Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] Carbon | falcon

  • Respostas:219
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

19/mar/2014 20:15:34 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.
me tira uma duvida aqui, eu coloquei a ROM stock GB, pelo seu tutorial, na hora que tava colocando os comandos apareceu 4 escritos rosas na tela do cel, e normal ? n stock br n aarece isso n

Se eu soubesse do que você está falando, poderia sugerir algo. :/
Eu coloquei a rom do reino unido, a stock, pelo seu tutorial que tem aqui no forum, na hora de digitar os comando pra instalar a rom, conforma vai digitando vai aparecendo frases na tela do celular, eu rearei que aparece 4 frases na cor rosa na tela do celular em determinados comandos, isso e erro do comando ou e normal ?
Aqui na GPE , quando instalei , apareceu essas linhas e instalou a ROM normalmente rs :D

AAAAAAAAAAAAAAH, no fastboot. São só avisos de que o tamanho de alguns itens não batem com o stock. Mas são itens desprezíveis.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

19/mar/2014 21:05:30 via App

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.
me tira uma duvida aqui, eu coloquei a ROM stock GB, pelo seu tutorial, na hora que tava colocando os comandos apareceu 4 escritos rosas na tela do cel, e normal ? n stock br n aarece isso n

Se eu soubesse do que você está falando, poderia sugerir algo. :/
Eu coloquei a rom do reino unido, a stock, pelo seu tutorial que tem aqui no forum, na hora de digitar os comando pra instalar a rom, conforma vai digitando vai aparecendo frases na tela do celular, eu rearei que aparece 4 frases na cor rosa na tela do celular em determinados comandos, isso e erro do comando ou e normal ?
Aqui na GPE , quando instalei , apareceu essas linhas e instalou a ROM normalmente rs :D

AAAAAAAAAAAAAAH, no fastboot. São só avisos de que o tamanho de alguns itens não batem com o stock. Mas são itens desprezíveis.
ah agora descobri o pq hehe vlw brigadao mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 2.770

19/mar/2014 22:00:26 via Web

Cara , que ROM perfeita , eu amei , simplesmente , são muitas customizações , fluidez achei ótima , com o Fly Mod , sério , eu recomendo a todos , sem nenhum bug :D
  • Posts no fórum: 2.770

19/mar/2014 22:29:30 via Web

Rodrigo Cavalcanti
ninguém pode me responder se ainda ta com o bug do sensor nessa ROM??
Não está , é a única ROM que está 100% aqui , nenhum bug rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

20/mar/2014 1:03:20 via Web

vou testar essa rom pra ver ql eh, a PA começou a aparecer uns bugs, e a LiquidSmooth e eh excelente fica sem sinal :/

Completamente louco, mas um louco consciente.

  • Posts no fórum: 2.770

20/mar/2014 1:09:58 via Web

Patrick Machado
vou testar essa rom pra ver ql eh, a PA começou a aparecer uns bugs, e a LiquidSmooth e eh excelente fica sem sinal :/
Essa rom é muito boa , instale por cima da GPE :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

20/mar/2014 1:23:21 via Web

marcos, vc tem a PA do dia 15? e outra vc testou a Ehndroix?

— alterado em 20/mar/2014 1:23:38

Completamente louco, mas um louco consciente.

  • Posts no fórum: 2.770

20/mar/2014 1:27:50 via Web

Patrick Machado
marcos, vc tem a PA do dia 15? e outra vc testou a Ehndroix?
Não vou testar a Ehndroix , to com uma preguiça , a PA do dia 15 n sei se tenho mais , mas acho que exclui :(
  • Posts no fórum: 2.770

20/mar/2014 3:23:04 via Web

Olá , bugs da rom
- Viva Voz não funciona (é realmente muito baixo)
- Quando coloco na câmera frontal , alguns cortes bens rápidos na tela aparecem
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/mar/2014 3:32:09 via Web

- marcosmaiacv
Olá , bugs da rom
- Viva Voz não funciona (é realmente muito baixo)
- Quando coloco na câmera frontal , alguns cortes bens rápidos na tela aparecem
mano sao so esses mesmo ? coloquei ela aqui to gostando

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 2.770

20/mar/2014 3:41:08 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Olá , bugs da rom
- Viva Voz não funciona (é realmente muito baixo)
- Quando coloco na câmera frontal , alguns cortes bens rápidos na tela aparecem
mano sao so esses mesmo ? coloquei ela aqui to gostando
Eu também to adorando , haha , mas já estou namorando a Probam , descobri como arrumar o bug que ela desliga , e tal , é só desativar o pocket mod rs o/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/mar/2014 3:44:27 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Olá , bugs da rom
- Viva Voz não funciona (é realmente muito baixo)
- Quando coloco na câmera frontal , alguns cortes bens rápidos na tela aparecem
mano sao so esses mesmo ? coloquei ela aqui to gostando
Eu também to adorando , haha , mas já estou namorando a Probam , descobri como arrumar o bug que ela desliga , e tal , é só desativar o pocket mod rs o/
vc acha q a probam e melhor ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 2.770

20/mar/2014 3:51:20 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Olá , bugs da rom
- Viva Voz não funciona (é realmente muito baixo)
- Quando coloco na câmera frontal , alguns cortes bens rápidos na tela aparecem
mano sao so esses mesmo ? coloquei ela aqui to gostando
Eu também to adorando , haha , mas já estou namorando a Probam , descobri como arrumar o bug que ela desliga , e tal , é só desativar o pocket mod rs o/
vc acha q a probam e melhor ?
Não tenho como tirar conclusões , mas em questão de ram , não passou de 400 aqui rs , jaja falo o que achei dela :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/mar/2014 3:54:55 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Olá , bugs da rom
- Viva Voz não funciona (é realmente muito baixo)
- Quando coloco na câmera frontal , alguns cortes bens rápidos na tela aparecem
mano sao so esses mesmo ? coloquei ela aqui to gostando
Eu também to adorando , haha , mas já estou namorando a Probam , descobri como arrumar o bug que ela desliga , e tal , é só desativar o pocket mod rs o/
vc acha q a probam e melhor ?
Não tenho como tirar conclusões , mas em questão de ram , não passou de 400 aqui rs , jaja falo o que achei dela :D
blz

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/mar/2014 14:14:57 via Web

essa rom e muito boa, mas come uma bateria que gzuiss kkkk, mas fora issso nada do que reclamar

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 2.770

20/mar/2014 15:05:45 via Web

Helbert Moura
essa rom e muito boa, mas come uma bateria que gzuiss kkkk, mas fora issso nada do que reclamar
Sim , a bateria vai embora mt rápido comparado as outras , fora isso foi a rom que mais gostei :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/mar/2014 15:13:13 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
essa rom e muito boa, mas come uma bateria que gzuiss kkkk, mas fora issso nada do que reclamar
Sim , a bateria vai embora mt rápido comparado as outras , fora isso foi a rom que mais gostei :D
tbm achei ela muito boa mesmo hehe, o fiaca nela por um tempo, ate sair a proxima PA ou a proxima nexus hehe ;)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 2.770

20/mar/2014 15:15:26 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
essa rom e muito boa, mas come uma bateria que gzuiss kkkk, mas fora issso nada do que reclamar
Sim , a bateria vai embora mt rápido comparado as outras , fora isso foi a rom que mais gostei :D
tbm achei ela muito boa mesmo hehe, o fiaca nela por um tempo, ate sair a proxima PA ou a proxima nexus hehe ;)
A próxima PA acho que irá vir mt boa , mal posso esperar o/