Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 306

11/jul/2014 15:20:33 via App

é impressão minha?..ou a cada atualização, a linaro fica mais econômica e fluida?

tipo aqui ta em 787 min./787 max na freqüência
e governor powersave, e não trava nada

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 632

11/jul/2014 21:49:05 via Web

Italo fernandes

é impressão minha?..ou a cada atualização, a linaro fica mais econômica e fluida?

Siiim ! Fluidez e economia!! e sem bug algum :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

11/jul/2014 22:05:59 via App

Marisson Lucas

Italo fernandes

Siiim ! Fluidez e economia!! e sem bug algum :)

Faço minhas as suas palavras :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 462

12/jul/2014 13:55:22 via App

deveria ter as opções de configurar o hover, porque as vezes ele atrapalha, tipo no navegador a notificacao do teclado aparece direto e fica lá e tenho que esperar a notificacao sumir para poder digitar o endereço ou pesquisa que eu quero, ... eu queria poder diminuir o tempo de exibição das notificações do hover.

— alterado em 12/jul/2014 13:55:54

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

12/jul/2014 13:57:15 via App

tem que atualizar o tópico com o novo servidor que o dev ta usando, porque ainda ta o mega lá. e a gente tem que esperar o amigo ai upar no mega pra baixar. eu já queria baixar. na hora que ele lanca

• Posts no fórum: 58

12/jul/2014 14:26:00 via Web

Luciano Campos

deveria ter as opções de configurar o hover, porque as vezes ele atrapalha, tipo no navegador a notificacao do teclado aparece direto e fica lá e tenho que esperar a notificacao sumir para poder digitar o endereço ou pesquisa que eu quero, ... eu queria poder diminuir o tempo de exibição das notificações do hover.

Lá nas configurações de idioma e entrada tem a opção de desativar essa notificação.

12/jul/2014 14:26:54 via Web

Luciano Campos

tem que atualizar o tópico com o novo servidor que o dev ta usando, porque ainda ta o mega lá. e a gente tem que esperar o amigo ai upar no mega pra baixar. eu já queria baixar. na hora que ele lanca

Eu também, mas só nos resta esperar..

Conta desativada

12/jul/2014 15:49:37 via App

Alex Vieva

Luciano Campos

Eu também, mas só nos resta esperar..

ele n lanco hj, ele volto usar o mega, ate ele conseguir ativar a conta dele no goo.im, pq ae vai ser melhor, e talves tenha att via OTA( mas n e garantido pq da trabalho rsrs ) mas assim q tiver novidades aviso :)

13/jul/2014 15:24:22 via Web

nao tem linaro hoje ?, cade o link pro servidor do mega que ele upa as ROM? ali no inicio so tem o link da linaro 11

— alterado em 13/jul/2014 15:25:01

Conta desativada

13/jul/2014 15:37:03 via Web

Luciano Campos

nao tem linaro hoje ?, cade o link pro servidor do mega que ele upa as ROM? ali no inicio so tem o link da linaro 11

Amigo ele n lanca final de semana a linaro n, e o dia dele descancar rsrs, o link do mega do post esta correto, ele ainda esta arrumando a conta dele no gooi.im e ate la vai usar o mega mesmo, asssim que ele lancar algo ou tiver novidades eu avisio :) quando ele lancar alguma att eu upo no mega pra baixar direto pode deixar

— alterado em 13/jul/2014 15:37:49

Conta desativada

13/jul/2014 23:56:01 via App

Igor P.

Amei essa feature, Sera que vai sair para nosso Moto G?
https://www.youtube.com/watch?v=nEQ4LZ8vqWA

Mano a nossa PA e o ficial, ja foi falado, todas as features que sai pra PA dos nexus consequentemente sai pro nosso, so espera sair oficialmente pros nexus q na outra att ja sai pra nossa, quem acompanha a mais tempo ja sabe que nossa PA e identica as do nexus, entao n preocupa q tudo que sair pros nexus vem pra nos :)

• Posts no fórum: 214

14/jul/2014 4:09:06 via Web

as minhas notificações do hover tão zuadas..

elas aparecem.. e quando clico.. abre o app ao invés de modo floating

alguém tem uma luz pra isso?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

14/jul/2014 5:00:43 via App

Guilherme Silva

aqui ta normal mano, espera ate amanha q provavelmentetera att da linarl ou ate quarta que sai att pra normal q deve resolver :) refaz wipe cache/dalvik talves ajude

— alterado em 14/jul/2014 5:01:10

• Posts no fórum: 214

14/jul/2014 5:48:44 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

aqui ta normal mano, espera ate amanha q provavelmentetera att da linarl ou ate quarta que sai att pra normal q deve resolver :) refaz wipe cache/dalvik talves ajude

eu refiz os wipes antes mesmo do post.. e não tinha resolvido.. reiniciei o aparelho duas vezes e voltou a funcionar.. porém tem hora que não funfa.:?

Bom.. isso não me incomoda.. até prefiro o modo full mesmo. Porém, quando estou jogando ou vendo um vídeo.. o Hover é uma boa.

— alterado em 14/jul/2014 5:50:10

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

14/jul/2014 12:45:55 via Web

Gente, eu não consigo colocar no modo ART, sempre que reinicio continua no Dalvik, alguem sabe porque?

• Posts no fórum: 432

14/jul/2014 15:26:22 via App

Alex Vieva

Gente, eu não consigo colocar no modo ART, sempre que reinicio continua no Dalvik, alguem sabe porque?

Xposed?

14/jul/2014 15:39:13 via Web

caio silva

Alex Vieva

Xposed?

sim .-.
O MinMinGuard

Conta desativada

14/jul/2014 15:59:58 via App

Alex Vieva

caio silva

Alex Vieva

Xposed?

sim .-.
O MinMinGuard

e por isso, xposed n aceita art, desativa ele e coloca art, mas n podera usar o xposed em art n mano :)