Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

10/mar/2014 18:47:25 via Web

Gildásio Z.
Uso a da Motorola porque o Assist é bem útil pra mim e o Rádio também. GPE só ganha porque pode ter a interface melhor modificada pelo GravityBox. Mas são a mesma coisa.
entendo, vc usa a stock do brasil ou do reino unido ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 148

10/mar/2014 21:23:42 via Web

Gildásio Z.
Uso a da Motorola porque o Assist é bem útil pra mim e o Rádio também. GPE só ganha porque pode ter a interface melhor modificada pelo GravityBox. Mas são a mesma coisa.

Cara, quando eu estava com a GPE, eu usava esse aqui
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2537861

ele é pra quebrar galho, pq dava alguns erros, tipo ele funciona pessimamente sem fone/antena, quando vc tira o fone/antena do plug ele não desliga, as vezes ele era chato de fechar depois de vc tirar o fone

Somente uma dica meia boca, mas ajuda muitos.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 1.239

10/mar/2014 21:45:12 via Web

AnderGeek
Gildásio Z.

Cara, quando eu estava com a GPE, eu usava esse aqui
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2537861

ele é pra quebrar galho, pq dava alguns erros, tipo ele funciona pessimamente sem fone/antena, quando vc tira o fone/antena do plug ele não desliga, as vezes ele era chato de fechar depois de vc tirar o fone

Somente uma dica meia boca, mas ajuda muitos.

Nah, por enquanto ficar na Motorola até que saia uma PA com PIE.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 310

11/mar/2014 12:08:34 via Web

E ai gildásio....o link já está atualizado????

EDIT: SIM ESTÁ ATUALIZADO O LINK...COLOQUEI PRA BAIXAR E ESTÁ COM A DATA CERTA :D

— alterado em 11/mar/2014 12:10:15

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 135

12/mar/2014 19:44:48 via App

Gildazio, tem previsão pra Oficial? Tá com qual ROM no momento? Eu to com a GPE e tá tudo perfeito, me recomenda trocar por essa? O que é Halo e PIE? Tem algum kernel ou tweak pra GPE? Desde já, obrigado!

XT1032
Conta desativada

12/mar/2014 19:47:48 via Web

algue ae ta com bug n brilho na PA ? toda vez q reinicio o cel ou desligo o brilho vai pro maximo,

12/mar/2014 20:07:12 via Web

Lucas Daniel
Gildazio, tem previsão pra Oficial? Tá com qual ROM no momento? Eu to com a GPE e tá tudo perfeito, me recomenda trocar por essa? O que é Halo e PIE? Tem algum kernel ou tweak pra GPE? Desde já, obrigado!

XT1032

1) Não. Se não me engano, as oficiais só são para os Nexus e alguns dispositivos extras.
2) Com a stock da Motorola mesmo.
3) São experiências semelhantes, mas eu sou fã da PA, então recomendaria-a. Mas precisará voltar para a stock normal e só depois ir para a PA.
4) HALO foi extinto. PIE é um mecanismo para desabilitar a navbar e usar a tela inteira, podendo ativar uma segunda navbar (bem mais bonita) nas laterais da tela.
5) Kernel tem o Fauxclock e tweak, nenhum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

12/mar/2014 20:20:38 via Web

Gildásio Z.
Lucas Daniel

XT1032

1) Não. Se não me engano, as oficiais só são para os Nexus e alguns dispositivos extras.
2) Com a stock da Motorola mesmo.
3) São experiências semelhantes, mas eu sou fã da PA, então recomendaria-a. Mas precisará voltar para a stock normal e só depois ir para a PA.
4) HALO foi extinto. PIE é um mecanismo para desabilitar a navbar e usar a tela inteira, podendo ativar uma segunda navbar (bem mais bonita) nas laterais da tela.
5) Kernel tem o Fauxclock e tweak, nenhum.
Gildasio poderia me ajudar ?
algue ae ta com bug n brilho na PA ? toda vez q reinicio o cel ou desligo o brilho vai pro maximo,

12/mar/2014 20:44:13 via Web

Sempre tive isso. Só bloquear e desbloquear a tela.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

12/mar/2014 23:12:02 via Web

Gildásio Z.
Sempre tive isso. Só bloquear e desbloquear a tela.
achei que o problema era so no meu hehe, mais uma duvida vc prefere a nexus g+ ou a PA ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

14/mar/2014 0:03:35 via Web

Essa rom ta com fauxkernel e overclock 1.6? E tem algum bug ainda, tipo o do sensor e tals? vlw!

Completamente louco, mas um louco consciente.

14/mar/2014 0:11:56 via Web

Patrick Machado
Essa rom ta com fauxkernel e overclock 1.6? E tem algum bug ainda, tipo o do sensor e tals? vlw!

Helbert, prefiro a PA.
E Patrick, fauxkernel só funciona nas roms stock. Essa versão da PA já vem com overclock. E não, não há nenhum bug exceto o brilho máximo ao ligar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

14/mar/2014 0:44:21 via Web

Blz, vlw! Vc ja testou essa e a Nexus G? Se sim, ql achou mlhr?
E outra duvida, pra q serve o pink kernel? Vale a pena instalar na PA? Vlw!

— alterado em 14/mar/2014 0:45:25

14/mar/2014 0:45:52 via Web

Patrick Machado
Blz, vlw! Vc ja testou essa e a Nexus G? Se sim, ql achou mlhr? Vlw!

Prefiro a PA porque na Nexus G você ainda precisará usar o GravityBox para obter customizações que a PA já tem embutida.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

14/mar/2014 0:47:10 via Web

Estou na nexus g, posso ir direto pra PA ou devo flashear a stock?

— alterado em 14/mar/2014 0:48:47

14/mar/2014 0:47:56 via Web

Patrick Machado
Estou na nexus g, posso ir direto pra PA ou devo flashear a stock?

Pode ir direto. Mas se apresentar erros, volte para a stock e flashe.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

14/mar/2014 0:50:03 via Web

E outra duvida, pra q serve o pink kernel? Vale a pena instalar na PA? Vlw!

• Posts no fórum: 2.770

16/mar/2014 22:41:53 via Web

Instalei a ROM , estou amando , mas uma coisa que me incomoda , eu coloco 1594 , e quando volto lá , está 1190 , como fixar isso ?

16/mar/2014 22:55:15 via Web

- marcosmaiacv
Instalei a ROM , estou amando , mas uma coisa que me incomoda , eu coloco 1594 , e quando volto lá , está 1190 , como fixar isso ?

É um bug conhecido. Será resolvido amanhã.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 2.770

16/mar/2014 22:57:00 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv

É um bug conhecido. Será resolvido amanhã.
Irei esperar até amanhã então , obrigado