Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/jul/2014 17:05:24 via App

Rodrigo Garcino

Desculpe minha ignorância, mas o que é hover?

e uma notificacao flutuante que aparece na tela pra vc ter um resumo da notificacao ou msg por exemplo sem sair da tela em q vc esta, apertando na notificacao abria uma janela menor flutuante em cima da que vc esta te possibilitando responder entre outras opcoes sem ter q feixar oq vc esta fazendo, deu pra entender ? rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/jul/2014 17:37:15 via Web

Rodrigo Garcino

Entendi.. Eu tb tô sem o hover tb.. Ele já vem habilitado na ROM ou precisa ser habilitado?

ae mano onde eu apontei escrito aqui, tem que estar ativado esse quadradinho, tem que ta igual no meu print

image

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 632

14/jul/2014 17:49:04 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Entendi.. Eu tb tô sem o hover tb.. Ele já vem habilitado na ROM ou precisa ser habilitado?

ae mano onde eu apontei escrito aqui, tem que estar ativado esse quadradinho, tem que ta igual no meu print

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6022153/image/aaaaaaa.jpg

Verdade! Eu ja ia dizer isso ! Qual esse tema amigo?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/jul/2014 17:58:41 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Entendi.. Eu tb tô sem o hover tb.. Ele já vem habilitado na ROM ou precisa ser habilitado?

ae mano onde eu apontei escrito aqui, tem que estar ativado esse quadradinho, tem que ta igual no meu print

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6022153/image/aaaaaaa.jpg

Verdade! Eu ja ia dizer isso ! Qual esse tema amigo?

esse, muito foda :)

https://play.google.com/store/apps/details?id=arzbhatia.fi

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/jul/2014 17:59:23 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Entendi.. Eu tb tô sem o hover tb.. Ele já vem habilitado na ROM ou precisa ser habilitado?

ae mano onde eu apontei escrito aqui, tem que estar ativado esse quadradinho, tem que ta igual no meu print

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6022153/image/aaaaaaa.jpg

Verdade! Eu ja ia dizer isso ! Qual esse tema amigo?

esse, muito foda :)

https://play.google.com/store/apps/details?id=arzbhatia.fi

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 58

14/jul/2014 18:29:11 via Web

Helbert Moura

Alex Vieva

caio silva

Alex Vieva

Gente, eu não consigo colocar no modo ART, sempre que reinicio continua no Dalvik, alguem sabe porque?

Xposed?

sim .-.
O MinMinGuard

e por isso, xposed n aceita art, desativa ele e coloca art, mas n podera usar o xposed em art n mano :)

Consegui, vlw

  • Posts no fórum: 504

14/jul/2014 18:33:50 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

Alex Vieva

caio silva

Alex Vieva

Gente, eu não consigo colocar no modo ART, sempre que reinicio continua no Dalvik, alguem sabe porque?

Xposed?

sim .-.
O MinMinGuard

e por isso, xposed n aceita art, desativa ele e coloca art, mas n podera usar o xposed em art n mano :)

Consegui, vlw

No lugar do MinMinGuard usa o Adfree

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/jul/2014 19:16:13 via App

.................

— alterado em 14/jul/2014 19:22:46

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/jul/2014 19:16:24 via App

Alex Vieva

Nenhuma noticia da atualização Linaro :/

ainda n, o dev parece q esta esperando a PA normal fazer upload dos codigos pq desde sabado q n colocam codigos novos pois estao aalcabando de fazer a nova janela de app recentes, entao acho dificio sair uma att da linaro hj, talves amamha ou quarta, mas ate quinta sai rsrs com a nova janela de recents :)

___

Rodrigo tamo ae se precisa :D

— alterado em 14/jul/2014 19:21:38

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 52

14/jul/2014 23:51:20 via Web

estou na stock, o Bug do microfone doido de vez em quando ja foi resolvido ? e o do som por conta do equalizador( que quando ativado resolve o bug) ja foi resolvido de vez sem ter que ativar o equalizador ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/jul/2014 0:15:44 via App

Leo Rodrigues

estou na stock, o Bug do microfone doido de vez em quando ja foi resolvido ? e o do som por conta do equalizador( que quando ativado resolve o bug) ja foi resolvido de vez sem ter que ativar o equalizador ?

bug no microfone nunca tive mano uso a PA desde quando saiu pro moto g, e o equalizador foi resolvido pelo menos por agora :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

15/jul/2014 1:23:28 via Web

Helbert Moura

Leo Rodrigues

estou na stock, o Bug do microfone doido de vez em quando ja foi resolvido ? e o do som por conta do equalizador( que quando ativado resolve o bug) ja foi resolvido de vez sem ter que ativar o equalizador ?

bug no microfone nunca tive mano uso a PA desde quando saiu pro moto g, e o equalizador foi resolvido pelo menos por agora :)

Eu to com um bagulho engraçado na linaro só dia 10, acho que pode ser devido ao Treco do arquivo de audio que foi deletado provisoriamente, tipo, o áudio ta normal, só que se eu plugar o fone, continua normal, mas ao desplugsr ficar sem audio no auto falante, só tem audio no fone se eu plugar de novo, ai tenho que reiniciar o celular pra ter audio no auto falante.
Vkmvksckmcm mx

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/jul/2014 2:02:09 via App

Gabriel Santos

Helbert Moura

Leo Rodrigues

estou na stock, o Bug do microfone doido de vez em quando ja foi resolvido ? e o do som por conta do equalizador( que quando ativado resolve o bug) ja foi resolvido de vez sem ter que ativar o equalizador ?

bug no microfone nunca tive mano uso a PA desde quando saiu pro moto g, e o equalizador foi resolvido pelo menos por agora :)

Eu to com um bagulho engraçado na linaro só dia 10, acho que pode ser devido ao Treco do arquivo de audio que foi deletado provisoriamente, tipo, o áudio ta normal, só que se eu plugar o fone, continua normal, mas ao desplugsr ficar sem audio no auto falante, só tem audio no fone se eu plugar de novo, ai tenho que reiniciar o celular pra ter audio no auto falante.
Vkmvksckmcm mx

que loucuro mano aqui ta normal, to com a do dia 11, talves seja isso, mas se vor bug eles devem arrumar isso rapidinho rsrs, ainda mais q o mantedor da nossa PA edita nos build com modificacoes prorpias pra retirar os bugs rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 810

15/jul/2014 2:22:14 via Web

Guilherme Silva

eu refiz os wipes antes mesmo do post.. e não tinha resolvido.. reiniciei o aparelho duas vezes e voltou a funcionar.. porém tem hora que não funfa.:?

Bom.. isso não me incomoda.. até prefiro o modo full mesmo. Porém, quando estou jogando ou vendo um vídeo.. o Hover é uma boa.

Por um acaso eh sempre qnd vc ta no launcher? kkk
Se for, eh pq o modo flutuante n abre mais quando esta no launcher.

— alterado em 15/jul/2014 2:22:46

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/jul/2014 11:58:39 via Web

Opa galera noticia ruim, a PA lancou 2 att hj pros nexus a 4.43 estavel com correcoes de bugs mesmo, e a alpha 4.5 com a nova janela de correçoes ainda em desenvolvimento pra galera poder er como ta ficando e reporta bugs, entao vaomo esperar pra ver qual vai sar pro nosso moto g se a 4.43 ou a 4.5, mas tem chance tbm da linaro sair com a 4.45 pq o dev pega os codigos direto da fonte da PA ( que fique claro n estou afirmando nada ) entao vamos aguarda, se tiver novidades aviso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 58

15/jul/2014 13:08:30 via Web

Helbert Moura

Opa galera noticia ruim, a PA lancou 2 att hj pros nexus a 4.43 estavel com correcoes de bugs mesmo, e a alpha 4.5 com a nova janela de correçoes ainda em desenvolvimento pra galera poder er como ta ficando e reporta bugs, entao vaomo esperar pra ver qual vai sar pro nosso moto g se a 4.43 ou a 4.5, mas tem chance tbm da linaro sair com a 4.45 pq o dev pega os codigos direto da fonte da PA ( que fique claro n estou afirmando nada ) entao vamos aguarda, se tiver novidades aviso

Quanto tempo você acha que vai demorar pra vir para nós?

— alterado em 15/jul/2014 13:19:05

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/jul/2014 13:23:41 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

Opa galera noticia ruim, a PA lancou 2 att hj pros nexus a 4.43 estavel com correcoes de bugs mesmo, e a alpha 4.5 com a nova janela de correçoes ainda em desenvolvimento pra galera poder er como ta ficando e reporta bugs, entao vaomo esperar pra ver qual vai sar pro nosso moto g se a 4.43 ou a 4.5, mas tem chance tbm da linaro sair com a 4.45 pq o dev pega os codigos direto da fonte da PA ( que fique claro n estou afirmando nada ) entao vamos aguarda, se tiver novidades aviso

Quanto tempo você acha que vai demorar pra vir para nós?

Olha acrdito eu que ate amanha ja tenha saido a nossa, perguntei pro dev que faz a nossa PA a legacy qual vai vr se a estavel ou se a alpha mas ele ainda n respondeu, assim que obtiver resposta posto aqui :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb