Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] Carbon | falcon

• Respostas:219
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 107

11/ago/2014 17:52:15 via Web

Viko

Thiago Braz

instalei a ultima versão (2014-06-25) e não ta executando videos do youtube, nem executando musicas do player.
não há solução pra isso???? gostei muito da ROM fora esses problemas

A última versão é a do dia [21/07/2014][1] eu uso e os videos rodam lagal aqui o.O

consegui achar a versão do dia 21/07... vou instalar ela pra ver...
qual ta melhor, ela ou a PA?

— alterado em 11/ago/2014 18:08:22

• Posts no fórum: 504

11/ago/2014 19:17:03 via App

Eu não uso a PA pq tem meia dúzia de features, prefiro ficar com a stock e o xposed do que usar a PA. Atualiza para a Carbon do dia 21 e responde se roda os vídeos aí tbm

VikooK

11/ago/2014 22:52:58 via Web

Viko

Eu não uso a PA pq tem meia dúzia de features, prefiro ficar com a stock e o xposed do que usar a PA. Atualiza para a Carbon do dia 21 e responde se roda os vídeos aí tbm

instalei e ta funcionando sim os videos... ROM ta ótima até agora. Só tenho uma dúvida:
Habilitei a lockscreen com o sistema "padrão" de bloqueio, aquele bloqueio que fica os pontinhos pra vc traçar, e depois disso a tela fica acendendo sozinho quando me aproximo do aparelho e desaproximo em seguida, acho que se chama "active display" isso.

porém o active display tá como desativado aqui, e isso ta acontecendo mesmo assim. Você sabe como desabilitar isso?

• Posts no fórum: 504

11/ago/2014 23:13:11 via Web

O active display funciona mais quando está no bolso, Isso que vc descreve tem a ver com o sensor, e eu não sei como tirar isso se é que dá para tirar. Só dá isso quando coloca no modo padrão??

VikooK

11/ago/2014 23:32:37 via App

nao... percebi agora q em qualquer modo acontece isso, a carga fica comprometida com isso, se toda vez q eu me distanciar do aparelho acontecer isso, a carga vai diminuir, rsrs

outra coisa... nao achei nenhum menu q altere as configuraçoes do processador, se houver, me avisa por favor.

• Posts no fórum: 432

12/ago/2014 3:31:27 via App

Thiago Braz

nao... percebi agora q em qualquer modo acontece isso, a carga fica comprometida com isso, se toda vez q eu me distanciar do aparelho acontecer isso, a carga vai diminuir, rsrs

outra coisa... nao achei nenhum menu q altere as configuraçoes do processador, se houver, me avisa por favor.

É o pocked mode(não lembro se é pocked ou pocket mesmo) da lockscreen

Vai na feature da tela de bloqueio, procura pelo pocked mode ou modo de bolso e desativa

Tem um no ac display e outro nas notificações da lockscreen

— alterado em 12/ago/2014 3:32:08

12/ago/2014 4:40:03 via Web

caio silva

Thiago Braz

É o pocked mode(não lembro se é pocked ou pocket mesmo) da lockscreen

Vai na feature da tela de bloqueio, procura pelo pocked mode ou modo de bolso e desativa

Tem um no ac display e outro nas notificações da lockscreen

Aê! agora sim consegui tirar, é preciso desativar esse tal "pocket mode" nas 2 features pra que isso não ocorra mais.
Obrigado!

enquanto a alguma feature que controle as configurações do processador, há algo? ou é preciso baixar um APP a exemplo do "no frills CPU"?

13/ago/2014 17:23:36 via Web

Alguém que tinha instalado a versão do dia 21/07 notou algum consumo elevado de bateria?
depois que instalei essa rom (do dia 21) a bateria ta indo embora muuuuito rápido, com uso baixo no fim do dia a carga chega a menos de 20%

• Posts no fórum: 255

13/ago/2014 19:52:08 via Web

to com ela agora, junto com furnace kernel, e ajsute do build.prop e init.d, otimo consumo de bateria, rapida e fluida, falcon kernel 12+ nao funciona a camera.

• Posts no fórum: 335

14/ago/2014 2:56:31 via App

Gabriel Félix

Essa Carbon tá nervosa hein, uma das melhores, se não a melhor

e a bateria?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 335

14/ago/2014 2:56:43 via App

Gabriel Félix

— alterado em 14/ago/2014 2:57:30

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

14/ago/2014 4:04:17 via Web

Vei... essa rom só ta liberando 2 núcleos do processador, qual o motivo de se optar por deixar apenas 2 funcionando? e como ativar os 4 núcleos?

• Posts no fórum: 254

14/ago/2014 5:26:49 via Web

Cristian pereira

Gabriel Félix

e a bateria?

Ótima, 5h30 de tela e 12%

• Posts no fórum: 254

14/ago/2014 5:27:08 via Web

Thiago Braz

Vei... essa rom só ta liberando 2 núcleos do processador, qual o motivo de se optar por deixar apenas 2 funcionando? e como ativar os 4 núcleos?

Só é ativo quando necessário, todas são assim.