Motorola Moto G — moto g desliga ao colocalo no bolso.

  • Respostas:5
Mayk Neves
  • Posts no fórum: 1

19/01/2014, 06:25:46 via Web

toda vez que eu coloco meu moto g no bolso ele desliga sozim, e pra ligalo novamente só se eu plugado no cabo de força caso contrario ele não liga. gostaria de saber se alguem sabe como resolver pois não quero aciona a garantia. se alguém souber me ajude por favor.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

19/01/2014, 06:36:50 via Web

Estranho esse seu problema,se ainda estiver na garantia infelizmente terá que aciona-la imediatamente pq certamente é algum defeito de fabrica.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/01/2014, 14:57:08 via App

Se não faz três meses que você comprou ele pode ir aonde comprou e pegar outro é a lei do consumidor ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/01/2014, 14:57:10 via App

Se não faz três meses que você comprou ele pode ir aonde comprou e pegar outro é a lei do consumidor ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/01/2014, 18:47:15 via Web

Mayk Neves
toda vez que eu coloco meu moto g no bolso ele desliga sozim, e pra ligalo novamente só se eu plugado no cabo de força caso contrario ele não liga. gostaria de saber se alguem sabe como resolver pois não quero aciona a garantia. se alguém souber me ajude por favor.

você pode estar com 2 erros
1º erro no acelerometro
2º erro no sensor de luminosidade ( caso o aparelho possua)

Mais pelo que vejo e realmente uma questao para vc leva-lo para a assistencia tecnima motorola mais proxima

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

20/01/2014, 21:12:11 via Web

Apenas ao coloca-lo no bolso? Não desliga em QQ outra ocasião?
Pq pode estar apertando o power. Sem querer.
Agora se desligar em outras ocasiões... Aí assistência.

Responder