tablet gs701b atm7013 não funciona touch screen

  • Respostas:1
Felipe Pereira
  • Posts no fórum: 1

20/01/2014, 18:23:53 via Web

ola galera estou com um tablet que eu fiz a burrada de tentar atualizar o firmware dele e agora o touch screen não funciona o chip dele é atm7013 eo modelo do tablet é gs701b alguém sabe onde encontro a firmware dele ja instalei varias mais o touch screen não funciona
valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 18:43:35 via Web

Felipe Pereira
ola galera estou com um tablet que eu fiz a burrada de tentar atualizar o firmware dele e agora o touch screen não funciona o chip dele é atm7013 eo modelo do tablet é gs701b alguém sabe onde encontro a firmware dele ja instalei varias mais o touch screen não funciona
valeu
olá, bem vindo ao fórum logo estaremos postando uma forma de lhe ajudar , fique atento nas novidades do fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder