Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 4

22/jun/2014 17:41:20 via Web

versao do sistema moto g dual 8g 171.44.31.falcon_umtsds.AsiaRetail.en.03.... sera q nao vai atualizar para 4.4.3, alguem ja tentou muda esta a rom para versao Brasileira

— alterado em 22/jun/2014 17:43:35

• Posts no f√≥rum: 7

22/jun/2014 18:59:15 via Web

estou com o mesmíssimo problema cara, inclusive o 'mount'' mas esse já resolvi.
como vc se resolveu? https: //www .facebook.com/nei.santana2.0 entra em contato prfvr

• Posts no f√≥rum: 71

24/jun/2014 17:50:40 via Web

Meu povo, me ajudem, pelo amor de Deus (ateus são bem vindos :D)
Meu celular estava na versão 4.4.3 e eu fui testar a Custon Rom CM11. Aí deu pau na Rom e eu tive que reinstalar a Rom Stock.

Acontece que ela não instala mais a Rom stock. Já tentei com a 4.3 e já tentei com a 4.4.2 do início desse post.

Vejam as imagens dos dois primeiros comandos no CMD.

Me ajudem, por favor. Esse procedimento é relativamente simples, já havia restaurado a Rom Stock antes, mas agora tá dando pau.

Ajuda, ajuda, ajuda.imageimage

• Posts no f√≥rum: 71

24/jun/2014 19:08:24 via Web

Luiz Pennywise

Caro Roberto Camargo!!! eu tive esse mesmo problema que vc!!! o que eu fiz foi ignorar esse erro e continuar o tutorial!!!!

Meu amigo, qual tutorial vc seguiu?

• Posts no f√≥rum: 6

24/jun/2014 21:10:56 via Web

Roberto Camargo

Luiz Pennywise

Caro Roberto Camargo!!! eu tive esse mesmo problema que vc!!! o que eu fiz foi ignorar esse erro e continuar o tutorial!!!!

Tentei assim mas não deu certo ficava no bootloop

• Posts no f√≥rum: 67

24/jun/2014 21:14:42 via Web

Vitor Amaral

Roberto Camargo

Luiz Pennywise

Segui esse tópico aqui!!!! ignorando a parte
1° mfastboot.exe flash partition gpt.bin
2° mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img

Caro Vitor Amaral, se vc conseguiu fazer todos os passos, e ficou no bootloop, bastar reiniciar o aparelho em modo recovery e fazer master reset!!!

Talvez resolva!!!

60
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 12.402

24/jun/2014 21:24:21 via Web

Luiz Pennywise

Vitor Amaral

Roberto Camargo

Luiz Pennywise

Segui esse tópico aqui!!!! ignorando a parte
1° mfastboot.exe flash partition gpt.bin
2° mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img

Caro Vitor Amaral, se vc conseguiu fazer todos os passos, e ficou no bootloop, bastar reiniciar o aparelho em modo recovery e fazer master reset!!!

Talvez resolva!!!

ah ok, agora entendim tava dando esse de downgrade e tu não editou os arquivos pra pular o erro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no f√≥rum: 22

25/jun/2014 0:29:57 via Web

bom amigos meu moto g esta ruim . eu ja fiz todos os passos possiveis ja li tudo na internet de possivel so que nao encotrei jeito nenhum para resolver isso ele me parece estar sem sistama , a bootloader dele esta desbloqueada ja , so que nao consigo fazer ele ligar outra vez . me ajudem :(

49
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 6.983

25/jun/2014 0:44:40 via Web

Deu hard reset? Reinstalou a stock? Tentou instalar a GPE?

25/jun/2014 1:16:50 via Web

ja tentei dar hard reset mano
toda vez que tento instalar a stock da um erro eu continuo e quando reinicia o volta a mesma coisa
o que é GPE ?

60
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 12.402

25/jun/2014 1:32:49 via App

que erro e esse? coloca uma print ai pra nos ver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

25/jun/2014 2:11:18 via Web

fiz tudo certinho e continua so ligando aparecendo o logo e desligando manos , :( ta complicado nada que eu faço da jeito nisso

• Posts no f√≥rum: 2.077

25/jun/2014 2:27:01 via App

Cara carregue o celular antes esse erro ai é de falta de bateria

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar