Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

9/jul/2014 19:18:29 via Web

parece que nem o bug do audio tem na PA, so que eu abro o Play Music e coloco uma musica não da pra aumentar nem abaixar o volume :?
ai eu puxo a barra de status clico naquele quadradinho de Som e aumento rs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/jul/2014 19:42:55 via App

Renan S.

parece que nem o bug do audio tem na PA, so que eu abro o Play Music e coloco uma musica não da pra aumentar nem abaixar o volume :?

coloca outro player pra ver aqui ta normal :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

9/jul/2014 19:54:58 via App

ae, coloquei a ultima PA normal e agora ta tranquilo... soundcloud finalmente funcionando! hahaha

Conta desativada

9/jul/2014 20:05:01 via App

Harrisson Frozza Mertz

ae, coloquei a ultima PA normal e agora ta tranquilo... soundcloud finalmente funcionando! hahaha

PA sempre foda rsrs :D

• Posts no fórum: 226

9/jul/2014 20:16:41 via Web

Renan S.

Cara aqui no meu ta normal, tbm uso o play music do google... Ainda nao encontrei nenhum bug...
Voce usa algum modulo do xposer? Instalou alguma parada via recovery, com exceção os gapps e a camera da motorola?
PA 4.42 muito foda...hahahaha

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 761

9/jul/2014 20:17:28 via Web

Helbert Moura

Renan S.

Já consegui (cool) apenas reiniciei e foi haha'

'StayParanoid'

Conta desativada

9/jul/2014 20:28:08 via App

Renan S.

Helbert Moura

Renan S.

Já consegui (cool) apenas reiniciei e foi haha'

'StayParanoid'

as vezes rola uns bugzinhos sem motivos e q somem sem motivo tbm kkkk mas mas mesmo assim a PA ainda e a custom mais estavel q tem

• Posts no fórum: 175

9/jul/2014 21:00:14 via Web

Galera eu tenho na ROM N5 pra por essa ROM PA eu preciso voltar pra stock com o tutorial que tem aqui? Pra fazer uma instalação limpa do zero??

• Posts no fórum: 147

9/jul/2014 21:27:10 via Web

Ola pessoal. Primeiramente, desculpe por alguma ignorância minha...
Já testei algumas ROMS no meu Moto G e estou pensando em ir para a PA agora. Poderiam me dizer os pontos fortes fracos dessa Rom, e se tem algum Bug?
Não sei se entendi direito, mas ela tem versões diferentes, tipo "AOSPA-legacy" e "LINARO" é isso?
Agradeço desde já.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

9/jul/2014 21:32:28 via App

Rodrigo Garcino

Galera eu tenho na ROM N5 pra por essa ROM PA eu preciso voltar pra stock com o tutorial que tem aqui? Pra fazer uma instalação limpa do zero??

a PA n aceita dual chip se for seu caso, mas de qualquer forma tem q colocar a GPE ( google play editin ) rom ( lembrando q se o seu cel for fual chip so funcionara 1 chip enquanto estiver na GPE ou na PA ) ae e so coloca a gpe e depois por a PA :) se coloca pela stock dara erro

Conta desativada

9/jul/2014 21:35:59 via App

Gabriel Meira

Já testei algumas ROMS no meu Moto G e estou pensando em ir para a PA agora. Poderiam me dizer os pontos fortes fracos dessa Rom, e se tem algum Bug?
Não sei se entendi direito, mas ela tem versões diferentes, tipo "AOSPA-legacy" e "LINARO" é isso?
Agradeço desde já.

olha a PA pra mim e a melhor rom custom q tem, em quesito bateria e bem melhor e mais estavel e tal, tem funcoes muito uteis e praticas tbm recomendo muito ela, so reafirmando, a PA e single chip, so pode ser instalada pela GPE e se se o cel for dual perdera 2 chip ficando single enquanto estiver na PA, as 2 versoes sao : a legacy e a PA oficial pura mesmo com att semanal, a linaro e a mesma rom q a PA legacy so que copilada com uma ferramenta diferente e tem att diaria ( maioria das vezes )com isso conseguindi mais performance e bateira, mas no mais as duas sao identicas. espero ter esclarecido as duvidas, qualauer cosa pergunta aqui :)

• Posts no fórum: 9

9/jul/2014 21:55:34 via Web

Meu filho fez o root no moto g dual, depois foi mexer na rom e agora o telefone quando liga só fica no logo da Motorola. O que aconteceu? Tem conserto? Não tinha nem dois meses de uso.

9/jul/2014 21:59:23 via Web

Helbert Moura

Gabriel Meira

Agradeço desde já.

olha a PA pra mim e a melhor rom custom q tem, em quesito bateria e bem melhor e mais estavel e tal, tem funcoes muito uteis e praticas tbm recomendo muito ela, so reafirmando, a PA e single chip, so pode ser instalada pela GPE e se se o cel for dual perdera 2 chip ficando single enquanto estiver na PA, as 2 versoes sao : a legacy e a PA oficial pura mesmo com att semanal, a linaro e a mesma rom q a PA legacy so que copilada com uma ferramenta diferente e tem att diaria ( maioria das vezes )com isso conseguindi mais performance e bateira, mas no mais as duas sao identicas. espero ter esclarecido as duvidas, qualauer cosa pergunta aqui :)

Muito obrigado, ajudou muito!
Acabei de botar a GPE e vou passar pra PA agora.
Voce recomendo as versões legacy ou linaro ?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

9/jul/2014 22:09:02 via App

Gabriel Meira

Helbert Moura

Gabriel Meira

Agradeço desde já.

Muito obrigado, ajudou muito!
Acabei de botar a GPE e vou passar pra PA agora.
Voce recomendo as versões legacy ou linaro ?

olha eu prefiro a linaro pela bateria, mas o link do topico da desatualizado, baixa pelo link q eu coloquei alguns comentarios pra tras :)

Conta desativada

9/jul/2014 22:11:18 via App

luciana amador pereira

Meu filho fez o root no moto g dual, depois foi mexer na rom e agora o telefone quando liga só fica no logo da Motorola. O que aconteceu? Tem conserto? Não tinha nem dois meses de uso.

Sim apenas corrompeu algum arquivo da rom, vc tera de recolocar a rom stock da motorola, mas aqui n e o topico dela entao e melhor vc usar esse tutorial aqui e tirar duvodas la, boa sorte :)

http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

• Posts no fórum: 638

9/jul/2014 22:13:04 via Web

luciana amador pereira

Tem sim amigo você está no tópico errado mais tem conserto sim é só reinstalar a ROM stock tem o tutorial aqui >> http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

9/jul/2014 22:15:26 via Web

olha eu prefiro a linaro pela bateria, mas o link do topico da desatualizado, baixa pelo link q eu coloquei alguns comentarios pra tras :)

Valeu cara, muito obrigado.
Ja encontrei o link.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

9/jul/2014 22:15:51 via Web

Helbert Moura

luciana amador pereira

Sim apenas corrompeu algum arquivo da rom, vc tera de recolocar a rom stock da motorola, mas aqui n e o topico dela entao e melhor vc usar esse tutorial aqui e tirar duvodas la, boa sorte :)

http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Não tinha visto que você já tinha respondido desculpa aí Herbert não tinha atualizado a página depois que enviou que atualizou.

9/jul/2014 22:18:04 via Web

luciana amador pereira

Obrigada vou tentar, se não conseguir de raiva jogo fora.

Me passa o endereço pra eu vasculhar o lixo :D brincadeira hein mais da certo sim só seguir com calma e lendo bastante.