Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] SlimKat [XT1032/XT1033]

• Respostas:80
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

2/abr/2014 7:30:08 via Web

Por favor atualizem esse tópico, já está na versão official, e está excelente, ela bate a PA fácil em minha opinião, e claro, está sem bugs!

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 432

2/abr/2014 15:42:17 via Web

pmachado
Por favor atualizem esse tópico, já está na versão official, e está excelente, ela bate a PA fácil em minha opinião, e claro, está sem bugs!
eu nao consegui achar o link para o download da oficial.. teria como alguem disponibilizar o link direto?
  • Posts no fórum: 2.770

2/abr/2014 16:27:28 via Web

caio silva
pmachado
eu nao consegui achar o link para o download da oficial.. teria como alguem disponibilizar o link direto?
Aqui está o link

2/abr/2014 17:36:41 via Web

- marcosmaiacv
caio silva
pmachado
Aqui está o link
Muito obrigado, tive problema com o sinal do chip e varios bugs na rom nao oficial mas espero que com essa o problema seja resolvido com o suporte oficial ;)

EDIT: Infelizmente permaneci com os mesmos erros de nao conseguir manda sms e outros bugs..

— alterado em 2/abr/2014 18:44:43

Conta desativada

2/abr/2014 20:15:05 via App

Manin instala ela a partir da GB, você deve ter pulado algum wipe, por que ela não tem bug algum. hehe

2/abr/2014 21:29:14 via Web

pmachado
Manin instala ela a partir da GB, você deve ter pulado algum wipe, por que ela não tem bug algum. hehe
Eu fiz pela GB (Alias sempre jogo a stock antes de qualquer rom) e mesmo dando todos os Wipes ocorreram falhas grotescas mesmo depois de reiniciar e restaurar a configuração dela ainda sim ela nao enviava sms e apresentava muito delay (ligaçoes funcionavam normais)

Resultado: Voltei para a Nexus kkk
Conta desativada

2/abr/2014 21:42:02 via Web

caio silva
pmachado
Eu fiz pela GB (Alias sempre jogo a stock antes de qualquer rom) e mesmo dando todos os Wipes ocorreram falhas grotescas mesmo depois de reiniciar e restaurar a configuração dela ainda sim ela nao enviava sms e apresentava muito delay (ligaçoes funcionavam normais)

Uai que estranho heuhu tem certeza que você instalou a official? kkk

3/abr/2014 1:00:48 via Web

pmachado
caio silva
pmachado

Uai que estranho heuhu tem certeza que você instalou a official? kkk
Baixei a do link acima kkk e tem no nome que é oficial... tambem nao entendi pois ja cansei de trocar de rom e manjo de android (tive varios outros aparelhos e sempre instalei roms custom) apesar que nao tentei instalar ela por cima da BR ou GPE ate porque a GB é muito melhor para isso
  • Posts no fórum: 1.239

3/abr/2014 1:06:51 via Web

Pelo que sei, a SlimKat já é -falcon, logo, tenta instalar pela GPE, amigo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

3/abr/2014 1:18:09 via Web

Cadê o dono do tópico pra arruma isso aqui?!?! heuehueh:grin::grin:

3/abr/2014 3:51:53 via Web

pmachado
Cadê o dono do tópico pra arruma isso aqui?!?! heuehueh:grin::grin:
Ele é meio que ausente , se ele for atualizar , vai demorar kkk

4/abr/2014 17:26:18 via Web

Gildásio Z.
Hum.. matou a charada kk vou testar com a GPE depois.. tu poderia explicar melhor como cada Rom precisa de qual "stock".. sempre que for falcon precisa da GPE?

Como Sempre valeu por tudo Gildásio!!

4/abr/2014 19:13:44 via Web

caio silva
Gildásio Z.
Hum.. matou a charada kk vou testar com a GPE depois.. tu poderia explicar melhor como cada Rom precisa de qual "stock".. sempre que for falcon precisa da GPE?

Seguinte, ultimamente as roms estão com a build unificada, sendo a "falcon" valendo para todos os variantes do nosso Moto G. As antigas ainda estão taxadas de -xt1032 ou -xt1034, ou seja, estas você deverá instalar por cima da stock da Motorola normalmente (single sim, claro). Essas novas, não. Terá de ser por cima da GPE porque a rom stock da Motorola tem uma opção no build.prop que faz com que as roms interpretem que você esteja com uma rom dual, o que dá o erro de systemui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

4/abr/2014 19:16:19 via App

Gildásio Z.
caio silva
Gildásio Z.

Seguinte, ultimamente as roms estão com a build unificada, sendo a "falcon" valendo para todos os variantes do nosso Moto G. As antigas ainda estão taxadas de -xt1032 ou -xt1034, ou seja, estas você deverá instalar por cima da stock da Motorola normalmente (single sim, claro). Essas novas, não. Terá de ser por cima da GPE porque a rom stock da Motorola tem uma opção no build.prop que faz com que as roms interpretem que você esteja com uma rom dual, o que dá o erro de systemui.
Hummm.. Kkk interessante, valeu pela informação! Chegando em casa vou refazer pela GPE

23/abr/2014 20:50:55 via Web

Atualizei o tópico com o link para as weeklies e os gapps.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 2.066

27/mai/2014 22:05:50 via App

Lucas S.

É normal nessa ROM as letras e os ícones ficarem pequenos?

sim,pois o DPI esta baixo, mas vc pode entrar no build.prop e aumentar novamente.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

27/mai/2014 23:57:55 via Web

Vitor Marques

Lucas S.

É normal nessa ROM as letras e os ícones ficarem pequenos?

sim,pois o DPI esta baixo, mas vc pode entrar no build.prop e aumentar novamente.

Só ir no build.prop , procurar por lcd.density e mudar p 320 o/