo gradual, com o passar do tempo voce vai ganhando permissões.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

17/01/2014, 17:27:21 via Web

Laíre S.
Caio Costa
Obrigado Laíre e Vitor!

Estou com um probleminha já rs..
Não estou conseguindo postar no fórum do s3 mini, está dando um erro dizendo que eu possuo limites diários de mandar mensagens e "Mensagem:A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado."

O que seria isso?!

Olá, isso só se voce for enviar uma mensagem, mais caso seja para postar topico mesmo peço que aguarde um tempinho e tente novamente, caso não der, espere até amanhã, o funcionamento do fórum é simples, e é tudo gradual, com o passar do tempo voce vai ganhando permissões.

Tá bom Laíre!
É que estou com dúvidas e não consigo postar devido essa mensagem me bloqueando, e está me bloqueando justamente no tópico do Cyanogenmod 11, nos outros está funcionando tranquilo! :(

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

17/01/2014, 19:05:39 via Web

Ola Caio,
Me tire uma dúvida
Você esta tentando poste por onde?Pelo App? Pela web?Qual navegador esta usando?
Digo porque também esta acontecendo isto comigo.

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

17/01/2014, 19:55:15 via Web

Dan B.
Ola Caio,
Me tire uma dúvida
Você esta tentando poste por onde?Pelo App? Pela web?Qual navegador esta usando?
Digo porque também esta acontecendo isto comigo.

Pelo navegador!
Uso o chrome! ;)

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

17/01/2014, 20:02:58 via Web

Pois é comigo é pelo chrome também.
Por favor moderadores repassem esta informação de falhas nas postagens pelo chrome aos administradores.
Grato.

Responder