Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

21/01/2014, 19:28:29 via Web

image

REQUISITOS

Caso queira APENAS 1 CHIP no XT1033 é recomendado que você instale a stock Google Play Edition, assim não terá problemas com o sinal do chip e será single.
Caso queira DOIS CHIPS instale a partir da stock XT1033.

=

Todo e qualquer post sobre "como a atualização está" ou "a atualização já saiu?" será deletado. Basta esperar alguém baixar e publicar alguma opinião sobre no primeiro caso e simplesmente ler esse primeiro post no segundo caso.

Downloads

-- PROCEDIMENTO

  • CWM

    1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power, em seguida selecione
      recovery.
    3. wipe data/factory reset, wipe cache e wipe dalvik, confirme
      todos para limpar o sistema
    4. Selecione install zip > choose zip from/sdcard> 0
    5. Selecione o arquivo zip, em seguida selecione YES.
    6. Refaça wipes dalvik e cache para instalar o gapps
    7. Reinicie o aparelho.
  • TWRP

    1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione recovery.
    3. Toque em Wipe, em seguida toque em Advanced, marque apenas DATA, CACHE, DALVIK, em seguida arraste onde diz SWIPE TO WIPE.
    4. Retorne ao menu principal
    5. Toque em INSTALL
    6. Toque no arquivo zip da rom
    7. Toque e arraste onde diz swipe to install zip
    8. Refaça os passos 5, 6 e 7 para instalar os GAPPS.
    9. Refaça o WIPE CACHE E DALVIK.
    10. Toque em REBOOT SYSTEM

-- PARA UPDATES

  • Apenas repita os procedimentos citados acima lembrando que o wipe factory reset (no CWM) e o wipe data (no TWRP) não são necessários!

-- CORRIGIR ERRO NO BOOTANIMATION

  • Baixe o arquivo .zip aqui e instale a partir do recovery, não é necessário nenhum wipe (Obrigado pela dica Helbert Moura)

-- FIX DA LIGAÇÃO BAIXA PARA O XT1033 - ROM DUAL SIM

  • Baixe o arquivo aqui e instale a partir do recovery, não é necessário wipes.

-- CHANGELOG

Lembrem-se que nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer com o seu aparelho por causa deste procedimento

Fonte - XDA / Site Oficial / Google+ (bugs relatados aqui)

— alterado em 19/11/2014, 21:01:36 alterado por moderador

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Victor

Responder
Felipe José
  • Posts no fórum: 1

21/01/2014, 22:49:13 via Web

funciona no xt1033 mesmo? tudo normal? (imagino que apenas o chip 2 nao funcione mesmo...)

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

21/01/2014, 22:57:25 via Web

Felipe José
funciona no xt1033 mesmo? tudo normal? (imagino que apenas o chip 2 nao funcione mesmo...)

Se tiver feito o tutorial citado, vai funcionar tudo normal, exceto o segundo chip.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2014, 07:24:39 via Web

olá, boa iniciativa, só complementa lá na primeira página, não é obrigatório estar com a rom 4.4.2, a stock 4.3 desbloqueada também pode instalar, o meu está asim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

22/01/2014, 12:47:04 via Web

Poxa, to doido pra testar as rom, mas depois do aperreio que passei segunda, fico na duvida, pq caso não funcione tem que fazer toda aquela acrobacia pra pode reinstalar a stock.... Jefferson, acho que pro dual chip tem sempre que fazer um processo a mais. Todo mundo ainda reclama que as Rons não rodam no XT1033. A maioria dos tópicos tão com as mesmas reclamações.... Gildazio, já testou no XT1033 essa rom ae? Vlw

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/01/2014, 17:47:42 via Web

Paulo Silveira
Poxa, to doido pra testar as rom, mas depois do aperreio que passei segunda, fico na duvida, pq caso não funcione tem que fazer toda aquela acrobacia pra pode reinstalar a stock.... Jefferson, acho que pro dual chip tem sempre que fazer um processo a mais. Todo mundo ainda reclama que as Rons não rodam no XT1033. A maioria dos tópicos tão com as mesmas reclamações.... Gildazio, já testou no XT1033 essa rom ae? Vlw

Estou usando-a no momento. A bateria não está tão boa quanto a stock mas ainda dura um dia inteiro.

