Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] Carbon | falcon

• Respostas:219
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

12/mar/2014 20:03:14 via Web

Gildásio Z.
SolitaryWolfBR
Gildásio Z.
Cara, comigo ela funcionou de boa. Tenta verificar as APN e/ou conectar manualmente à rede da operadora.

Verificar APN???? Falou grego comigo :P

Tentei tb conectar manualmente e tive q voltar pra Paranoid :(

Eu uso em inglês, então não sei como fica em português nas opções. APN é Access Point Names, fica abaixo do modo 3G/2G na opção de configurá-las. E qual versão da PA está usando?

pa_xt1032-4.1-BETA2-20140310

Então cara...até desisti dela, vou esperar alguma atualização...pensei em testar a BeanStalk mas os links estão OFF :( acabei de baixar a LiquidSmooth e vou ver o q da

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 432

12/mar/2014 21:56:58 via Web

Gildásio Z.
SolitaryWolfBR
Gildásio Z.
Cara, comigo ela funcionou de boa. Tenta verificar as APN e/ou conectar manualmente à rede da operadora.

Verificar APN???? Falou grego comigo :P

Tentei tb conectar manualmente e tive q voltar pra Paranoid :(

Eu uso em inglês, então não sei como fica em português nas opções. APN é Access Point Names, fica abaixo do modo 3G/2G na opção de configurá-las. E qual versão da PA está usando?

Ja testei conectar manualmente, ja tentei configurar a apn e ate baixar o apn brasil pra conf automaticamente nenhuma foi e depois percebi que se retorno para a stock e instalo outra rom seja cm ou paranoid via cwm acontece o mesmo..

Tem algo que pode ser feito? nao quero ficar preso a storck rom
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/mar/2014 22:57:50 via Web

Gildásio Z.
Atualizada.
qual vc acha melhor essa ou a PA ? obrigado

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.239

18/mar/2014 22:58:31 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Atualizada.
qual vc acha melhor essa ou a PA ? obrigado

Carbon tem muito mais coisa, mas a PA é bem mais simples e te dá só o que você precisa. É questão de preferência mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

18/mar/2014 23:06:06 via Web

- marcosmaiacv
Enfim , em questão de fluir , qual está melhor , estão no mesmo nível ?

PA, com certeza.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

19/mar/2014 0:21:07 via Web

- marcosmaiacv
Irei testar a ROM , usava a Carbon no meu Lite e gostava bastante , vamos ver no Moto G :D
manda print dela pra mim dar uma olhada ? vlw

• Posts no fórum: 2.770

19/mar/2014 0:25:07 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Irei testar a ROM , usava a Carbon no meu Lite e gostava bastante , vamos ver no Moto G :D
manda print dela pra mim dar uma olhada ? vlw
Tentarei , quer print de que amigo ?

19/mar/2014 0:35:55 via Web

A ROM nem inicia , aparece com.system.mui , algo do tipo , e fica nisso , já tentei reinstalar e nada , vou ficar na PA mesmo haha :D

19/mar/2014 19:02:37 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

19/mar/2014 19:10:31 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

me tira uma duvida aqui, eu coloquei a ROM stock GB, pelo seu tutorial, na hora que tava colocando os comandos apareceu 4 escritos rosas na tela do cel, e normal ? n stock br n aarece isso n

19/mar/2014 19:12:57 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
- marcosmaiacv

me tira uma duvida aqui, eu coloquei a ROM stock GB, pelo seu tutorial, na hora que tava colocando os comandos apareceu 4 escritos rosas na tela do cel, e normal ? n stock br n aarece isso n

Se eu soubesse do que você está falando, poderia sugerir algo. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

19/mar/2014 19:16:44 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
- marcosmaiacv

Eu coloquei a rom do reino unido, a stock, pelo seu tutorial que tem aqui no forum, na hora de digitar os comando pra instalar a rom, conforma vai digitando vai aparecendo frases na tela do celular, eu rearei que aparece 4 frases na cor rosa na tela do celular em determinados comandos, isso e erro do comando ou e normal ?

19/mar/2014 19:45:49 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv

Ah sim , obrigado , não sabia haha :D

19/mar/2014 19:58:22 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
- marcosmaiacv

Eu coloquei a rom do reino unido, a stock, pelo seu tutorial que tem aqui no forum, na hora de digitar os comando pra instalar a rom, conforma vai digitando vai aparecendo frases na tela do celular, eu rearei que aparece 4 frases na cor rosa na tela do celular em determinados comandos, isso e erro do comando ou e normal ?
Aqui na GPE , quando instalei , apareceu essas linhas e instalou a ROM normalmente rs :D