Google Nexus 4 — [TUTORIAL] Fixando a Luz(LED) Vermelha da Morte

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

6/fev/2014 19:30:45 via Web

Mas isso da uma dor de cabeça do caramba... tenho 2 baterias.. uma so da o led vermelho.. a outra carrega, funciona, quando chega em aproximadamente 60% começa a perder sinal da 3g e desliga do nada.. nao sei se me arrisco a comprar uma bateria nova ou mando pra assistencia. Porque sei abrir o celular, pois fui eu mesmo quem troquei a tela dele... mas esse problema ta me deixando chateado.
  • Posts no fórum: 1

14/mar/2014 20:21:45 via Web

achei bastante interessante, um Nexus 4 do meu Amigo apago de vez, não liga e nem nada, quando conecta no carregador, ele fica com um led vermelho, ja deixei por muito tempo e nada... vc acha que se eu fizer esse seu procedimento vai funcionar... Vlw
  • Posts no fórum: 171

1/abr/2014 13:48:55 via Web

Rodrigo Pedrotti
Mas isso da uma dor de cabeça do caramba... tenho 2 baterias.. uma so da o led vermelho.. a outra carrega, funciona, quando chega em aproximadamente 60% começa a perder sinal da 3g e desliga do nada.. nao sei se me arrisco a comprar uma bateria nova ou mando pra assistencia. Porque sei abrir o celular, pois fui eu mesmo quem troquei a tela dele... mas esse problema ta me deixando chateado.

Deixa ele em avaliação na assistência pra saber o que está acontecendo ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

1/abr/2014 13:49:30 via Web

Luan Alisson
achei bastante interessante, um Nexus 4 do meu Amigo apago de vez, não liga e nem nada, quando conecta no carregador, ele fica com um led vermelho, ja deixei por muito tempo e nada... vc acha que se eu fizer esse seu procedimento vai funcionar... Vlw

Tenta a sorte ;) comigo funcionou! :D

Motorola Moto X

Google Nexus 5

1/abr/2014 13:51:26 via Web

Guilherme Sapper
Meu celular ainda está na garantia,eu abrindo ele,perco a garantia,procede?

Olha, eu não vi nenhum selo de garantia no aparelho, então, acho que se você abrir ele, ninguém vai saber xD

Motorola Moto X

Google Nexus 5

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/abr/2014 14:20:03 via Web

Erick Araujo
Guilherme Sapper

Olha, eu não vi nenhum selo de garantia no aparelho, então, acho que se você abrir ele, ninguém vai saber xD
olá pessoal, os parafusos normalmente são pretos, e quando vamos utilizar a chave para retirar eles, arranha essa pintura, isso mostra que o aparelho foi aberto.por isso vai sim perder a garantia , mesmo não tendo lacre nenhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/abr/2014 15:06:35 via Web

jefferson h.
Erick Araujo
Guilherme Sapper

olá pessoal, os parafusos normalmente são pretos, e quando vamos utilizar a chave para retirar eles, arranha essa pintura, isso mostra que o aparelho foi aberto.por isso vai sim perder a garantia , mesmo não tendo lacre nenhum.

Bom, então é melhor levar na assistência! ;)

Motorola Moto X

Google Nexus 5

21/jan/2016 1:01:15 via Web

Fala galera alguém conseguiu resolver? O meu acabou de acontecer isso , já repeti o processo 5 vezes e nada, será que se eu tirar a bateria resolve?

28/jan/2016 17:43:30 via Web

Meu aconteceu isso ontem.
Deixei a noite toda carregando com a luz vermelha e nada.
desconcectei a bateria..
Vendo agora se depois disso ele volte..

-_-

• Posts no fórum: 2

28/set/2016 14:15:22 via Web

Tutorial bom demais, resolveu meu problema de primeira!! Show de bola!