Motorola Moto X — Troca Galaxy S4 por Moto X

  • Respostas:12
  • Respondido
Anderson
  • Posts no fórum: 15

20/01/2014, 09:50:41 via Web

Amigos troquei meu Galaxy S4 pelo Moto X será que fiz um bom negócio???

Responder
erik loures
  • Posts no fórum: 1

20/01/2014, 11:43:48 via App

Bom dia.. Na minha opinião você fez um bom negócio já que o aparelho
da Samsung tem um Android mas pesado que limita a sua memória de armazenamento interno, além do mas toda versão do Android sairá primeiro pra ele já q Motorola pertence a Google.. E pra fechar vc vai ter um assistente pessoal que funciona mesmo com a tela no modo de bloqueio.. O já concorrência você teria que ir nele e executa o aplicativo.. Parabéns ótima escolha..

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

20/01/2014, 11:54:07 via App

erik loures
Bom dia.. Na minha opinião você fez um bom negócio já que o aparelho
da Samsung tem um Android mas pesado que limita a sua memória de armazenamento interno, além do mas toda versão do Android sairá primeiro pra ele já q Motorola pertence a Google.. E pra fechar vc vai ter um assistente pessoal que funciona mesmo com a tela no modo de bloqueio.. O já concorrência você teria que ir nele e executa o aplicativo.. Parabéns ótima escolha..


Bela escolha mesmo, para mim não tem comparação o Android puro, com o sistema modificado pela samsung, muitos apps inúteis, e que não serve para nada, por isso a google te da o puro e vice escolhe o que colocar no seu smarth, bom para mim uma escolha ótima, aproveite seu moto x, abraços...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Lisandro Bispo
  • Posts no fórum: 8

21/01/2014, 11:59:10 via Web

Cara se vc fez essa troca por conta do Android puro acho que não. Pois o S4 tem hoje uns dos melhores hardware do mercado a não ser que vc já teve problemas com o mesmo. E quanto a interface tão criticada da samnung tem varias roms modificadas que resolvem esse problema. E trocar um aparelho bom pq as atualizações não vão chegar primeiro nele sem levar em conta todo o resto? Não estou dizendo que o Moto X é ruim, é sim um bom aparelho, mais ainda prefiro o S4.

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

21/01/2014, 18:04:07 via Web

O Moto X é um bom smartphone e tem muitos recursos, entretanto, O S4 é mais completo, mais forte e com poder de processamento muito rápido que o dispositivo da Motorola. Além do mais, no caso do S4, se tem como utilizar bateria extra, ou ainda case com bateria imbutida. Outro ponto desfavorável do Moto X é não haver expansão de memória, pois não há slot para o uso de micro sd e a Motorola não dispõe do recurso OTG, que na situação, através de um adaptador, se pode ler arquivos de um pen drive. Se você é fã incondicional da Motorola, não vejo problema na troca, mas se não, houve uma perda significativa de custo beneficio, digamos assim.

Responder
Douglas Charles Cunha
  • Posts no fórum: 15

22/01/2014, 01:37:53 via Web

Melhor coisa que você fez na área de telefonia móvel. Números não dizem nada e hardware muito menos. Com o Moto X a Google/Motorola só quis provar ao mundo que o Android puro não precisa de um processador monstruoso para rodar liso e perfeito. S4 da lag, Moto X não.

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

23/01/2014, 04:47:31 via App

hardware melhor não significa melhor velocidade quando se fala de GS4 e MX, GS4 perde feio em velocidade, renderização de web e mais pro MX.

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Gleison Oliveira
  • Posts no fórum: 2

31/01/2014, 11:38:59 via App

acho que não amigo... a motorola esta sim com esse excelente aparelho mas é uma empresa de jogada a qualquer momento ela desaparece igual a Ericson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/01/2014, 14:03:15 via App

Anderson
Amigos troquei meu Galaxy S4 pelo Moto X será que fiz um bom negócio???

Não trocaria, o S4 é mais potente, mas para aproveitar todo esse dispositivo é necessário uma ROM customizada. Já o Moto X, é um celular bom, mas não é tão completa. Eu ficaria com o S4 e colocaria uma ROM como o CyanogenMod.

— alterado em 31/01/2014, 14:03:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

31/01/2014, 16:00:20 via Web

Artur Tab
Anderson
Amigos troquei meu Galaxy S4 pelo Moto X será que fiz um bom negócio???

Não trocaria, o S4 é mais potente, mas para aproveitar todo esse dispositivo é necessário uma ROM customizada. Já o Moto X, é um celular bom, mas não é tão completa. Eu ficaria com o S4 e colocaria uma ROM como o CyanogenMod.

To com vc kra, o S4 tem mais hardware, e um celular que ficaria quase perfeito com a CyanogenMod

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder
kennedy cordeiro
  • Posts no fórum: 8

01/05/2014, 05:30:21 via App

ja tive tanto o nexus 4 quanto o moto x, hoje estou de S4 e não me arrependo o android puro limita a rom em recurso

Responder