Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 1.198

29/jul/2014 15:08:56 via App

Bruno Marioto

Galera,

Alguem ai tem a recovery original?

Tem a CWM e quando tento instalar via OTA da pau...=(

Baixa a ROM stock dnovo q vai ter o arquivo do recovery original

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no f√≥rum: 59

29/jul/2014 22:12:39 via Web

Jorge Carlos

Bruno Marioto

Galera,

Alguem ai tem a recovery original?

Tem a CWM e quando tento instalar via OTA da pau...=(

Baixa a ROM stock dnovo q vai ter o arquivo do recovery original

Vlw mano...

• Posts no f√≥rum: 1

30/jul/2014 10:05:40 via Web

Fiz tudo conforme o tutorial e funcinou perfeitamente, consegui restaurar o telefone e já instalei a versão 4.4.4 Muito Obrigado pelo tutorial !!

• Posts no f√≥rum: 12

31/jul/2014 17:05:03 via Web

Fiz todo o tutorial, atualizei pro android 4.4.4, recovery, fix da logo, e root tudo certinho, mas não consigo acessar nada com root, tentei passar o "root checker" e diz que não ta rootado ):

• Posts no f√≥rum: 593

31/jul/2014 18:05:46 via Web

Não estou conseguindo restaurar. depois que mexi num system ui apk, queria instalar a status bar do android l, ele nao volta ao normal. Alguem me ajude......desespero aqui... restauro e nada acontece......

A vida e uma pessoa √© como uma moeda: tem verso e reverso e quem v√™ um lado nem sempre v√™ o outro. ( O tempo e o Vento - √Črico Ver√≠ssimo)

ūüėä

49
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 6.983

31/jul/2014 18:50:32 via Web

Reinstale a rom stock

• Posts no f√≥rum: 51

31/jul/2014 22:23:59 via Web

Uma dúvida só!
Tenho um moto g colors (xt1033) e não quero abrir mão do meu 2º chip! Apenas quero retirar o custom recovery e o Root pra poder atualizar normalmente via OTA quando uma versão mais recente sair! Se eu usar a 4.4.3 BR - XT1033 - DUAL vou poder usar os dois chips normalmente?
Aguardo a resposta!

31/jul/2014 23:32:58 via Web

como faço ....... quando eu ligo, ele funciona de boa, mas não aparecem a barra de status nem a navbar.....se alguem me ajudar eu agradeço muiiitooo.....:'(

A vida e uma pessoa √© como uma moeda: tem verso e reverso e quem v√™ um lado nem sempre v√™ o outro. ( O tempo e o Vento - √Črico Ver√≠ssimo)

ūüėä

1/ago/2014 0:14:22 via Web

alguém me ajude... por favor...

ūüėä

4
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 14

1/ago/2014 0:20:34 via Web

Teu Moto G tem bootloader desbloqueado?

• Posts no f√≥rum: 19

1/ago/2014 6:15:48 via Web

Depois de instalar o 4.4.3 por esse tutorial, posso atualizar pro 4.4.4 pelo celular normal? Tipo indo nas configurações > sobre o telefone...

1/ago/2014 13:57:13 via Web

Gabriel de Andrade

Teu Moto G tem bootloader desbloqueado?

Sim, está desbloqueado....

ūüėä

1/ago/2014 13:58:12 via Web

Pedro Lucas

aqui siga o tutorial http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

OK, vlw, vou seguir....ūüėÖ
Obrigado!!!

ūüėä

• Posts no f√≥rum: 638

2/ago/2014 2:47:49 via Web

Vinícius Lima

Uma dúvida só!
Tenho um moto g colors (xt1033) e não quero abrir mão do meu 2º chip! Apenas quero retirar o custom recovery e o Root pra poder atualizar normalmente via OTA quando uma versão mais recente sair! Se eu usar a 4.4.3 BR - XT1033 - DUAL vou poder usar os dois chips normalmente?
Aguardo a resposta!

Cara só reinstalar seu stock recovery como você instalou o custom só vai usar o arquivo do stock recovery, agora root pelo menos comigo nunca atrapalhou em atualizar mais é só você remover ele nas configurações do SU entrar e procura a opção remover root blz.

A pressa √© inimiga da perfei√ß√£o e concubina da imperfei√ß√£o... √Ēmega tester.

• Posts no f√≥rum: 638

2/ago/2014 2:50:03 via Web

Matheus Ferreira

Depois de instalar o 4.4.3 por esse tutorial, posso atualizar pro 4.4.4 pelo celular normal? Tipo indo nas configurações > sobre o telefone...

Só não instalar um Custom recovery faz o procedimento sem instalar o cwm ou twrp, eles que vão impedir você de atualizar.

A pressa √© inimiga da perfei√ß√£o e concubina da imperfei√ß√£o... √Ēmega tester.

• Posts no f√≥rum: 51

2/ago/2014 6:25:13 via Web

Bira Rdf

Vinícius Lima

Uma dúvida só!
Aguardo a resposta!

Cara só reinstalar seu stock recovery como você instalou o custom só vai usar o arquivo do stock recovery, agora root pelo menos comigo nunca atrapalhou em atualizar mais é só você remover ele nas configurações do SU entrar e procura a opção remover root blz.

Valeu cara! Só estava preocupado por que o cara do primeiro comentário falou que abriu mão do segundo slot chip, já eu preciso dele funcionando...