Sony Xperia ZL — [TUTORIAL] Atualização do Sony Xperia ZQ

• Respostas:34
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

1/set/2014 22:51:47 via Web

Quero agradecer ao amigo pelo ótimo tutorial, salvou minha vida e meu aparelho, pois eu estava com aqueles programas da TIM, comendo memória e deixando meu sistema lento e feio, deu tudo certo, basta fazer e ler com calma, realmente, parece que dispositivo ficou mais rápido e está atualizando tudo normalmente.
Obrigado

• Posts no fórum: 3

20/set/2014 7:06:33 via Web

Fiz tudo que estava prescrito. Deu tudo certo, mais continua apresentando o mesmo problema. falha no motor de atualização sony (erro 2003). Nao consigo atualizar ele de jeito nenhum. Pode me ajudar por favor?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/nov/2014 11:34:58 via Web

Mayrton Sussenkend

Uso uma rom cyannogem mod, posso trocar por essa stock diretamente?

olá, fazendo o que está escrito no tutorial sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/nov/2014 11:35:54 via Web

Marcus Amorim

Fiz tudo que estava prescrito. Deu tudo certo, mais continua apresentando o mesmo problema. falha no motor de atualização sony (erro 2003). Nao consigo atualizar ele de jeito nenhum. Pode me ajudar por favor?

olá , já tentou repetir o procedimento , dessa vez formatando a memória interna?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

4/nov/2014 1:38:53 via Web

Aqui quando estou na última fase do sony mobile flasher aparece o seguinte erro, ERRO - ERR_SEVERITY = "MAJOR"; ERR_CODE = "0019"; ERR_DYNAMIC = "verificação cabeçalho SIN falhou"; como resolver?

20/nov/2014 18:36:31 via Web

Olá amigo,
Boa tarde.

Estou com um ZQ/ZL completamente parado, ele só acende o led vermelho, e quando liga fica reiniciando sempre que chega no logo da SONY.

Tem como eu usar esse tutorial para reinstalar o software nele? Será que funciona?

O que vocês me indicam fazer?

Grato

25/nov/2014 20:12:32 via Web

Boa tarde, Jeferson e Guto , estou com o mesmo problema no zq . Somente liga depois de um dia inteiro no carregador e permanecendo na tomada. Depois de ligar se retiro o mesmo da tomada já apaga e é necessário mais um dia no carregador.. Só que nao consigo nem tentar fazer o procedimento sugerido pois tenho mac entao precisaria de um flash compativel com mac e estou na versao 4.4.2 original. Nossa que canseira, e isto foi acontecer após vencer a garantia. Precisaria de alguem que possua mac para me auxiliar. Inclusive procurei donwload do S.U.S. mas nao achei para o mac. Agradeço por uma luz. Grata, Audra.> [[cite Guto Medeiros]]
>

Olá amigo,
Boa tarde.

Estou com um ZQ/ZL completamente parado, ele só acende o led vermelho, e quando liga fica reiniciando sempre que chega no logo da SONY.

Tem como eu usar esse tutorial para reinstalar o software nele? Será que funciona?

Grato

3/jan/2015 14:37:50 via Web

Pow Brother - Obrigado ai, Deu tudo certo aqui no meu tambem !!!
Será que com este procedimento ele ficará desbloqueado para outras operadoras ?
o meu estava bloqueado pela Claro !

Obrigado - Parabéns

• Posts no fórum: 2

25/mar/2015 17:52:27 via App

parabéns pelo tutorial cara muito simples e bem explicado fiz no meu e esta exelente se tornou outro aparelho., esse mesmo procedimento funciona para instalação de uma outra Rom como a CWM12

• Posts no fórum: 48

23/jul/2015 20:44:48 via Web

Audra R.

Este problema está me parecendo problema de bateria! O ZQ tem um problema crônico de bateria e acontece isso aí que você está comentando. Vá numa assistencia de celular e peça pro cara testar a bateria, ou já compra uma e troca!

— alterado em 23/jul/2015 20:47:50

23/jul/2015 20:48:03 via Web

Audra R.

Boa tarde, Jeferson e Guto , estou com o mesmo problema no zq . Somente liga depois de um dia inteiro no carregador e permanecendo na tomada. Depois de ligar se retiro o mesmo da tomada já apaga e é necessário mais um dia no carregador.. Só que nao consigo nem tentar fazer o procedimento sugerido pois tenho mac entao precisaria de um flash compativel com mac e estou na versao 4.4.2 original. Nossa que canseira, e isto foi acontecer após vencer a garantia. Precisaria de alguem que possua mac para me auxiliar. Inclusive procurei donwload do S.U.S. mas nao achei para o mac. Agradeço por uma luz. Grata, Audra.> [[cite Guto Medeiros]]
>

Olá amigo,
Boa tarde.

Grato

Este problema está me parecendo problema de bateria! O ZQ tem um problema crônico de bateria e acontece isso aí que você está comentando. Vá numa assistencia de celular e peça pro cara testar a bateria, ou já compra uma e troca!

23/jul/2015 20:49:31 via Web

Bruno

parabéns pelo tutorial cara muito simples e bem explicado fiz no meu e esta exelente se tornou outro aparelho., esse mesmo procedimento funciona para instalação de uma outra Rom como a CWM12

Não funciona para cyanogenmod, para esse sistema o procedimento é outro, um pouco mais complicado.
Depois vou tirar um tempo pra fazer um tutorial para as cyanogen, isso se já não tiver aqui.