Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 70

23/jan/2014 23:03:32 via Web

Aparentemente deu tudo certo em flashar de novo. Depois eu tento mais uma vez mas instalando a CM.

Guilherme, como tu fez na tua?
  • Posts no fórum: 150

23/jan/2014 23:11:52 via App

Bernardo Dolata
Aqui apareceu uma atualização, cliquei para atualizar e não aconteceu nada.
Agora quando vou em Sobre o telefone > Atualizações do sistema aparece assim:

"Há um download de atualização em andamento. Você será notificado quando o download for concluído."

E já está assim a mais de 2 horas. Alguém com o mesmo problema?
Cara, estou com a mesma situação aqui.
  • Posts no fórum: 1.239

23/jan/2014 23:15:57 via Web

Claudnei dos Santos
Bernardo Dolata
Aqui apareceu uma atualização, cliquei para atualizar e não aconteceu nada.
Agora quando vou em Sobre o telefone > Atualizações do sistema aparece assim:

"Há um download de atualização em andamento. Você será notificado quando o download for concluído."

E já está assim a mais de 2 horas. Alguém com o mesmo problema?
Cara, estou com a mesma situação aqui.

Acho que não funciona pois a atualização KitKat foi feita de maneira "não-oficial".

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

23/jan/2014 23:23:45 via Web

Bernardo Dolata
Será que não é por causa do ROOT?

Aah, verdade. Não dá para receber atualizações OTA quando se tem root.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

23/jan/2014 23:32:34 via Web

Bernardo Dolata
Vc sabe algum site que tenha essa att p eu poder flashar?

Ainda não.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 226

23/jan/2014 23:32:52 via Web

Paulo Silveira
Aparentemente deu tudo certo em flashar de novo. Depois eu tento mais uma vez mas instalando a CM.

Fleshe a rom alemã 4.4 normal como ta no tutorial e depois fleshei a CM 11...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 12

23/jan/2014 23:38:27 via Web

Gildásio, eu posso refazer todos os procedimentos do post em cima da 4.4.2? Pois quero retirar o root.

23/jan/2014 23:40:26 via Web

Bernardo Dolata
Gildásio, eu posso refazer todos os procedimentos do post em cima da 4.4.2? Pois quero retirar o root.

Sim, sim. Acho que podes rerootear logo depois de atualizar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 12

23/jan/2014 23:42:00 via Web

Gildásio Z.
Bernardo Dolata

OK, vou tentar aqui. Mais tarde dou respostas.
  • Posts no fórum: 150

24/jan/2014 0:00:47 via App

Bernardo Dolata
Gildásio Z.
Bernardo Dolata

Depois conta pra gente o que é essa atualização

24/jan/2014 0:01:31 via Web

Guilherme José
Paulo Silveira

Fleshe a rom alemã 4.4 normal como ta no tutorial e depois fleshei a CM 11...

Tu usou o CWM ou TWRP?

Pela TWRP eu não sei quais os comandos a exercutar. Pode dizer ae? Guilherme e Gildazio..
Os erros de portugues é q o teclado ta ruim mais q a perte...

— alterado em 24/jan/2014 0:02:28

24/jan/2014 0:04:33 via Web

Claudnei dos Santos
Bernardo Dolata
Gildásio Z.
Bernardo Dolata

Depois conta pra gente o que é essa atualização

A julgar pelo tamanho, suponho que seja apenas correção de bugs.

Paulo Silveira
Tu usou o CWM ou TWRP?

Pela TWRP eu não sei quais os comandos a exercutar. Pode dizer ae? Guilherme e Gildazio..
Os erros de portugues é q o teclado ta ruim mais q a perte...

No TWRP, vá em Wipe, Advanced Wipe e selecione os mesmos que usa no CWM. Simples. Em seguida reboot.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

24/jan/2014 0:10:53 via Web

Paulo Silveira
Tá, vou tentar de novo... Já to com Stock Alemã 4.4.2. De novo rssrrrsrs. Vou colocar a CM.

Boa sorte.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

24/jan/2014 1:08:47 via Web

Aiai, não entendo mais nada. Flashiei o CWM aí deu certo. Depois coloquei em bootloader pra abrir de novo e nada. Ficou só o android morto. Tentei flashear com TWRP e tudo normal, mas nada de fixa.... eita que dou trabalho kkkkkk

24/jan/2014 1:27:52 via Web

Paulo Silveira
Aiai, não entendo mais nada. Flashiei o CWM aí deu certo. Depois coloquei em bootloader pra abrir de novo e nada. Ficou só o android morto. Tentei flashear com TWRP e tudo normal, mas nada de fixa.... eita que dou trabalho kkkkkk

Quando você sai do CWM, vai aparecer duas mensagens, uma falando que se você reiniciar sem confirmar, o CWM vai sair, e a outra, que você vai/pode perder o acesso root. Basta selecionar YES em ambas as mensagens para manter o CWM na dele.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

24/jan/2014 1:30:53 via Web

Bem, eu consegui aqui com TWRP. A CM finalmente rodou e funcionando. Acho que vou testar Hello Hallo. Ela rodou antes mas sem funcionar o chip. Será que agora vai funcionar?
  • Posts no fórum: 47

24/jan/2014 6:04:32 via Web

Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo
iai galera !!!
to com um problemonha se alguem ai pider me ajudar!!!

no meu moto g xt1033 estoi usando a rom alemã 4.4.2, logo só um chip em funcionamento, mais de boa eu nao preciso de outro chip, só que eu nao estou conseguindo testar outras roms, por exemplo a cm, paranoid, nenhuma, toda vez que eu flesheio alguma rom fica no logo de inicio e nao sai mais deixei o cel uma hora nesse logo mais nao sai!!! alguem ai me ajuda!?

Já é o segundo que aparece com esse problema. Não sei o motivo disso, afinal realizei o mesmo procedimento descrito acima e consigo flashar roms normalmente. Fez todos os wipes e formatou o system antes de flashar a rom e os gapss? Tentou com ambos os custom recoveries?

to achando que eu vou deixar de lado isso :( ja tentei fazer de tudo pra colocar outras roms no meu cel mais nao da troquei os recoverys nao deu certo,
fiz todo o tipo de wipes que tem e tbm nao deu!!!quando aparece o logo, nao sai mais :(