Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
30
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 2.286

15/jun/2014 22:16:14 via Web

jefferson h.

Bruno Tallyson

Pessoal do AndroidPIT sempre facilitando a vida de todos os usuários android, esse arquivo BAT Flash é perfeito pra quem tem medo de resinstalar a ROM no seu aparelho, basta colocar todos os arquivos da ROM na pasta do Minimal ADB and Fastboot colocar o aparelho em Fastboot e exexutar o Bat, pra que vida melhor ?! kkkk

o problema e quando não lêem direito o que tem que fazer.....

realmente tem muito isso, eu já fui uma dessas pessoas kk

Bruno Tallyson

• Posts no f√≥rum: 5

15/jun/2014 23:34:28 via Web

Estou na mesma situação, você encontrou a solução amigo? Ou talvez eu desista de voltar para o 4.4.2, desde que, descubra como rootear o 4.4.3. Obrigado.

30
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 2.286

15/jun/2014 23:43:59 via Web

Vinicius

Estou na mesma situação, você encontrou a solução amigo? Ou talvez eu desista de voltar para o 4.4.2, desde que, descubra como rootear o 4.4.3. Obrigado.

instala sem ser pelo Flash.bat ou instala a versão 4.3

Bruno Tallyson

16/jun/2014 0:54:25 via Web

Valeu pela consideração Bruno Tallyson, Mas você pode me dizer como instalar sem ser pelo flashall.bat? Tem algum tutorial pra indicar? Valeu!

60
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 12.402

16/jun/2014 0:58:52 via Web

Vinicius

Valeu pela consideração Bruno Tallyson, Mas você pode me dizer como instalar sem ser pelo flashall.bat? Tem algum tutorial pra indicar? Valeu!

entes de abrirem qualquer topico, leiam o forum , ele está completo e tem tudo que se necessita para intalação /reinstalação de rom, é só não tr preguiça de ler um pouco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no f√≥rum: 57

16/jun/2014 2:06:01 via Web

estou com a versao 4.4.2 171.44.31.falcon_umtsds.AsiaRetail.en.03, mas quero instalar a 4.4.3
se eu instalar a firmware stock tual xt 1033 que esta no post eu conseguirei ter o update para 4.4.3? e funcionará os 2 chips?

16/jun/2014 2:11:08 via Web

jefferson h.

Vinicius

entes de abrirem qualquer topico, leiam o forum , ele está completo e tem tudo que se necessita para intalação /reinstalação de rom, é só não tr preguiça de ler um pouco.

jefferson, estou com a versao 4.4.2 171.44.31.falcon_umtsds.AsiaRetail.en.03, mas quero instalar a 4.4.3
se eu instalar a firmware stock tual xt 1033 que esta no post eu conseguirei ter o update para 4.4.3? e funcionará os 2 chips?

16/jun/2014 2:22:51 via Web

Blz jefferson, eu li, mas não ficou claro. Existe root para o 4.4.3? Eu tentei rodar o SuperSU.zip daqui do forum mais tbm deu erro. Alguém fez e deu certo? Ou vou ter que voltar pro 4.4.2? Obrigado.

60
Conta desativada

16/jun/2014 2:29:10 via Web

Vinicius

Blz jefferson, eu li, mas não ficou claro. Existe root para o 4.4.3? Eu tentei rodar o SuperSU.zip daqui do forum mais tbm deu erro. Alguém fez e deu certo? Ou vou ter que voltar pro 4.4.2? Obrigado.

eu rodei de boa o supersu, mas se tu não ta conseguindo, baixa esse aqui e instala pelo recovery que garanto que vai dar certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

60
Conta desativada

16/jun/2014 2:30:16 via Web

Jairo Costa

jefferson h.

Vinicius

jefferson, estou com a versao 4.4.2 171.44.31.falcon_umtsds.AsiaRetail.en.03, mas quero instalar a 4.4.3

ola, sim é so colocar a rom stock do brasil que vai atualizar normal.mas tu vai perdr tudo que tem instalado no aparelho.

16/jun/2014 2:53:24 via Web

Foi este que eu utilizei. Revise meu procedimento: Eu coloco o SuperSU.zip no Celular, ligo com power e volume -. Escolho Recovery. DETALHE: Quando faço isso ele reinicia com o erro: Nenhum Comando. Ai eu li que quando isso acontece, ele continua quando eu pressiono Power e volume +. Então ele continua. Se eu tento passar o Wipe cache partition ele reinicia e entra no SO. Se eu aplico update from sdcard e escolho o UPDATE-SuperSU-v1.99r4.zip ele verifica o pacote de atualização e em seguida aborta a instalação. Toda esta informação da alguma ajuda do que esta errado? Valeu.

60
Conta desativada

16/jun/2014 3:21:44 via Web

Vinicius

Foi este que eu utilizei. Revise meu procedimento: Eu coloco o SuperSU.zip no Celular, ligo com power e volume -. Escolho Recovery. DETALHE: Quando faço isso ele reinicia com o erro: Nenhum Comando. Ai eu li que quando isso acontece, ele continua quando eu pressiono Power e volume +. Então ele continua. Se eu tento passar o Wipe cache partition ele reinicia e entra no SO. Se eu aplico update from sdcard e escolho o UPDATE-SuperSU-v1.99r4.zip ele verifica o pacote de atualização e em seguida aborta a instalação. Toda esta informação da alguma ajuda do que esta errado? Valeu.

qul foi o recovery que tu instalou? pois com esse pacote zip com recovery cmw pra mim fucionou de primeira, tem algo errado no teu recovery.

• Posts no f√≥rum: 306

16/jun/2014 3:25:12 via App

uma coisa
consegui rotear sem problemas
mas só com o recovery do team win,...é o mesmo processo do 4.4.2

só não tentem instalar custom kerneis, dá bootlooping

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

16/jun/2014 3:41:56 via App

eu tinha ele rooteado, depois atualizei para o kitkat e deu erro, ai tive que reinstalar a kitkat ROM da Ásia, eu reinstalando a ROM br vai funcionar os 2 chips? pode dar algum erro devido eu ter instalado a firmware da asia e DPS instalando a do Brasil?

16/jun/2014 3:54:00 via App

jefferson h.

Jairo Costa

jefferson h.

Vinicius

ola, sim é so colocar a rom stock do brasil que vai atualizar normal.mas tu vai perdr tudo que tem instalado no aparelho.

eu tinha ele rooteado, depois atualizei para o kitkat e deu erro, ai tive que reinstalar a kitkat ROM da Ásia, eu reinstalando a ROM br vai funcionar os 2 chips? pode dar algum erro devido eu ter instalado a firmware da asia e DPS instalando a do Brasil?

16/jun/2014 4:58:17 via Web

Italo fernandes

uma coisa
consegui rotear sem problemas
mas só com o recovery do team win,...é o mesmo processo do 4.4.2

só não tentem instalar custom kerneis, dá bootlooping

Essa Foi o toque que me fez ganhar o domingo. Deu Certo... Agora tenho o 4.4.3 roteado.. Obrigado Italo, Jefferson e Bruno. Valeu.

• Posts no f√≥rum: 6

16/jun/2014 10:26:52 via Web

Ola galera é o seguinte. Não consigo instalar a rom pelo comando . Ao baixar o Minimal ADB and Fastboot , instalo ele em uma pasta criada no Desktop chamada "Moto G", clico no Shift em "Abrir janela de comando aqui", no entanto na hora de digitar os comando diz que não é reconhecido como comando válido. Já copiei e colei, já rescrevi e nada. No inicio fala que é necessário "mfastboot" , mas clico no link e nada.
Se puderem dar uma dica.
Desde já grato.

60
Conta desativada

16/jun/2014 10:42:27 via Web

Wasley Wilker

Ola galera é o seguinte. Não consigo instalar a rom pelo comando . Ao baixar o Minimal ADB and Fastboot , instalo ele em uma pasta criada no Desktop chamada "Moto G", clico no Shift em "Abrir janela de comando aqui", no entanto na hora de digitar os comando diz que não é reconhecido como comando válido. Já copiei e colei, já rescrevi e nada. No inicio fala que é necessário "mfastboot" , mas clico no link e nada.
Se puderem dar uma dica.
Desde já grato.

olla acabei de testar todos os linbksetão todos on, tu tem que colocar todos os arquivos na mesma pastapara dar certo.

• Posts no f√≥rum: 6

16/jun/2014 11:15:41 via Web

Bom, eu consegui, mas sem colocar, o "m" do "mfastboot.exe flash partition gpt.bin" , ficando somente "fastboot.exe flash partition gpt.bin"
Só depois conseguir abrir o link do "mfastboot" clicando com o botão direito do mouse.
Já passei para a Paranoid e estou gostando muito .
Um abraço grande à todos .