Problemas com o publicações no fórum

  • Respostas:3
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

18/01/2014, 22:46:16 via Web

Olá galera,

Desculpe o incomodo que posso está gerando criando esse tópico aqui no fórum!

Bom, sou iniciante aqui no fórum e tenho sofrido sérios problemas com relação a postagens nas publicações aqui no fórum e isso tem me massacrado bastante no sentido da palavra, estou com uma dúvida gigante com relação a meu dispositivo e não consigo postar na categoria ou no post criado por outros usuários, simplesmente a cada tentativa de postagem sempre deparo com uma tarja vermelha e contido nela sempre escrito: "Ocorreu um erro! (Por favor, preencha os campos obrigatórios)" e logo abaixo "Mensagem:A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado.".

Eu sei que a partir dos dias o fórum por si só vai abrindo espaço para os usuários novatos e assim vai dando mais liberdade, mas no meu ponto de vista isso faz com que o usuário fique preso e obrigado a vim aqui todos os dias a marcar presença senão ele não acaba ganhando os privilégios do fórum, eu sei que o fórum precisa de movimento e mais atividade dos usuários mas tudo isso acaba sendo gerados a partir das duvidas no meu ponto de vista então seria interessante os Administradores do fórum reverem as regras do fórum, estou tentando frequentemente postar na área do meu dispositivo e não consigo de jeito nenhum.

No mais, tenho que agradecer tenho tirado minhas duvidas em tópicos já existentes e só tenho a agradecer ao fórum!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/01/2014, 04:09:28 via App

olá, vamos estudar sua sugestão, mas essa precaução e tomada para o forum não virar em um monte de spam, se liberassemos todos os privilégios, de saída, passaríamos nosso tempo limpando spam do fórum e não conseguiríamos ajudar quase ninguém, se o problemas persistir mesmo depois que tu tiver um número razoável de post, entre em contato conosco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

19/01/2014, 10:59:16 via Web

Está bom Jefferson e obrigado!

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

20/01/2014, 18:26:26 via Web

jefferson h.
olá, vamos estudar sua sugestão, mas essa precaução e tomada para o forum não virar em um monte de spam, se liberassemos todos os privilégios, de saída, passaríamos nosso tempo limpando spam do fórum e não conseguiríamos ajudar quase ninguém, se o problemas persistir mesmo depois que tu tiver um número razoável de post, entre em contato conosco.

Jefferson?
Estou com problemas cara, a alguns dias estou tentando postar e não consigo e agora o que eu faço?
O que quero postar são algumas duvidas no tópico do galaxy s3 mini kitkat 4.4 e não vai cara, sempre o mesmo erro, o que eu faço agora?

Responder