Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 463

4/mar/2014 22:26:29 via Web

mas eu não to com a rom instalada, eu queria saber se tem como copiar algum arquivo na pasta da gpe, tipo o logo.bin q eu copiei da gpe e mandei pra stock, não tem nenhum arquivo responsável pelo bootanimation? e esse "boot"?
  • Posts no fórum: 1.239

4/mar/2014 22:35:40 via Web

Rodrigo Cavalcanti
mas eu não to com a rom instalada, eu queria saber se tem como copiar algum arquivo na pasta da gpe, tipo o logo.bin q eu copiei da gpe e mandei pra stock, não tem nenhum arquivo responsável pelo bootanimation? e esse "boot"?

boot.img é o kernel. Infelizmente não, mas você pode pedir para alguém que tenha a GPE e root para pegar o .zip para você.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 463

4/mar/2014 22:45:25 via Web

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti

boot.img é o kernel. Infelizmente não, mas você pode pedir para alguém que tenha a GPE e root para pegar o .zip para você.
consegui p zip! mas qnd vou instalar pelo recovery da instalation aborted.. ps: com as permissoes rw-r--r-- (foi mal falar de outra coisa nesse tópico..)

4/mar/2014 22:46:40 via Web

Não se instala pelo recovery, cara. Você tem que colocar o .zip dentro da pasta onde você achou. \system\media

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

4/mar/2014 22:50:37 via Web

Rodrigo Cavalcanti
consegui, valeu cara!

Por nada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 44

5/mar/2014 14:21:57 via Web

OWn amigo ñ tem como vc fazer um pouco mais detalhado ñ por favor? Er q eu to tendo um pouco de dificuldade rsrsrs:D

5/mar/2014 14:25:51 via Web

Lucas Cristiano
OWn amigo ñ tem como vc fazer um pouco mais detalhado ñ por favor? Er q eu to tendo um pouco de dificuldade rsrsrs:D

Mais detalhado que isso?? Qual problema está tendo?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

5/mar/2014 14:35:35 via Web

Lucas Cristiano
Eu vou extrair os arquivos do superSu e colocar aonde ¿

Acho que estás no tutorial errado. Mas não se extrai os arquivos do SuperSU. Você coloca o .zip dele dentro do armazenamento interno e flasha usando o CWM.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 44

5/mar/2014 14:40:10 via Web

dentro do armazenamento do meu celular tipo enviar e deixar em qualquer lugar? E na janelinha preta eu vou colocar esses comandos= install zip from sdcard > 0 > SuperSU.zip

5/mar/2014 15:10:36 via Web

Lucas Cristiano
dentro do armazenamento do meu celular tipo enviar e deixar em qualquer lugar? E na janelinha preta eu vou colocar esses comandos= install zip from sdcard > 0 > SuperSU.zip

Você já desbloqueou o bootloader e instalou o CWM? Você coloca na raiz do armazenamento interno. Você tem que entrar no recovery para executar os comandos. Leia com calma e faça tudo no link que botei.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

5/mar/2014 15:38:33 via Web

Lucas Cristiano
o boatloader ja ta desbloqueado como eu instalo esse cwm?

Tem no tutorial.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

5/mar/2014 15:54:56 via Web

Lucas Cristiano
muito obrigado cara consegui fazer!! Vai desculpando ai viu!!:lol:

Por nada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

5/mar/2014 16:01:05 via Web

Rafael Heitor
Gildásio, saiu esse tal de Vulpix lá no XDA, poderia criar um tópico explicando o que é ?
Link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2670621

É um .zip flashável via custom recovery que contém extras para a stock. Calibramento da bateria, funções que aumentam o desempenho e etc. Posso adicionar nesse tutorial mesmo, se quiser.

— alterado em 5/mar/2014 16:02:09

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 35

5/mar/2014 16:09:19 via Web

Ah, se estiver disposto seria bom criar, pra galera do fórum, mais tudo bem, vlw por me explicar, é tipo kernel então -_-

5/mar/2014 16:24:34 via Web

Rafael Heitor
Ah, se estiver disposto seria bom criar, pra galera do fórum, mais tudo bem, vlw por me explicar, é tipo kernel então -_-

Não. Kernel dá a possibilidade de habilitar essas coisas. O Vulpix já é essas coisas que o kernel traz.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube