Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 178

1/mai/2014 15:52:33 via Web

eu instalei pelo flash que instala tudo... mas quando o celular iniciou ainda tá rooteado e com o custom recovery....

• Posts no f√≥rum: 1.239

1/mai/2014 15:54:30 via Web

Jack BauerAL

eu instalei pelo flash que instala tudo... mas quando o celular iniciou ainda tá rooteado e com o custom recovery....

Faça o manual.

‚Ėā ‚ĖÉ ‚ĖÖ ‚ĖÜ ‚Ėą
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

30
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 1.976

4/mai/2014 23:48:55 via App

elas recebem att primeiro q a do brasil, e tem o nome da operadora escrito em cima da tela, fora isso nada :)

— alterado em 4/mai/2014 23:49:46

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no f√≥rum: 10

6/mai/2014 2:32:57 via Web

Galera me tirem uma duvida, vou fazer o procedimento para voltar o cel como de fábrica. Criei uma pasta com o nome Moto G e nela instalei o Minimal ADB, baixei o firmware 4.4.2 BR - XT1033 - DUAL e o mfastboot. Minha duvida é, eu extraio os 2 na pasta do Minimal ? :?

6/mai/2014 2:39:00 via Web

Patrick Guimarães

Galera me tirem uma duvida, vou fazer o procedimento para voltar o cel como de fábrica. Criei uma pasta com o nome Moto G e nela instalei o Minimal ADB, baixei o firmware 4.4.2 BR - XT1033 - DUAL e o mfastboot. Minha duvida é, eu extraio os 2 na pasta do Minimal ? :?

Sim. A pasta do Minimal tem que ter todos os arquivos do tutorial dentro dela, extraídos e tal.

‚Ėā ‚ĖÉ ‚ĖÖ ‚ĖÜ ‚Ėą
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

6/mai/2014 2:51:54 via Web

Gildásio Z.

Patrick Guimarães

Sim. A pasta do Minimal tem que ter todos os arquivos do tutorial dentro dela, extraídos e tal.

Certo, o arquivo da firmware eu so extraio a pasta pra dentro da pasta do Minimal né ?

6/mai/2014 2:54:01 via Web

Patrick Guimarães

Gildásio Z.

Patrick Guimarães

Certo, o arquivo da firmware eu so extraio a pasta pra dentro da pasta do Minimal né ?

Não. Todos os arquivos dentro do .zip do firmqare têm de estar soltos na pasta do Minimal junto ao mfastboot.

‚Ėā ‚ĖÉ ‚ĖÖ ‚ĖÜ ‚Ėą
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

6/mai/2014 3:14:00 via Web

Gildásio, fiz tudo aqui, no final ele reiniciar o seu né, ai apareceu aquela tela branca com as letras vermelhas, pra tirar ela é so usar os comandos:
fastboot flash logo logo.bin
fastboot reboot

?:?

• Posts no f√≥rum: 20

6/mai/2014 3:57:46 via Web

Patrick Guimarães

Gildásio, fiz tudo aqui, no final ele reiniciar o seu né, ai apareceu aquela tela branca com as letras vermelhas, pra tirar ela é so usar os comandos:
fastboot flash logo logo.bin
fastboot reboot

?:?

Não sou o Gildásio, mais você está correto, esses são os comandos.

Lembrando que é preciso ter o arquivo da logo.bin dentro da pasta do adb ou fastboot para que este cando funcione.

Antes de por uma bootlogo, dá uma olhada aqui:

http://www.androidpit.com.br/forum/600941/mod-bootlogo-moto-g-bootlogos/page/3#2011494

6/mai/2014 17:09:34 via Web

Willian Lócio

To com a rom GPE com root, posso fazer esse procedimento rom stock? Vai ficar funcionando os dois chips?

Fiz e ta funcionando os 2 chips !;)

• Posts no f√≥rum: 7

6/mai/2014 17:20:36 via Web

Patrick Guimarães

Willian Lócio

To com a rom GPE com root, posso fazer esse procedimento rom stock? Vai ficar funcionando os dois chips?

Valeu cara, vou fazer ;)

• Posts no f√≥rum: 7

6/mai/2014 17:39:48 via Web

Willian Lócio

Patrick Guimarães

Willian Lócio

Valeu cara, vou fazer ;)

Ae, funcionou aqui perfeitamente, funcionando os dois chips e tudo. Valeu galera. Obrigado mesmo! :)

30
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 1.976

7/mai/2014 19:37:47 via Web

Arthuro Calzolari

Tem stock europeia que funciona dual chip?

Tem a da Asia, tem tuto dela aqui no forum da uma procurada ae que tu acha rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no f√≥rum: 58

7/mai/2014 20:47:25 via Web

Olá pessoal, então estou querendo colocar o KK novamente porém nao quero o primeiro update, fiz e ficou muito ruim, bateria pessima e alguns bugs de apps. Então há uma firmware do exterior com uma correção para os bugs iniciais que eu posso usar? Obs. uso os dois sim's.

Grato!!!