Hard reset no tablet Gpad (xing-ling)

  • Respostas:2
Josias Pereira Bueno
  • Posts no fórum: 1

20/01/2014, 20:20:13 via Web

Pessoal
Minha cunhada colocou uma senha no seu tablet chinês, um Gpad, e conseguiu esquecer.
Já tentei de tudo pra dar hard reset no bichinho, mas não tem jeito! Não há comando que faça ele inicializar no menu de manutenção.
O problema é que não há site nenhum que dê suporte a ele.
Alguém me ajuda a resolver esse problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2014, 14:49:35 via Web

olá, em geral , esses tablets, tem um botão de reset na traseira dele, se ele tiver tampa da bateria deve ser do lado de dentro , em volta da bateria, normalmente não tem indicação, e é apenas um furo , que para apertar tem que usar uma ponta de alfinete ou agulha, mas não posso garantir que o teu tenha isso, pois nunca vi um desse modelo de perto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/01/2014, 16:09:01 via Web

Ai e que ta o problema nesses tablets da china, ate pra resetar e ruim kkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder