Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 175

10/jul/2014 18:16:32 via Web

O problema esta nos gapps da n5.. Qnd eu instalo ele que aparecem 2 ícones do discador... Alguém pode me passar algum gapps compatível c essa rom?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

10/jul/2014 18:27:38 via App

Rodrigo Garcino

O problema esta nos gapps da n5.. Qnd eu instalo ele que aparecem 2 ícones do discador... Alguém pode me passar algum gapps compatível c essa rom?

no topico principal da PA la na primeira pagina tem o link do gapps recomendo o stock baixa la :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 413

10/jul/2014 18:28:17 via Web

Rodrigo Garcino

Se quiser pode pegar o gapps de outro tópico pra testar. Ou baixar um por aqui. Eu prefiro o gapps micro (cool)

10/jul/2014 18:37:50 via Web

Entendi obrigado pela ajuda, o pessoal daqui é 10. So mais uma duvida.. O Google dialer n é o discador da Google?? Eu posso desinstalar ele pelo titanium backup permanecer c o padrão da pa? E tem como diminuir o tamanho dos ícones de aplicativos??

Conta desativada

10/jul/2014 18:59:34 via Web

Rodrigo Garcino

Entendi obrigado pela ajuda, o pessoal daqui é 10. So mais uma duvida.. O Google dialer n é o discador da Google?? Eu posso desinstalar ele pelo titanium backup permanecer c o padrão da pa? E tem como diminuir o tamanho dos ícones de aplicativos??

Olha eu nunca tirei o dialer n, mas pode sim mano, e sobre o tamanho baixa na play store o app cm apps, e por ele baixa o laucher dela o trebuchet laucher da cm, que ele tem opcao de mudar tamanho dos icones ( pelo menos tinha quando eu usava ele ) fora isso so mudando o dpi da rom, so n lembro onde muda o dpi mais

10/jul/2014 19:18:48 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Olha eu nunca tirei o dialer n, mas pode sim mano, e sobre o tamanho baixa na play store o app cm apps, e por ele baixa o laucher dela o trebuchet laucher da cm, que ele tem opcao de mudar tamanho dos icones ( pelo menos tinha quando eu usava ele ) fora isso so mudando o dpi da rom, so n lembro onde muda o dpi mais

Ok, obrigado!! ;)

• Posts no fórum: 504

10/jul/2014 19:24:20 via Web

Antes de instalar "qualquer" rom, PELO Recovery TWRP entre em "WIPE", depois "ADVANCED WIPE" e "MARQUE"
(x) DALVIK CACHE
(x) DATA
( ) INTERNAL STORANGE
(x) CACHE
(x) SYSTEM

*Se fizer assim, será 100% seguro, sem bug algum (Post Discontinued) :)

VikooK

10/jul/2014 20:11:09 via Web

aqui pediu pra eu fazer uma atualização pra rom pa 4.42 via OTA posso fazer q não tem problema nenhum? pra instalação, ela instala sozinha ou é via recovery?

Conta desativada

10/jul/2014 20:13:52 via Web

Rodrigo Garcino

aqui pediu pra eu fazer uma atualização pra rom pa 4.42 via OTA posso fazer q não tem problema nenhum? pra instalação, ela instala sozinha ou é via recovery?

Vc ta usando qual versao da linaro ? a do dia 9 ? se for isso e q ja tem att, mas se vc atualizar pelo PA OTA perdera a Linaro, eu postei o link da Linaro de hj dia 10 um pouco pra cima ae, baixa pelo link do mega que postei, ela ja vai estar atualizada, eu sempre vo ta postando link da att da PA linaro aqui, e so copiar pro cel reiniciar em recovery e dar wipe cache e wipe dalvik e instalar a att, lembrando novamente se vc atualizar pelo PA OTA vc perdera a linaro tendo de recolocala novamente

Conta desativada

10/jul/2014 20:28:55 via Web

Rodrigo Garcino

aqui diz que eu to com a versão paranoid 4.41, eu baixei do link da linaro que vc postou ontem..

E pq a vc ta com a linaro de ontem, eu postei um link hj vc viu ?
Mas pra adiantar ta ae

https://mega.co.nz/#!ZVgg1R7D!ODFcCmP5SrFUVT46wXu30yt4Q4PTzHiBqWEJQVU4rdo

so baixar e att e estara na PA linaro 4.42

10/jul/2014 20:31:42 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

aqui diz que eu to com a versão paranoid 4.41, eu baixei do link da linaro que vc postou ontem..

E pq a vc ta com a linaro de ontem, eu postei um link hj vc viu ?
Mas pra adiantar ta ae

https://mega.co.nz/#!ZVgg1R7D!ODFcCmP5SrFUVT46wXu30yt4Q4PTzHiBqWEJQVU4rdo

so baixar e att e estara na PA linaro 4.42

OK estou baixando, obrigado! ;)

Conta desativada

10/jul/2014 20:50:34 via Web

Marisson Lucas

Formidável Linaro dia 10 perfeita +furnace kernel

Aqui ja ta foda com o kernel original mesmo kkk nunca fui fa de custom kernel n sei pq kkkk :D

11/jul/2014 1:52:57 via Web

Eu ouvi dizer muito bem do consumo de bateria da linaro, mas aqui no senti mta diferença, será o Kernel? Estou com o furnace, estou com a localização ativada por causa do modo de aprendizagem do guru.. Essa ROM tem o modo de economia da bateria?

— alterado em 11/jul/2014 2:03:56

• Posts no fórum: 226

11/jul/2014 2:32:59 via Web

Rodrigo Garcino

na primeira pag. tem um link para os gapps...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1