Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

18/fev/2014 5:30:58 via Web

GALERA... ATUALIZEI MEU XT1033 NORMALMENTE QUANDO SAIU A VERSAO BRASILEIRA... DAI COMECEI MECHER ... ROOTIEI ELE, TROQUEI KERNEL... DAI DEU PAU ENQUANTO EU TAVA USANDO WIFI
TRAVOU GERAL, NAO LIGAVA MAIS...
DEPOIS DISSO JA INSTALEI A ROOM STOCK BRASILEIRA, ASIATICA, ATUALIZEI PRA 4.4 DENOVO E NADA DO WIFI VOLTAR...
ALGUEM PODE ME AJUDAR COM UMA SOLUCAO, PORQUE JA ESTOU FICANDO PREOCUPADO :(
O BOTAO DE LIGAR E DESLIGAR WIFI FICA SOH NO 'nao' DAI QUANDO PUXO PRO 'sim' ELE VOLTA AUTOMATICAMENTE PARA O NAO...
JA FIZ O PROCEDIMENTO ALI DO FIRMWARE E NADA... JA TENTEI PROGRAMAS DE FIX WIFI, VARIOS... E NADA
SE ALGUEM AI PUDER DAR UMA AJUDA... TO USANDO A ROOM ASIATICA COM ATUALIZACAO ASIA TBM... KERNEL O.C. 1.6... CELULAR TAH O TOP DO GOIAS...
UNICO PROBLEMA EH O WIFI :/
ME AJUDA AI GALERA...
  • Posts no fórum: 148

18/fev/2014 5:48:35 via App

bee lauriano
GALERA... ATUALIZEI MEU XT1033
...
...
...

Faz stock 4.3 BR com calma

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/583588/Guia-Como-Reinstalar-a-ROM-Stock-no-Moto-G-e-ou-trocar-por-uma-ROM-com-o-bootloader-desbloqueavel

Testa tudo na 4.3
Se estiver OK faz via OTA o 4.4
Quer usar a Asia, cara pode rolar o mesmo erro, mas nada te impede de fazer o teste
Mas faz com calma, sim isso é importante, desesperado vc não presta atenção

e o mais importante

escrever em Capslock ou Caixa Grande ou Maiúscula é uma falta de educação online, vc estaria gritando

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 310

18/fev/2014 11:36:15 via Web

AnderGeek
...

e o mais importante

escrever em Capslock ou Caixa Grande ou Maiúscula é uma falta de educação online, vc estaria gritando

Verdade, soma o que o nosso amigo aí disse e o que vou dizer: Textos em caps lock além de parecer estar gritando, querendo impor algo, faz com que muita gente nem leia o que escreveu...

Agora referente ao seu problema, faz com calma que vai dar certo (yn)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 7

18/fev/2014 19:40:36 via Web

Galera, tentei do jeitim certim que tah neste tutorial que me indicaram... nao deu certo, wifi continua nao ligando...
Instalei a room correta, atualizei e nada
Alguma sugestao de alguem ???
  • Posts no fórum: 1.239

18/fev/2014 19:43:56 via Web

bee lauriano
Galera, tentei do jeitim certim que tah neste tutorial que me indicaram... nao deu certo, wifi continua nao ligando...
Instalei a room correta, atualizei e nada
Alguma sugestao de alguem ???

Tente instalar a rom GB.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

18/fev/2014 19:50:26 via Web

Porque você não extraiu a rom na pasta do Minimal ADB.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

18/fev/2014 19:54:58 via Web

Nikolas Gonçalves
assim eu extrai,mas ta dentro d outra pasta k,então é só tira da pasta q resolve ?

Tem que botar na Minimal ADB.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

18/fev/2014 20:12:31 via Web

Nikolas Gonçalves
assim eu jogo os arquivos lá sem pasta certo ? e tenho q da wipe no celu ?

É. Esse procedimento vai dar full wipe no celular.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

18/fev/2014 20:15:27 via Web

Nikolas Gonçalves
Mt obg mano

Por nada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 58

19/fev/2014 17:14:09 via Web

Gildásio Zeth Meu telefone Moto g x1033 não está saindo som em chamadas e músicas mas toca quando recebo uma ligação e coloco no viva-voz!!

Ele de uma hora para outra, não começou mais a sair som nas músicas,exceto no fone de ouvido, e durante as ligações não sai som exceto no viva-voz, Meu celular toca também quando recebe alguma mensagem, ligação ou notificação.Somente músicas, vídeos e chamadas em volume normal não funcionam. Alguem ai pode Mim Ajudar a resolver isso ???

19/fev/2014 18:52:43 via Web

Cledson Street
Gildásio Zeth Meu telefone Moto g x1033 não está saindo som em chamadas e músicas mas toca quando recebo uma ligação e coloco no viva-voz!!

Ele de uma hora para outra, não começou mais a sair som nas músicas,exceto no fone de ouvido, e durante as ligações não sai som exceto no viva-voz, Meu celular toca também quando recebe alguma mensagem, ligação ou notificação.Somente músicas, vídeos e chamadas em volume normal não funcionam. Alguem ai pode Mim Ajudar a resolver isso ???

Cara, você já olhou nas configurações de volume ou tentou aumentar o som durante a chamada ou a música? E isso aconteceu do nada ou já veio assim?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

19/fev/2014 19:25:35 via Web

Andre Francisco
por favor me passe seu gmail para conversarmos,preciso de ajuda urgente (sou noob)

Meu nome é o mesmo daqui no Google+, só me procurar lá.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 58

20/fev/2014 4:51:35 via Web

Cara já tentei d td já instalei outra stock ROM já voutei pra brasileira e nada !! Sim eu aumento o volume durante a chamada e a reprodução de musicas mais nada de som !! Isso aconteceu do nada !! Nem sei mais oq fazer !! Se conseguir mim ajudar agradeço !!
  • Posts no fórum: 288

20/fev/2014 4:55:34 via Web

Cledson Street
Cara já tentei d td já instalei outra stock ROM já voutei pra brasileira e nada !! Sim eu aumento o volume durante a chamada e a reprodução de musicas mais nada de som !! Isso aconteceu do nada !! Nem sei mais oq fazer !! Se conseguir mim ajudar agradeço !!

Hora de usar a garantia amigo.

Estudante de Sistema de Informação.