Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

  • Respostas:1 518
  • Sticky
Alan Maverick
  • Posts no fórum: 16

24/01/2014, 11:33:33 via Web

To com o KK e fiz a burrice de instalar essa att que apareceu via OTA 1.9 mb, resumindo o cel inicia e em 20 a 30 segundos depois que inicia aparece o aviso de "desligando" e da reboot ja entrando no TRWP. Estou com root, seria esse o problema? se eu tirar o root e depois botar denovo perco tudo que esta no meu cartão de memória? to usando também o kernel de 1.6 ghz

— alterado em 24/01/2014, 11:35:44

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

24/01/2014, 11:46:49 via Web

Alan Maverick
To com o KK e fiz a burrice de instalar essa att que apareceu via OTA 1.9 mb, resumindo o cel inicia e em 20 a 30 segundos depois que inicia aparece o aviso de "desligando" e da reboot ja entrando no TRWP. Estou com root, seria esse o problema? se eu tirar o root e depois botar denovo perco tudo que esta no meu cartão de memória? to usando também o kernel de 1.6 ghz
O meu estava assim também, num loop eterno, hehe. Faz o seguinte, desligue ele e entre em bootloader, va em recovery, depois em wipe cache partition, yes - wipe cache, ai reinicie o moto g. Pra mim resolveu, a unica coisa que acontece é que a cada tempo ele diz que ha uma atualização, ai clico em talvez depois. Se alguem souber como resolver essa do aviso de atualização, conta ai.

— alterado em 24/01/2014, 11:47:43

Responder
Alan Maverick
  • Posts no fórum: 16

24/01/2014, 11:49:36 via Web

Claudnei dos Santos
Alan Maverick
To com o KK e fiz a burrice de instalar essa att que apareceu via OTA 1.9 mb, resumindo o cel inicia e em 20 a 30 segundos depois que inicia aparece o aviso de "desligando" e da reboot ja entrando no TRWP. Estou com root, seria esse o problema? se eu tirar o root e depois botar denovo perco tudo que esta no meu cartão de memória? to usando também o kernel de 1.6 ghz
O meu estava assim também, num loop eterno, hehe. Faz o seguinte, desligue ele e entre em bootloader, va em recovery, depois em wipe cache partition, yes - wipe cache, ai reinicie o moto g. Pra mim resolveu, a unica coisa que acontece é que a cada tempo ele diz que ha uma atualização, ai clico em talvez depois. Se alguem souber como resolver essa do aviso de atualização, conta ai.

Opa, obrigado pela resposta, perco os arquivos que estão no meu sd ?

Creio que o problema seja o Kernel de 1.6 Ghz pois já ta sem root e continua o looping

Uso o TRWP, e lá tem a opção Wipe e dentro tem mais duas opções 1- advanced wipe e 2- format data. Na advanced wipe tem as seguintes opções para selecionar, Dalvik Cache - Data - Internal Storage - Cache - System, tem ideia de como devo proceder? só consegui o recovery pelo TRWP.

— alterado em 24/01/2014, 11:59:45

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

24/01/2014, 12:17:40 via Web

Alan Maverick
Claudnei dos Santos
Alan Maverick
To com o KK e fiz a burrice de instalar essa att que apareceu via OTA 1.9 mb, resumindo o cel inicia e em 20 a 30 segundos depois que inicia aparece o aviso de "desligando" e da reboot ja entrando no TRWP. Estou com root, seria esse o problema? se eu tirar o root e depois botar denovo perco tudo que esta no meu cartão de memória? to usando também o kernel de 1.6 ghz
O meu estava assim também, num loop eterno, hehe. Faz o seguinte, desligue ele e entre em bootloader, va em recovery, depois em wipe cache partition, yes - wipe cache, ai reinicie o moto g. Pra mim resolveu, a unica coisa que acontece é que a cada tempo ele diz que ha uma atualização, ai clico em talvez depois. Se alguem souber como resolver essa do aviso de atualização, conta ai.

Opa, obrigado pela resposta, perco os arquivos que estão no meu sd ?

Creio que o problema seja o Kernel de 1.6 Ghz pois já ta sem root e continua o looping

Uso o TRWP, e lá tem a opção Wipe e dentro tem mais duas opções 1- advanced wipe e 2- format data. Na advanced wipe tem as seguintes opções para selecionar, Dalvik Cache - Data - Internal Storage - Cache - System, tem ideia de como devo proceder? só consegui o recovery pelo TRWP.
Puxa, ai ja nao sei, nunca usei o TRWP. Acho que o Gildazio pode ajudar.

Responder
Eliaquim Azevedo
  • Posts no fórum: 20

24/01/2014, 12:36:50 via Web

a att entra sempre em conflito com o CWM e o Root... é só dar wipe cache que o loop acaba e dps ficar negando a att direto.

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

24/01/2014, 12:40:21 via Web

Alan Maverick
Claudnei dos Santos
Alan Maverick
To com o KK e fiz a burrice de instalar essa att que apareceu via OTA 1.9 mb, resumindo o cel inicia e em 20 a 30 segundos depois que inicia aparece o aviso de "desligando" e da reboot ja entrando no TRWP. Estou com root, seria esse o problema? se eu tirar o root e depois botar denovo perco tudo que esta no meu cartão de memória? to usando também o kernel de 1.6 ghz
O meu estava assim também, num loop eterno, hehe. Faz o seguinte, desligue ele e entre em bootloader, va em recovery, depois em wipe cache partition, yes - wipe cache, ai reinicie o moto g. Pra mim resolveu, a unica coisa que acontece é que a cada tempo ele diz que ha uma atualização, ai clico em talvez depois. Se alguem souber como resolver essa do aviso de atualização, conta ai.

Opa, obrigado pela resposta, perco os arquivos que estão no meu sd ?

Creio que o problema seja o Kernel de 1.6 Ghz pois já ta sem root e continua o looping

Uso o TRWP, e lá tem a opção Wipe e dentro tem mais duas opções 1- advanced wipe e 2- format data. Na advanced wipe tem as seguintes opções para selecionar, Dalvik Cache - Data - Internal Storage - Cache - System, tem ideia de como devo proceder? só consegui o recovery pelo TRWP.


Normalmente se faz o Dalvik Cache, o data e o Cache. Depois arrasta a barra de Skip. Instala a Rom e faz só o Dalvik e o Cache. Na maioria dos tutoriais estão assim. Tenta ae e posta o que deu. Tem o recovery CWM mas ao menos comigo o TRWP funcionou melhor que o CWM. Mas só testando. Ontem eu passei o dia todo nesses testes. Não entrava as Roms, mas ontem a noite refiz todo o processo e consegui colocar as Roms e funcionaram a maioria, tudo com TRWP..

— alterado em 24/01/2014, 12:41:36

Responder
Alan Maverick
  • Posts no fórum: 16

24/01/2014, 12:42:40 via Web


Puxa, ai ja nao sei, nunca usei o TRWP. Acho que o Gildazio pode ajudar.

Mesmo assim muito obrigado amigo, resolvi por conta propia seguindo mais ou menos os passos que você mencionou, "wipe cache" usei a opção "1 -"Advanced wipe" e dentro das opções que abriram selecionei a terceira "Cache" e mandei executar, e pimba! agora parou o looping*. Lembrando que fiz os passos pelo TRWP para caso algum user que tenha o mesmo problema e use o mesmo recovery* que eu.

Obrigado a todos pela ajuda, Abs

— alterado em 24/01/2014, 12:45:29

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

24/01/2014, 12:51:21 via App

bom dia galera, tô com a rom 4.4 UK

gostaria de saber oque é TWRP e esseas siglas ai?

— alterado em 24/01/2014, 12:51:47

Responder
Alan Maverick
  • Posts no fórum: 16

24/01/2014, 13:28:23 via Web

hpramos
bom dia galera, tô com a rom 4.4 UK

gostaria de saber oque é TWRP e esseas siglas ai?

É um recovery personalizado, existem dois para o nosso moto g, como não consigo mandar link da uma olhada nos topicos que acha rapidinho.

— alterado em 24/01/2014, 13:32:41

hpramos

Responder
Eliaquim Azevedo
  • Posts no fórum: 20

24/01/2014, 13:35:55 via Web

Claudnei dos Santos
Alan Maverick
To com o KK e fiz a burrice de instalar essa att que apareceu via OTA 1.9 mb, resumindo o cel inicia e em 20 a 30 segundos depois que inicia aparece o aviso de "desligando" e da reboot ja entrando no TRWP. Estou com root, seria esse o problema? se eu tirar o root e depois botar denovo perco tudo que esta no meu cartão de memória? to usando também o kernel de 1.6 ghz
O meu estava assim também, num loop eterno, hehe. Faz o seguinte, desligue ele e entre em bootloader, va em recovery, depois em wipe cache partition, yes - wipe cache, ai reinicie o moto g. Pra mim resolveu, a unica coisa que acontece é que a cada tempo ele diz que ha uma atualização, ai clico em talvez depois. Se alguem souber como resolver essa do aviso de atualização, conta ai.

eu acredito que tirando o CWM e o Root dá pra fazer a att e dps instalar tudo denovo, mas não sei como faz isso e não sei se o q estou pensando é certo rsrsrs

só sei que esa notificação de atualização a cada 10 min é mto chata kkkkk

Responder
Alan Maverick
  • Posts no fórum: 16

24/01/2014, 13:53:49 via Web

eu acredito que tirando o CWM e o Root dá pra fazer a att e dps instalar tudo denovo, mas não sei como faz isso e não sei se o q estou pensando é certo rsrsrs
só sei que esa notificação de atualização a cada 10 min é mto chata kkkkk

Olha amigo, eu fiz o procedimento indicado e não estou recebendo nenhuma notificação de update, já tem quase duas horas que meu cel voltou ao normal, deve ter como desativar a notificação não? Essa atualização pelo o que eu li no changelog define o hangouts como aplicativo padrão pra sms e corrige algo relacionado ao app de ligação (Discador).

— alterado em 24/01/2014, 13:53:59

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

24/01/2014, 16:59:15 via Web

alguém tem ou sabe de onde eu posso baixar o kernel original pra poder atualizar e essa mensagem parar de me encher as paciências?

Responder
Alan Maverick
  • Posts no fórum: 16

24/01/2014, 17:12:10 via Web

Claudnei dos Santos
alguém tem ou sabe de onde eu posso baixar o kernel original pra poder atualizar e essa mensagem parar de me encher as paciências?

Provavel que tenha no XDA, caso contrario ali no tópico do Kernel Hybrid algum user com certeza fez backup do original

Responder
Bernardo Dolata
  • Posts no fórum: 12

24/01/2014, 17:30:34 via Web

Claudnei dos Santos
Bernardo Dolata
Gildásio Z.
Bernardo Dolata
Gildásio, eu posso refazer todos os procedimentos do post em cima da 4.4.2? Pois quero retirar o root.

Sim, sim. Acho que podes rerootear logo depois de atualizar.

OK, vou tentar aqui. Mais tarde dou respostas.
Depois conta pra gente o que é essa atualização

Cara, tava tudo escrito em Alemão aqui. N deu p entender hehehe. Mas provavelmente seja correção de bugs mesmo.

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

24/01/2014, 17:42:27 via Web

Bernardo Dolata
Claudnei dos Santos
Bernardo Dolata
Gildásio Z.
Bernardo Dolata
Gildásio, eu posso refazer todos os procedimentos do post em cima da 4.4.2? Pois quero retirar o root.

Sim, sim. Acho que podes rerootear logo depois de atualizar.

OK, vou tentar aqui. Mais tarde dou respostas.
Depois conta pra gente o que é essa atualização

Cara, tava tudo escrito em Alemão aqui. N deu p entender hehehe. Mas provavelmente seja correção de bugs mesmo.
Mas vc conseguiu fazer a atualização? O seu moto g esta sem root e com kernel original?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/01/2014, 18:36:50 via Web

Opa, enfim em casa e podendo responder.

Sobre essa atualização, já foi notificado no XDA que todos estão tendo problemas ao instalá-la, ou seja, não a façam até que o .zip dela seja disponibilizado ou consertado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

25/01/2014, 20:55:46 via App

boas pessoal, tô com o 4.4 Alemanha, só que apareceu uma atualização de software, eai instalo?

ehhehhe acabei instalando a atualização e deu problema...
ai dei o wipe cache partition e ta de boa :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fui tentar dar um reset de fabrica e fica num loop, por exemplo, aquela tela, que aparece quando da o update do 4.3 pro 4.4 sabem?
mas fica ela por 1s e da tela preta, 1s e tela preta..
e pra sair tenho que ficar apertando power e down..
outra coisa, sempre que entro no cwm, vai de 100% a 50%+- de bateria, com o de voces acontece isso também?
help amigos???

eu tinha instalado a 4.3 UK e atualizado via OTA pro 4.4, só que tive uns lags, depois de alguns dias tentei dar o reset de fabrica também e aconteceu o mesmo relatado agora..
anteriormente na 4.3 stock br normal, dei o reset de fabrica pra instalar a UK, e foi normal..
alguem sabe me dizer oque é? e se é melhor voltar a UK?
nela não recebia essa notificação de att de 1.9mb..

— alterado em 26/01/2014, 00:04:36

Responder
Fábio M.
  • Posts no fórum: 4

26/01/2014, 18:36:10 via Web

alguem pode me ajudar esta dando o seguinte erro na hora q coloco os comandos

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 18:46:44 via Web

fabio marcos
alguem pode me ajudar esta dando o seguinte erro na hora q coloco os comandos

Tens de extrair a rom na mesma pasta do Minimal ADB & Fasboot.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 18:48:12 via Web

hpramos
boas pessoal, tô com o 4.4 Alemanha, só que apareceu uma atualização de software, eai instalo?

ehhehhe acabei instalando a atualização e deu problema...
ai dei o wipe cache partition e ta de boa :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fui tentar dar um reset de fabrica e fica num loop, por exemplo, aquela tela, que aparece quando da o update do 4.3 pro 4.4 sabem?
mas fica ela por 1s e da tela preta, 1s e tela preta..
e pra sair tenho que ficar apertando power e down..
outra coisa, sempre que entro no cwm, vai de 100% a 50%+- de bateria, com o de voces acontece isso também?
help amigos???

eu tinha instalado a 4.3 UK e atualizado via OTA pro 4.4, só que tive uns lags, depois de alguns dias tentei dar o reset de fabrica também e aconteceu o mesmo relatado agora..
anteriormente na 4.3 stock br normal, dei o reset de fabrica pra instalar a UK, e foi normal..
alguem sabe me dizer oque é? e se é melhor voltar a UK?
nela não recebia essa notificação de att de 1.9mb..

A UK funciona sem problemas de sinal? Se sim, pode.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Fábio M.
  • Posts no fórum: 4

26/01/2014, 19:07:50 via Web

Gildásio Z.
fabio marcos
alguem pode me ajudar esta dando o seguinte erro na hora q coloco os comandos

Tens de extrair a rom na mesma pasta do Minimal ADB & Fasboot.
muito obrigado gildazio deu certo
valeu msm cara eu ja tinha tentado de td e so dava erro
obrigado msm -_-

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 19:18:27 via Web

Por nada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Fábio M.
  • Posts no fórum: 4

26/01/2014, 22:17:22 via App

Gildásio Z.
Por nada.
ta pedindo.pra faze uma atualização aqui
sera q eu posso faze-la, não vai dar nenhum problema depois?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 22:32:43 via Web

Fábio M.
Gildásio Z.
Por nada.
ta pedindo.pra faze uma atualização aqui
sera q eu posso faze-la, não vai dar nenhum problema depois?

Leia o changelog lá no primeiro post e verifique os requisitos.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Fábio M.
  • Posts no fórum: 4

26/01/2014, 22:36:44 via App

Gildásio Z.
Fábio M.
Gildásio Z.
Por nada.
ta pedindo.pra faze uma atualização aqui
sera q eu posso faze-la, não vai dar nenhum problema depois?

Leia o changelog lá no primeiro post e verifique os requisitos.
não não VC n entendeu eu já consegui colocar o kikat e já atualizem pra 4.4.2 e agr apareceu uma atualização aki , eu queria sabe se posso atualiza normalmente?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 22:48:05 via Web

Fábio M.
não não VC n entendeu eu já consegui colocar o kikat e já atualizem pra 4.4.2 e agr apareceu uma atualização aki , eu queria sabe se posso atualiza normalmente?

Amigo:
-- CHANGELOG --
26/01 - Não façam a atualização que está vindo por OTA se já tiverem feito root ou instalado o custom recovery. É recomendado fazê-la com a rom "limpa"

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

27/01/2014, 01:35:15 via App

Estou com um bug, frequentemente estou mexendo em algum aplicativo e ele minimiza sozinho e volta ao normal. Alguém está com esse problema também?

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

27/01/2014, 02:34:03 via Web

Gildásio Z.


A UK funciona sem problemas de sinal? Se sim, pode.


funciona de boa,
no momento to com a uk 4.4 de boa lisa,
agora ta de boa aqui, curtindo :D

— alterado em 27/01/2014, 02:34:13

Responder
Eliaquim Azevedo
  • Posts no fórum: 20

27/01/2014, 14:14:44 via Web

Gildázio como faço pra tirar a cwm e fazer o unroot??

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

27/01/2014, 16:14:37 via Web

hpramos
Gildásio Z.


A UK funciona sem problemas de sinal? Se sim, pode.


funciona de boa,
no momento to com a uk 4.4 de boa lisa,
agora ta de boa aqui, curtindo :D
Não está dando mensagem de atualização?

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

27/01/2014, 16:30:47 via App

Claudnei dos Santos
hpramos
Gildásio Z.


A UK funciona sem problemas de sinal? Se sim, pode.


funciona de boa,
no momento to com a uk 4.4 de boa lisa,
agora ta de boa aqui, curtindo :D
Não está dando mensagem de atualização?


não, da uma mensagem "seu software está atualizado"

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/01/2014, 17:08:02 via App

hpramos
Gildásio Z.


A UK funciona sem problemas de sinal? Se sim, pode.


funciona de boa,
no momento to com a uk 4.4 de boa lisa,
agora ta de boa aqui, curtindo :D

essa ROM UK não e essa do post ? se não for alguem pode me responder se ela e melhor que essa ? se for alguem pode me passar os links ou tutorial

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/01/2014, 17:19:51 via App

Luciano Campos
hpramos
Gildásio Z.


A UK funciona sem problemas de sinal? Se sim, pode.


funciona de boa,
no momento to com a uk 4.4 de boa lisa,
agora ta de boa aqui, curtindo :D

essa ROM UK não e essa do post ? se não for alguem pode me responder se ela e melhor que essa ? se for alguem pode me passar os links ou tutorial

eu já to com a ROM alemã tem como eu mudar pra ROM UK? ou a Alemã e melhor?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/01/2014, 17:42:52 via Web

Luciano Campos
Luciano Campos
hpramos
Gildásio Z.


A UK funciona sem problemas de sinal? Se sim, pode.


funciona de boa,
no momento to com a uk 4.4 de boa lisa,
agora ta de boa aqui, curtindo :D

essa ROM UK não e essa do post ? se não for alguem pode me responder se ela e melhor que essa ? se for alguem pode me passar os links ou tutorial

eu já to com a ROM alemã tem como eu mudar pra ROM UK? ou a Alemã e melhor?

A UK é na sorte. Nem todos os dispositivos poderão receber a atualização 4.4.2. A alemã já tem o arquivo pronto apenas para atualizar. Não muda muito de uma para outra, apenas a região.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jeison Lopes
  • Posts no fórum: 2

28/01/2014, 01:37:48 via Web

Apareceu essa mensagem no meu e atualizei, funcionando de boa mesmo após a atualização!

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

28/01/2014, 15:30:10 via Web

Eliaquim Azevedo
Gildázio como faço pra tirar a cwm e fazer o unroot??

cara pra remover cwm é so ir no tutorial da pagina 1 e executar somente o seguinte comando:
1fastboot flash recovery recovery.img
Isso vai fleshar a recovery stock

ja para fazer unroot é mais complicado, vc tera que fazer o tutorial novamente e instalar a ROM outra vez...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
fabio faria
  • Posts no fórum: 2

28/01/2014, 19:56:33 via Web

ninguem pode fazer um video no youtube?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/01/2014, 19:59:44 via Web

fabio faria
ninguem pode fazer um video no youtube?

Amigo, o tutorial não é complicado o bastante para requerir um vídeo. Só ler com calma e atenção.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

28/01/2014, 21:25:48 via Web

Gildásio Z.
Luciano Campos
Luciano Campos
hpramos
Gildásio Z.


A UK funciona sem problemas de sinal? Se sim, pode.


funciona de boa,
no momento to com a uk 4.4 de boa lisa,
agora ta de boa aqui, curtindo :D

essa ROM UK não e essa do post ? se não for alguem pode me responder se ela e melhor que essa ? se for alguem pode me passar os links ou tutorial

eu já to com a ROM alemã tem como eu mudar pra ROM UK? ou a Alemã e melhor?

A UK é na sorte. Nem todos os dispositivos poderão receber a atualização 4.4.2. A alemã já tem o arquivo pronto apenas para atualizar. Não muda muito de uma para outra, apenas a região.

como assim na sorte amigo?
bom, ja instalei ela umas duas vezes, e nas duas apareceu a atulização via OTA normalmente..só o fato que demora para fazer o download, fora isso tudo normal..

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/01/2014, 21:30:49 via Web

Nesse caso, irei atualizar o tutorial com a opção da inglesa.

EDIT:
O sbf.droid-developers.org está fora do ar. Assim que voltar, atualizo.

EDIT 2:
Tópico atualizado.

— alterado em 28/01/2014, 21:42:58

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

29/01/2014, 01:41:54 via Web

eu estou cm a cm 11 basta eu instalar a stock europeia q vai pegar?

eu seguir o tutorial pra colocar a stock europeia e agora da loop na cm n consigo mas usar o cel, e tentei instalar a rom di novo n deu certo pq da dowgrooud n consigo voltar alguem pode dar alguma solução por favor meu cel esta parado!!!:wacko::wink::wacko::wink:

— alterado em 29/01/2014, 03:59:16

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

29/01/2014, 04:07:42 via App

P. D.
eu estou cm a cm 11 basta eu instalar a stock europeia q vai pegar?

eu seguir o tutorial pra colocar a stock europeia e agora da loop na cm n consigo mas usar o cel, e tentei instalar a rom di novo n deu certo pq da dowgrooud n consigo voltar alguem pode dar alguma solução por favor meu cel esta parado!!!:wacko::wink::wacko::wink:
se instalar a européia vai ficar com a stock.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

29/01/2014, 14:17:16 via Web

João Victor
P. D.
eu estou cm a cm 11 basta eu instalar a stock europeia q vai pegar?

eu seguir o tutorial pra colocar a stock europeia e agora da loop na cm n consigo mas usar o cel, e tentei instalar a rom di novo n deu certo pq da dowgrooud n consigo voltar alguem pode dar alguma solução por favor meu cel esta parado!!!:wacko::wink::wacko::wink:
se instalar a européia vai ficar com a stock.
mas eu estou querendo saber ql eh o prcesso pq eu tentei fazer aki n deu certo ficou parado meu cel na imagem da cm11 e n sei mas o qeu faço!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/01/2014, 17:58:16 via Web

P. D.
João Victor
P. D.
eu estou cm a cm 11 basta eu instalar a stock europeia q vai pegar?

eu seguir o tutorial pra colocar a stock europeia e agora da loop na cm n consigo mas usar o cel, e tentei instalar a rom di novo n deu certo pq da dowgrooud n consigo voltar alguem pode dar alguma solução por favor meu cel esta parado!!!:wacko::wink::wacko::wink:
se instalar a européia vai ficar com a stock.
mas eu estou querendo saber ql eh o prcesso pq eu tentei fazer aki n deu certo ficou parado meu cel na imagem da cm11 e n sei mas o qeu faço!

Realize esse tutorial aqui e apenas depois flashe a CM11. Não pule nenhum passo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

29/01/2014, 22:02:41 via App

Gildásio Z.
Nesse caso, irei atualizar o tutorial com a opção da inglesa.

boa mano hehe, ta tudo nos conformes ai?
responde uma pergunta, o seu moto g, quando tava na 4.3 BR, e todas as outras roms que você colocou, as ligações picotam? testei aqui, de tim pra tim com sinal full, e fica cortando a ligação só no g, testei na BR, e nessa européia, e chatiei kkk espero que não seja problema de hardware..

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/01/2014, 22:13:31 via Web

hpramos
Gildásio Z.
Nesse caso, irei atualizar o tutorial com a opção da inglesa.

boa mano hehe, ta tudo nos conformes ai?
responde uma pergunta, o seu moto g, quando tava na 4.3 BR, e todas as outras roms que você colocou, as ligações picotam? testei aqui, de tim pra tim com sinal full, e fica cortando a ligação só no g, testei na BR, e nessa européia, e chatiei kkk espero que não seja problema de hardware..

Em nenhuma rom isso aconteceu comigo, inclusive até fiquei impressionado com a qualidade do áudio. Acho que, infelizmente, deve ser problema de hardware..

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Webston Freitas
  • Posts no fórum: 15

29/01/2014, 22:50:08 via Web

NOVIDADE 4.4.2 Oficial VIA WIFI

Boa noite. Recebi meu moto g XT1032, hoje (29.01.2014). Percebi que o LED de notificação não está acendendo., então fui atualizar via WIFI para ver se tinha algum update de correção, eis q me deparo com:

ATUALIZAÇÃO 4.4.2 KitKat DISPONÍVEL

Não fiz, pois acabei de receber o meu e sequer conheço o 4.3.

Não sei se é novidade ainda, mas fica dica.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/01/2014, 22:52:51 via Web

Webston Freitas
NOVIDADE 4.4.2 Oficial VIA WIFI

Boa noite. Recebi meu moto g XT1032, hoje (29.01.2014). Percebi que o LED de notificação não está acendendo., então fui atualizar via WIFI para ver se tinha algum update de correção, eis q me deparo com:

ATUALIZAÇÃO 4.4.2 KitKat DISPONÍVEL

Não fiz, pois acabei de receber o meu e sequer conheço o 4.3.

Não sei se é novidade ainda, mas fica dica.

Pode tirar um print? (segure botão power + vol. para baixo)

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Webston Freitas
  • Posts no fórum: 15

29/01/2014, 23:01:34 via Web



Está aí o print.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/01/2014, 23:04:15 via Web

Então já voltarei para a stock 4.3 para receber essa att.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder