Motorola Moto G — Problemas com a Bateria!

  • Respostas:2
Matheus Silveira
  • Posts no fórum: 1

20/01/2014, 22:46:17 via App

Todos os dias, eu uso o meu Moto G constantemente (no modo estresse) e ele se mostrou eficiente se nós nos referirmos em autonomia da bateria, mas depois dos 4 dias de uso a bateria pareceu durar menos. Todos os dias eu ponho pra carregar o meu moto g as 23 horas com 10% e as 10 horas quando eu acordo ele está 100%, mas agora ele chega às 5 da tarde já pedindo para carregar! O que eu faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/01/2014, 23:59:39 via Web

Matheus Silveira
Todos os dias, eu uso o meu Moto G constantemente (no modo estresse) e ele se mostrou eficiente se nós nos referirmos em autonomia da bateria, mas depois dos 4 dias de uso a bateria pareceu durar menos. Todos os dias eu ponho pra carregar o meu moto g as 23 horas com 10% e as 10 horas quando eu acordo ele está 100%, mas agora ele chega às 5 da tarde já pedindo para carregar! O que eu faço?

Isso e comum (caso voce esteja instalando varios Apps em seu aparelho, estiver mantendo o 3G, wifi ligados, tela com brilho auto...)
Mais confere se sua bateria esta inchando, tbm pode ser um problema

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

28/01/2014, 22:59:35 via App

o meu mal uso e só dura 8 horas e 3G desligado quase direto, só LIGO quando vou mandar algo no whats

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder