Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] Carbon | falcon

• Respostas:219
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

17/mai/2014 19:58:25 via Web

Jhonata Paixão

pra quem quiser da uma olha ta aqui o site dela https://carbonrom.org ai vai lá em downloads e escolha o apostador que o moto_msm8960 ele quem posta pro moto g agora baixando agora pra testar vamo ver se e boa ingual a do s2lite

Opa, valeu Jhonata, gosto bastante da Carbon, rsrs. Valeu por compartilhar o link!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 94

17/mai/2014 20:11:03 via Web

Renee Souza

Jhonata Paixão

pra quem quiser da uma olha ta aqui o site dela https://carbonrom.org ai vai lá em downloads e escolha o apostador que o moto_msm8960 ele quem posta pro moto g agora baixando agora pra testar vamo ver se e boa ingual a do s2lite

Opa, valeu Jhonata, gosto bastante da Carbon, rsrs. Valeu por compartilhar o link!

cara fiquei triste por que dei uma olha mais detalhada não era pro moto g:'(:'(:'(

17/mai/2014 23:16:02 via Web

Jhonata Paixão

Renee Souza

Jhonata Paixão

cara fiquei triste por que dei uma olha mais detalhada não era pro moto g:'(:'(:'(

Tinha ficado contente... :( E esse moto_msm8960 que consta no site da Carbon, é o Razr HD(XT925) pelo que entendi...

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 94

18/mai/2014 0:01:52 via Web

Renee Souza

Jhonata Paixão

Renee Souza

Jhonata Paixão

Tinha ficado contente... :( E esse moto_msm8960 que consta no site da Carbon, é o Razr HD(XT925) pelo que entendi...

sim cara , tambem gosto muito da carbon mais eles tem o modo de deixar ela parada no tempo , aconteceu o mesmo com a do s2 lite passou mais de 2 messe se atualizar mais quando voltou fikou foda demais vamos esperar acho que eles estão preparando um coisa bem fodastica não tem cabimento eles so atualizarem as outras :(:(

• Posts no fórum: 1.239

22/mai/2014 20:38:38 via Web

Jhonata Paixão

moto_msm8960 é o Moto X. Moto G tem codinome falcon, amigo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

1/jun/2014 1:37:13 via Web

Boa noite a todos, queria saber se vale a pena ou compensa instalar esta ROM, visto que a ultima atualização dela foi no dia 17-04-2014, enquanto as outras estão beeeem atualizadas. Será que compensa?

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 2.770

1/jun/2014 1:47:34 via Web

Renee Souza

Boa noite a todos, queria saber se vale a pena ou compensa instalar esta ROM, visto que a ultima atualização dela foi no dia 17-04-2014, enquanto as outras estão beeeem atualizadas. Será que compensa?

Não , pois é uma ROM que não foi pegada pra ser trabalhada mesmo ainda , o dev está na versão final de uma pro s2 lite , tendo muito trabalho , ele falou que depois que terminar a AOSP , irá trabalhar mais profundamente na Carbon , e ela dá umas travadas e tal , já tem ROM melhor kk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

2/jun/2014 20:38:13 via Web

Gildásio Z.

Enfim atualizada.

Gildasio vc sabe se ela esta boa ? e as funçoes novas vc sabe sao boas ? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.239

2/jun/2014 20:46:08 via Web

Helbert Moura

Gildásio Z.

Enfim atualizada.

Não testei e nem testarei. Não posso trocar de rom mais tão frequentemente. E não sei dizer as features novas. Deve ter no site da Carbon.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

2/jun/2014 20:52:58 via Web

Gildásio Z.

Helbert Moura

Gildásio Z.

Enfim atualizada.

Não testei e nem testarei. Não posso trocar de rom mais tão frequentemente. E não sei dizer as features novas. Deve ter no site da Carbon.

a tah mas vlw por avisar da att, se der tempo hj de noite testo e posto aqui como ela ta entao :) vlw

Conta desativada

4/jun/2014 1:48:58 via App

Ciro F.

Testou?

opa, testei ta ate boa, tem muitas customizacoes mas nisso a crom ganha, e a crom ta mais estavel viu

11/jun/2014 2:09:34 via Web

Nova atualização da Carbon Rom, do dia 09-06-2014 (Ontem)
Já com a 4.4.3, estou testando, vou ver se está boa... :D

— alterado em 11/jun/2014 2:15:05

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada

14/jun/2014 13:26:11 via Web

Ciro F.

Quem está usando?

Mano eu testei e ta muito boa, mas prefiro a PA rsrs voltei pra ela :)

• Posts no fórum: 504

14/jun/2014 19:51:54 via Web

Eu instalei hoje de manhã...Por enquanto muito boa...Gosto dela pq não tem nem muitas e nem poucas configurações.
*Edit..Bateria dura muito mais que a stock e não tem nenhum bug... Teste continuado :)

— alterado em 15/jun/2014 2:26:32

VikooK

15/jun/2014 19:57:01 via Web

Por enquanto esta está sendo muito boa, vou ficar nela enquanto não sai a Omni...

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1