Motorola Moto G — O executador parou

  • Respostas:9
  • Respondido
Thyago Naves
  • Posts no fórum: 27

20/01/2014, 17:36:28 via Web

Boa tarde a todos, adiquiri recentemente um moto g, há mês, de algumas semanas pra cá as vezes quando estou navegando na tela de menu ela simplesmente fecha e exibi a mensagem O Executador parou. Grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 17:44:50 via Web

olá, bem vindo ao fórum, faça uma restauração aos padrões de fábrica, pode resolver .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thyago Naves
  • Posts no fórum: 27

21/01/2014, 20:26:21 via App

Entendo, seria melhor eu fazer isso agora ou esperar pela atualização pro kitkat que talvez corrija?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

22/01/2014, 01:26:01 via App

Thyago Naves
Entendo, seria melhor eu fazer isso agora ou esperar pela atualização pro kitkat que talvez corrija?
vai em aplicativos, todos e procura por executador/iniciador e apaga os dados

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Nayara Indiazinha

Responder
Thyago Naves
  • Posts no fórum: 27

24/01/2014, 22:07:53 via App

limpei os dados do executador conforme dito, e até o momento não tive mais problemas, obrigado.

Responder
Nayara Indiazinha
  • Posts no fórum: 1

13/01/2015, 22:14:13 via Web

Olá, estou com o mesmo problema, porém o meu celular nao me dá nenhuma outra opção, porque nao consigo visualizar nada, apenas a tela (o iniciador parou e o OK) apertando ok, ele volta para a mesma coisa e o fundo fica completamente preto. Alguma outra dica?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

13/01/2015, 22:22:06 via Web

AI é só hard reset msm Nayara.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

13/01/2015, 23:19:20 via Web

faça um backup e reset nele

Responder
HUGO Costa
  • Posts no fórum: 1

29/12/2015, 16:06:32 via Web

Boa tarde, amigo! O meu aparelho está com o msm problema.
Já fiz har reset, mas nada.
Já fiz tds os procedimentos acima e nada.
Não consigo fazer a restauração pela configuração. Aperto a tecla restaurar e nada acontece.
Não consigo limpar os dados do iniciador. Aperto a tecla e nada acontece.
As msgs continuam aparecendo.
Pode me ajudar?

Responder
Jheffinho
  • Posts no fórum: 1

04/11/2016, 16:32:09 via Web

Boa Tarde Pessoal,

Também estou passando pelo mesmo problema do Amigo Hugo Costo e não consigo resolver, já passai até a Rom dele e ele volta da mesma maneira.

mesmo problema, porém o meu celular nao me dá nenhuma outra opção, porque nao consigo visualizar nada, apenas a tela (o iniciador parou e o OK) apertando ok, ele volta para a mesma coisa e o fundo fica completamente preto. Alguma outra dica?

Responder