Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 77

8/mar/2014 22:23:55 via Web

Gildasio sabe me dizer se tem algum app que diga quais Tweaks eo estou usando no celular??
Ou algum comando no Terminal Android q me mostre isso ?
  • Posts no f√≥rum: 6

9/mar/2014 23:53:39 via Web

Gildásio Z.
Instalei a ROM 4.4.2 BR - DUAL SIM que ta postada nesse topico funcionou tudo ok mais n vi muita diferença. Enfim quero voltar pra 4.3 mesmo. A ROM original pro xt1033 4.3 BR dual sim você sabe onde posso encontrar? Obrigado
  • Posts no f√≥rum: 1.239

10/mar/2014 0:28:51 via Web

Tiago Luiz
Instalei a ROM 4.4.2 BR - DUAL SIM que ta postada nesse topico funcionou tudo ok mais n vi muita diferença. Enfim quero voltar pra 4.3 mesmo. A ROM original pro xt1033 4.3 BR dual sim você sabe onde posso encontrar? Obrigado

Olha, se eu fosse vocês não voltaria. O 4.4 está sendo a base para a maioria dos aplicativos, e estes com certeza funcionarão melhor nele, por conta do modo imersivo (a tela inteira, retirando a navbar e a statusbar) e a melhor fluidez do código. Mas, se realmente quiserem, basta baixar este arquivo da rom e substituir pelo citado no tutorial. Vai funcionar do mesmo jeito.

‚Ėā ‚ĖÉ ‚ĖÖ ‚ĖÜ ‚Ėą
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no f√≥rum: 310

12/mar/2014 15:45:13 via Web

Eu tenho uma dúvida quanto a esse procedimento que fazemos de colocar a rom stock brasileira...ou a GB é como se voltassemos ele como se fosse de fábrica, tipo...limpamos ele por completo??? ou sempre fica uma "sujeira" na memória dele?

E se fica, como eu poderia fazer pra zerar ele :D

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no f√≥rum: 148

12/mar/2014 16:04:02 via Web

SolitaryWolfBR
Eu tenho uma dúvida quanto a esse procedimento que fazemos de colocar a rom stock brasileira...ou a GB é como se voltassemos ele como se fosse de fábrica, tipo...limpamos ele por completo??? ou sempre fica uma "sujeira" na memória dele?

E se fica, como eu poderia fazer pra zerar ele :D

1mfastboot.exe erase modemst1
2mfastboot.exe erase modemst2
3mfastboot.exe erase cache
4mfastboot.exe erase userdata

esses comandos que zeram tudo, tipo eu quase sempre usos as flashall, algumas não tem eles, quando reinicia eu já volto no bootloader e aplico manualmente antes de subir a stock.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

12/mar/2014 19:13:28 via Web

Ahhhh entendido agora Ander....eu não uso os flashall mas nos comandos eles sempre vão, valeeeeeew *-*

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no f√≥rum: 68

13/mar/2014 20:01:15 via Web

Rapaz, de uma coisa eu tenho certeza, não funciona na stock dual-sim! Dá erro direto, ainda bem que fiz backup da minha rom via cwm e foi só restaurar depois. Tudo resolvido.
  • Posts no f√≥rum: 14

13/mar/2014 20:40:31 via Web

Pessoal
Para quem gosta de personalizar utilizando o xposed + gravitybox não utilize a kernel falcon_umts-faux123-kk-007m-signed ou falcon_umts-faux123-kk-007u-signed .
É aplicar o kernel = problema.

Portanto vou utilizar a stock dual ( 1033 ) sem aplicar o kernel por enquanto.
  • Posts no f√≥rum: 17

19/mar/2014 8:45:07 via Web

Eu to usando a Stock 4.3 Dual no meu XT1033 , instalei o Vulpix pelo TWRP e tá funcionando normalmente aqui, super fluído (sobrenatural) e to conseguindo muito mais autonomia da bateria, 25% melhor.
E to usando o Kernel Faux123 4.3 1.2GHz ... Recomendo o Vulpix, um super utilitário. Obrigado.
30
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 1.976

19/mar/2014 13:27:03 via Web

É normal qunado esta instalando a versao GB aparecerem 4 escritos rosas na telado celular? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

19/mar/2014 21:32:06 via Web

Eu to com a Kitkat 4.4 STOCK aqui....eu instalei o Xposed Mas não achei nada que deixe a bateria mostrando SOMENTE a porcentagem dela....eu estou afim de deixar sem o ícone dela e só a porcentagem...alguém manja dos paranauê pra fazer isso?

PS: não coloquei o Vulpix nem Kernel diferente.

30
Conta desativada

19/mar/2014 22:32:33 via App

alguem sabe se o vulpix pega na gpe ? vlw

• Posts no f√≥rum: 2.770

19/mar/2014 22:33:21 via Web

Helbert Moura
Deve pegar , pois pegou na stock sem o suporte á init.d , só testando amigo rs
30
Conta desativada

19/mar/2014 22:35:21 via App

- marcosmaiacv
Helbert Moura
mas como eu sei se pego ou n ?

• Posts no f√≥rum: 2.770

19/mar/2014 22:41:31 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
Só testando cara , se dar falhou não irá acontecer nada , apenas só vai falhar rs
  • Posts no f√≥rum: 463

20/mar/2014 0:50:48 via App

- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
Só testando cara , se dar falhou não irá acontecer nada , apenas só vai falhar rs
eu testei ha uma semana atrás mais ou menos e não funcionou.