— alterado em 22/01/2014, 22:18:47

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2014, 18:04:58 via Web

Paulo Silveira
Poxa, to doido pra testar as rom, mas depois do aperreio que passei segunda, fico na duvida, pq caso não funcione tem que fazer toda aquela acrobacia pra pode reinstalar a stock.... Jefferson, acho que pro dual chip tem sempre que fazer um processo a mais. Todo mundo ainda reclama que as Rons não rodam no XT1033. A maioria dos tópicos tão com as mesmas reclamações.... Gildazio, já testou no XT1033 essa rom ae? Vlw
apesar de ser fantastico o simples fato do moto g dual funcionar com uma rom do single, sempre vai ter um detalhe sim, afinal estamos falando de um dual, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gildásio Z.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/01/2014, 18:07:11 via Web

Jefferson, poderia fixar também o tópico da Carbon?

— alterado em 22/01/2014, 18:07:26

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2014, 18:09:54 via Web

Gildásio Z.
Jefferson, poderia fixar também o tópico da Carbon?
valeu o aviso, está feito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/01/2014, 22:15:06 via Web

jefferson h.
Gildásio Z.
Jefferson, poderia fixar também o tópico da Carbon?
valeu o aviso, está feito.

Muito obrigado!

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 01:55:57 via Web

Gildásio Z.
Paulo Silveira
Poxa, to doido pra testar as rom, mas depois do aperreio que passei segunda, fico na duvida, pq caso não funcione tem que fazer toda aquela acrobacia pra pode reinstalar a stock.... Jefferson, acho que pro dual chip tem sempre que fazer um processo a mais. Todo mundo ainda reclama que as Rons não rodam no XT1033. A maioria dos tópicos tão com as mesmas reclamações.... Gildazio, já testou no XT1033 essa rom ae? Vlw

Estou usando-a no momento. A bateria não está tão boa quanto a stock mas ainda dura um dia inteiro.

Me diz ae Gildazio, afinal, qual o teu mesmo o 32 ou o 33? Ai dá pra ter uma ideia dos trampos que o teu cel pega rssrrs;

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

23/01/2014, 01:57:59 via App

Paulo Silveira
Gildásio Z.
Paulo Silveira
Poxa, to doido pra testar as rom, mas depois do aperreio que passei segunda, fico na duvida, pq caso não funcione tem que fazer toda aquela acrobacia pra pode reinstalar a stock.... Jefferson, acho que pro dual chip tem sempre que fazer um processo a mais. Todo mundo ainda reclama que as Rons não rodam no XT1033. A maioria dos tópicos tão com as mesmas reclamações.... Gildazio, já testou no XT1033 essa rom ae? Vlw

Estou usando-a no momento. A bateria não está tão boa quanto a stock mas ainda dura um dia inteiro.

Me diz ae Gildazio, afinal, qual o teu mesmo o 32 ou o 33? Ai dá pra ter uma ideia dos trampos que o teu cel pega rssrrs;
o xt1033 pega as mesmas ROMs do xt1032, só saber flashear direito.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Gildásio Z.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/01/2014, 02:01:21 via Web

joão victor
Paulo Silveira
Gildásio Z.
Paulo Silveira
Poxa, to doido pra testar as rom, mas depois do aperreio que passei segunda, fico na duvida, pq caso não funcione tem que fazer toda aquela acrobacia pra pode reinstalar a stock.... Jefferson, acho que pro dual chip tem sempre que fazer um processo a mais. Todo mundo ainda reclama que as Rons não rodam no XT1033. A maioria dos tópicos tão com as mesmas reclamações.... Gildazio, já testou no XT1033 essa rom ae? Vlw

Estou usando-a no momento. A bateria não está tão boa quanto a stock mas ainda dura um dia inteiro.

Me diz ae Gildazio, afinal, qual o teu mesmo o 32 ou o 33? Ai dá pra ter uma ideia dos trampos que o teu cel pega rssrrs;
o xt1033 pega as mesmas ROMs do xt1032, só saber flashear direito.

É isso que o João falou. O meu é o XT1033 mas nem uso o segundo chip, peguei esse por conta dos 16GB.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 03:00:31 via Web

Então blz. Eu fiz a experiência e deu certo no meu antes com Stock Br. Funcionou tudo direitinho menos os chips. Vou instalar o recovery CW e mandar a CM de novo. Acho que ela tá rodando melhor...

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

23/01/2014, 20:39:10 via App

Paulo Silveira
Então blz. Eu fiz a experiência e deu certo no meu antes com Stock Br. Funcionou tudo direitinho menos os chips. Vou instalar o recovery CW e mandar a CM de novo. Acho que ela tá rodando melhor...
tem que instalar a ROM alemã KitKat antes, depois vem e depois a ROM

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 21:12:51 via Web

O PA GApps não está disponivel. Alguém reupa lá ! Please!

Bernardo Dolata

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/01/2014, 21:29:08 via Web

Paulo Silveira
O PA GApps não está disponivel. Alguém reupa lá ! Please!

Pronto.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 21:40:22 via Web

É maior que o Rom O.o heeheh Vlw. Baixando aqui.
Brigado.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/01/2014, 21:43:19 via Web

Paulo Silveira
É maior que o Rom O.o heeheh Vlw. Baixando aqui.
Brigado.

É porque tem todos os apps da Google, tipo Drive, Quickoffice, Google Keyboard e etc. Não afetam muito no desempenho da rom, mas só desabilitá-los depois.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 21:54:20 via Web

Demora mesmo o primero boot? Já tem uns 2 min que empacou nas bolinhas...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/01/2014, 21:56:37 via Web

Paulo Silveira
Demora mesmo o primero boot? Já tem uns 2 min que empacou nas bolinhas...

É entre 5 e 10 minutos, se demorar mais que isso, volte ao recovery, refaça os wipes, formate o system e flash na rom/gapps novamente.

— alterado em 23/01/2014, 21:57:02

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 22:00:18 via Web

Fiz os wipes e o format sistem. Instalei de novo pela CWM . Vamos ver aqui...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/01/2014, 22:05:45 via Web

Paulo Silveira
Fiz os wipes e o format sistem. Instalei de novo pela CWM . Vamos ver aqui...

Deu?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 22:07:51 via Web

Até agora nas bolinhas.... E agora, faço o q?

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 22:10:01 via Web

devia ter jogado outra rom dentro tb.. A Cm... Aqui parece q não vai dar certo... Como abro armazenamento agora?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/01/2014, 22:12:31 via Web

Paulo Silveira
Até agora nas bolinhas.... E agora, faço o q?

Estranho. Tenta flashar o TWRP pelo Bootloader. Se não der vai ter que voltar para a stock.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 22:13:46 via Web

ok. Fiz mais uma vez. Vou ter que instalar a TWRP ainda.

Posso instalar a TWRP pelo mesmo recovery CWM ne?

Agora deu mesmo. Não tem por ela pq não abre o armazenamento. Tem que fazer pelo DOS...

Pode por uma por cima da outra?

— alterado em 23/01/2014, 22:16:35

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/01/2014, 22:17:14 via Web

Paulo Silveira
ok. Fiz mais uma vez. Vou ter que instalar a TWRP ainda.

Posso instalar a TWRP pelo mesmo recovery CWM ne?

Agora deu mesmo. Não tem por ela pq não abre o armazenamento. Tem que fazer pelo DOS...

Pode por uma por cima da outra?

É pelo cmd.exe, exatamente como expliquei no tutorial lá da alemã, só substituir pelo arquivo do TWRP.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 22:19:17 via Web

Ta. Tentei e noovo aqui e nada. Só as bolinhas. Vou flashar a TW

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/01/2014, 22:24:40 via Web

Paulo Silveira
Ta. Tentei e noovo aqui e nada. Só as bolinhas. Vou flashar a TW

Só baixar o recovery.img referente ao TWRP e fazer o "mfastboot flash recovery recovery.img", simples. Depois entrar nele e tentar flashar a PA, se não der certo de jeito nenhum, refaça o procedimento da 4.4.2 stock.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 22:28:55 via Web

Tá. Instalei aqui o TW ( nunca mexi nele ) Mas tentei aqui fazer aqui não sei se vai dar certo. Se não der. Ponho a stock mesmo....

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

24/01/2014, 00:46:56 via App

alguem poderia mandar alguma screenshot da Rom e me informar se esta melhor q a cm11? to c a cm11 e pensando seriamente em instalar a paranoid.. pfv dêem opiniões !

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/01/2014, 19:00:25 via Web

Atualizado com nova versão.

Rodrigo Cavalcanti
alguem poderia mandar alguma screenshot da Rom e me informar se esta melhor q a cm11? to c a cm11 e pensando seriamente em instalar a paranoid.. pfv dêem opiniões !

Usei por uns dias e estava ótima. Em aparência não muda quase nada da CM para ela, mas em performance eu achei melhor. mas voltei para a stock por conta do fauxkernel.

— alterado em 24/01/2014, 19:01:43

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2014, 19:12:08 via Web

Gildásio Z.
Atualizado com nova versão.

Rodrigo Cavalcanti
alguem poderia mandar alguma screenshot da Rom e me informar se esta melhor q a cm11? to c a cm11 e pensando seriamente em instalar a paranoid.. pfv dêem opiniões !

Usei por uns dias e estava ótima. Em aparência não muda quase nada da CM para ela, mas em performance eu achei melhor. mas voltei para a stock por conta do fauxkernel.
olá, desde que coloquei a beanstalk, não senti falta do kernel com over, pois ela tem tantos tweaks de performance nela que me satisfez , é claro se aparecer um kernel para ela com over eu vou colocar, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/01/2014, 19:13:57 via Web

jefferson h.
Gildásio Z.
Atualizado com nova versão.

Rodrigo Cavalcanti
alguem poderia mandar alguma screenshot da Rom e me informar se esta melhor q a cm11? to c a cm11 e pensando seriamente em instalar a paranoid.. pfv dêem opiniões !

Usei por uns dias e estava ótima. Em aparência não muda quase nada da CM para ela, mas em performance eu achei melhor. mas voltei para a stock por conta do fauxkernel.
olá, desde que coloquei a beanstalk, não senti falta do kernel com over, pois ela tem tantos tweaks de performance nela que me satisfez , é claro se aparecer um kernel para ela com over eu vou colocar, rsrsrsrs

Talvez eu dê uma olhada nessa. Mas, pode verificar para mim se o sensor de proximidade está funcionando? Uso o DynamicNotifications e não funcionou nem na CM, nem na Carbon e nem na PA.

— alterado em 24/01/2014, 19:15:14

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2014, 19:21:22 via Web

Gildásio Z.
jefferson h.
Gildásio Z.
Atualizado com nova versão.

Rodrigo Cavalcanti
alguem poderia mandar alguma screenshot da Rom e me informar se esta melhor q a cm11? to c a cm11 e pensando seriamente em instalar a paranoid.. pfv dêem opiniões !

Usei por uns dias e estava ótima. Em aparência não muda quase nada da CM para ela, mas em performance eu achei melhor. mas voltei para a stock por conta do fauxkernel.
olá, desde que coloquei a beanstalk, não senti falta do kernel com over, pois ela tem tantos tweaks de performance nela que me satisfez , é claro se aparecer um kernel para ela com over eu vou colocar, rsrsrsrs

Talvez eu dê uma olhada nessa. Mas, pode verificar para mim se o sensor de proximidade está funcionando? Uso o DynamicNotifications e não funcionou nem na CM, nem na Carbon e nem na PA.
o sensor funciona o que não funciona direito é justamente o dynamicnotifications, nela tem já pre instalada uma tela dinamica de notificação, achei boa, mas ainda longe da experiencia que tive com o moto x, acho que isso se deve pelo fato da tela ser lcd e não amoled.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/01/2014, 19:30:57 via Web

jefferson h.
o sensor funciona o que não funciona direito é justamente o dynamicnotifications, nela tem já pre instalada uma tela dinamica de notificação, achei boa, mas ainda longe da experiencia que tive com o moto x, acho que isso se deve pelo fato da tela ser lcd e não amoled.

