Pipo M1, Ampe a78 e Ramos w30

  • Respostas:2
Elton Simões Baptista
  • Posts no fórum: 2

18/01/2014, 13:13:53 via Web

Olá pessoal, este é meu primeiro post!

Estou com vários tablets com vários problemas, alguem tem conhecimento sobre tablets Xing-Ling?

O Ampe A78 nao boot mais, fica só na tela de abertura e não entra no Android;

O Pipo M1 nao consegue manter o sinal do Wifi, super fraco, dois metros de distancia do roteador wifi e fica com uma barrinha, quando fica encostado fica com todas as barrinhas;

O Ramos w30 trava e desliga sozinho, quando ele fica algum tempo de usar ele desliga e nao volta, tenho que ligar pressionando o reset.

E consegui quebrar a tela de um Freelander PX2! Alguem sabe onde posso comprar?

Gostaria de trocar ideias sobre estes tablets xing-lings, quem sabe fazer alguma coisa juntos.

forte abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 20:22:39 via Web

olá, bem vindo ao fórum,bem complicado a sua situação, com excessão do tablet com a tela quebrada, tu pode informar que processador eles tem? já ajuda na procura de uma possivel solução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Elton Simões Baptista
  • Posts no fórum: 2

20/01/2014, 13:58:45 via Web

Opa, obrigado pela atenção...

Hoje parou mais um Pipo M8!

Este M8 fica doidão, o cursor se move sozinho e não para. Ja resetei, reinstalei e nada...

O Ramos w30 esta travando com a tela ligada, fica travadao até eu apertar o reset e ligar novamente.


Pipo M8 - CPU: Rockchip 3188 Cortex A9,1.6GHz,Quad-core CPU+Quad-core GPU
Pipo M1 - CPU: Rockchip 3066 Cortex A9,1.6GHz,Dual-core CPU+Quad-core GPU
Ampe a78 - Rockchip RK3066 dual-core
Ramos w30 - Samsung Exynos 4412 Quad Core


Acho que eu vou vender todos como sucata... por peso :-/

Responder