Samsung Galaxy S2 Lite — RE: [ROM][TUTORIAL][4.2.2] MIUI v5 [Atualizado 17/01/2014]

• Respostas:43
  • EncerradoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jan/2014 18:26:29 via Web

josue amaral
Como atualiza o recovery o meu quando vou instalar a rom da ERRO STATUS 7 ..

alguem ajuda ????

grato.
olá, se tu estiver com a rom stock, coloque o ultimo kernel cocore, se tiver com alguma rom personalizada, coloque as ultimas rom cm11 , que estão com o recovery cwm mais atualizados , pode resolver isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 127

18/jan/2014 18:29:28 via Web

jefferson h.
josue amaral

alguem ajuda ????

grato.
olá, se tu estiver com a rom stock, coloque o ultimo kernel cocore, se tiver com alguma rom personalizada, coloque as ultimas rom cm11 , que estão com o recovery cwm mais atualizados , pode resolver isso.

Como falei mais acima estou com a CM 11 do masclaw do dia 14-12-2013

to querendo instalar ela mais ta dando esse erro tem que fazer o format system e o data ou só os wipes ???

só fiz os tres wipes ?

grato.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

18/jan/2014 18:30:45 via Web

Para quem teve o status error 7, vai precisar voltar para a stock, por o kernel, e flashear a rom. Vou atualizar a postagem principal com mais informações sobre isso em breve. Só preciso testar comigo mesmo para ter mais certeza :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

18/jan/2014 18:32:14 via Web

Único bug por enquanto é o volume baixo nas ligações, mas se conserta apertando volume para baixo e depois volume para cima :). Já está sendo testado um fix para isso, em breve teremos corrigido.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jan/2014 18:34:18 via Web

josue amaral
jefferson h.
josue amaral

alguem ajuda ????

grato.

Como falei mais acima estou com a CM 11 do masclaw do dia 14-12-2013

to querendo instalar ela mais ta dando esse erro tem que fazer o format system e o data ou só os wipes ???

só fiz os tres wipes ?

grato.
opa, desculpa ai , agora que eu vi que era para por uma rom 4.2.2, pois é para isso tem mesmo que voltar para a rom stock, pois as ultimas roms cm11 modifica o sistema de escrita das partições, e as roms de sistemas mais antigas não conseguem reescrever.desculpa minha falha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

18/jan/2014 20:33:13 via Web

Funcionando perfeitamente comigo :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

18/jan/2014 21:48:25 via App

Joelson Pereira
alguem poderia pfv upar o gapps em outro servidor ?

não estou conseguindo baixar nesse..

fico grato.
Tenta em outros navegadores :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 75

18/jan/2014 23:17:49 via Web

KBÇA
Joelson Pereira

fico grato.

todos da o mesmo problema

You have done too many requests in a very short time. Please slow down !

pfv se alguém conseguir upar em outro servidor eu agradeço
  • Posts no fórum: 9

19/jan/2014 0:33:49 via Web

Alguem poderia solucionar minha duvida,eu estava c a carbom rom 4.4.2 e estava dando o error 7 como todos estavam falando...entao decidi tentar pela liquid smooth e consegui instalou normal a rom e os gapps sem erro.porem chega n tela de boot fica so n ''mi xaomi.com'' e n sai alguem sabe como solucionar?ja deve fazer uns 20 m
Conta desativada

19/jan/2014 2:44:29 via Web

Ovandi Ribeiro Júnior
Alguem poderia solucionar minha duvida,eu estava c a carbom rom 4.4.2 e estava dando o error 7 como todos estavam falando...entao decidi tentar pela liquid smooth e consegui instalou normal a rom e os gapps sem erro.porem chega n tela de boot fica so n ''mi xaomi.com'' e n sai alguem sabe como solucionar?ja deve fazer uns 20 m

Você vai ter que voltar para a stock, colocar o último kernel e flashear a rom :)

Conta desativada

19/jan/2014 2:44:51 via Web

Bruno Daldin
Qual o diferencial desta rom ?

No primeiro post tem o site para ver as novidades

Conta desativada

19/jan/2014 2:46:26 via Web

Joelson Pereira
KBÇA
Joelson Pereira

fico grato.

todos da o mesmo problema

You have done too many requests in a very short time. Please slow down !

pfv se alguém conseguir upar em outro servidor eu agradeço

Baixa esse

• Posts no fórum: 35

19/jan/2014 19:46:40 via App

Os únicos problemas q tive até agora foi de ele reiniciar umas 3 vezes qnd eu tava instalando apk's e ligar e desligar o wifi pela barra de notificações, mas era só ativar e desativar o modo avião, funciona blz qnd vai em configurações e ativa por lá. Depois disso não reiniciou mais, pra uma beta 1 tá mt boa :D
Conta desativada

19/jan/2014 21:34:10 via Web

A rom é legal mas é muito estranha haha, não me acostumei.

• Posts no fórum: 35

20/jan/2014 17:49:49 via Web

No segundo dia de uso deu aquele bug de não funcionar o touch, impossibilitando sair da tela de bolqueio :angry:
Vou voltar urgente pra CM 11.0 do P8
Conta desativada

5/fev/2014 14:21:08 via Web

Atualizado com beta 2

• Posts no fórum: 46

11/abr/2014 20:31:04 via Web

alguem sabe quando vai sair uma nova atualização so nao fico com ele pq ela fica reiniciando quase sempre que vou instalar novos apks