É que nessas roms que testei, sempre que eu ativava o modo de ele ligar a tela assim que tirar do bolso, o celular travava e só voltava dando hardreset. Tem esse problema? E aqui como fica na stock (personalizado por mim, claro), exatamente igual ao Moto X:

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2014, 19:36:45 via Web

Gildásio Z.
jefferson h.
o sensor funciona o que não funciona direito é justamente o dynamicnotifications, nela tem já pre instalada uma tela dinamica de notificação, achei boa, mas ainda longe da experiencia que tive com o moto x, acho que isso se deve pelo fato da tela ser lcd e não amoled.

É que nessas roms que testei, sempre que eu ativava o modo de ele ligar a tela assim que tirar do bolso, o celular travava e só voltava dando hardreset. Tem esse problema? E aqui como fica na stock (personalizado por mim, claro), exatamente igual ao Moto X:

olá, esse bug não tem , mas o grande problema é o consumo de bateria, pois o amoled, só os pixels da notificação ficam ligados, dada pixel é li micro led , então quando a tela toda está preta, está economisando bateria, já no lcd, ela é iluminada por trás, e ela toda acende , mesmo estando tudo preto, ela está toda funcional, consumindo muita bateria, se tu for ver no consumo depois vai ver que o grafico de tela ligada fica o tempo todo continuo.por isso eu não uso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/01/2014, 19:39:50 via Web

Eu já usava quando na 4.3 e a vida útil da bateria não foi tão gasta assim. Sei disso do AMOLED só ligar os determinados pixels usados na tela de notificação, mas mesmo no Moto G consegui um bom desempenho nisso.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2014, 19:42:39 via Web

Gildásio Z.
Eu já usava quando na 4.3 e a vida útil da bateria não foi tão gasta assim. Sei disso do AMOLED só ligar os determinados pixels usados na tela de notificação, mas mesmo no Moto G consegui um bom desempenho nisso.
pois é , ai é de cada um , pra mim a experiencia de uso não compensa o gasto de bateria, fora que sempre eu desbloqueava a tela sem querer, já no moto x isso não acontece.eu sei que pra mim , não me agradou, mas naquela rom não tem esse bug do sensor, não que eu percebesse.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

24/01/2014, 19:55:01 via App

uma duvida aqui... essa ROM tem halo?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/01/2014, 19:58:55 via Web

Rodrigo Cavalcanti
uma duvida aqui... essa ROM tem halo?

Ainda não. Será implementado nas próximas versões.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

24/01/2014, 20:06:38 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
uma duvida aqui... essa ROM tem halo?

Ainda não. Será implementado nas próximas versões.
ah ok, e kernel ela não tem não né?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/01/2014, 20:29:10 via Web

Kernel, sim. Foi disponibilizado hoje de manhã. Atualizei no tópico.

— alterado em 24/01/2014, 20:33:42

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

24/01/2014, 23:22:17 via Web

TEM COMO ALGUÉM MANDAR SCREENSHOTS DA ROM ???

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/01/2014, 23:29:05 via Web

Matheus Carvalho
TEM COMO ALGUÉM MANDAR SCREENSHOTS DA ROM ???

Aqui um vídeo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

25/01/2014, 21:23:35 via Web

esse kernel da pa da pra fazer overclock???

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

25/01/2014, 22:45:50 via App

Guilherme José
esse kernel da pa da pra fazer overclock???
da sim

Guilherme José

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

25/01/2014, 22:58:20 via Web

Valeu pelo vídeo, mas sem funcionar os dois chips pra mim não compensa !

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

25/01/2014, 23:27:29 via Web

Matheus Carvalho
Valeu pelo vídeo, mas sem funcionar os dois chips pra mim não compensa !

Desculpas mas não há nenhuma rom atualmente que funcione os dois chips sem ser a stock brasileira.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder