Não consigo baixar aplicativos

  • Respostas:6
  • Respondido
Erica Rodrigues
  • Posts no fórum: 4

18/01/2014, 19:34:15 via Web

Olá! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Não estou conseguindo baixar nenhum aplicativo porque da erro dizendo que não é espaço suficiente em disco, porém o espaço do memore card ainda é de 12GB disponiveis.
Grata se puderem ajudar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 19:37:41 via Web

Erica Rodrigues
Olá! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Não estou conseguindo baixar nenhum aplicativo porque da erro dizendo que não é espaço suficiente em disco, porém o espaço do memore card ainda é de 12GB disponiveis.
Grata se puderem ajudar
ola , bem vinda ao fórum, o cartão de memória não tem haver com esse problema, é o aparelho que está com falta de espaço, pois os aplicativos são instalados no aparelho e não no cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Erica Rodrigues
  • Posts no fórum: 4

18/01/2014, 19:44:12 via Web

Muito obrigada!! E poderia me dar uma dica de como sanar essa falta de espaço? Não tenho mta coisa na memória do apaeelho tbm, ja excluí tudo o que podia... :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 19:45:30 via Web

olá, qual a versão do andoid instalado?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Erica Rodrigues
  • Posts no fórum: 4

18/01/2014, 19:47:56 via Web

4.0.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 19:58:28 via Web

-COMO-MOVER-APPS-PARA-O-CARTAO-SD
Utiliza esse tutorial , é um paliativo, vai resolver temporáriamente , pois esse problema de espaço em aparelhos de pouco espaço é cronico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Erica Rodrigues
  • Posts no fórum: 4

18/01/2014, 20:32:26 via Web

Vou tentar, muito obrigada pela atençao!

Responder