Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 214

15/jul/2014 13:46:36 via Web

~pmachado

Guilherme Silva

eu refiz os wipes antes mesmo do post.. e não tinha resolvido.. reiniciei o aparelho duas vezes e voltou a funcionar.. porém tem hora que não funfa.:?

Bom.. isso não me incomoda.. até prefiro o modo full mesmo. Porém, quando estou jogando ou vendo um vídeo.. o Hover é uma boa.

Por um acaso eh sempre qnd vc ta no launcher? kkk
Se for, eh pq o modo flutuante n abre mais quando esta no launcher.

é '-'..

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/jul/2014 14:27:43 via Web

Guilherme Silva

~pmachado

Guilherme Silva

eu refiz os wipes antes mesmo do post.. e não tinha resolvido.. reiniciei o aparelho duas vezes e voltou a funcionar.. porém tem hora que não funfa.:?

Bom.. isso não me incomoda.. até prefiro o modo full mesmo. Porém, quando estou jogando ou vendo um vídeo.. o Hover é uma boa.

Por um acaso eh sempre qnd vc ta no launcher? kkk
Se for, eh pq o modo flutuante n abre mais quando esta no launcher.

é '-'..

entao eles retiraram o modo flutuante quando esta no laucher pq n justifica usar ele sem esta em algum app rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

15/jul/2014 14:34:33 via Web

Video oficial da PA 4.5 alpha, primeira feature nova novba janela de recentes ( lembrando que como e uma rom alpha que saiu pros nexus, entao essa semana teve 2 versoes a 4.43 estavel e 4.5 alpha, tem possibilidades de na sair a 4.45 pra gente ainda,e sim so a 4.43 que so contem correção de bugs, mas vamos aguarda o dev da legacy se pronunciar )

https://www.youtube.com/watch?v=7HuQ80W7GZs#t=59

• Posts no fórum: 2.770

15/jul/2014 16:13:01 via Web

Helbert Moura

Video oficial da PA 4.5 alpha, primeira feature nova novba janela de recentes ( lembrando que como e uma rom alpha que saiu pros nexus, entao essa semana teve 2 versoes a 4.43 estavel e 4.5 alpha, tem possibilidades de na sair a 4.45 pra gente ainda,e sim so a 4.43 que so contem correção de bugs, mas vamos aguarda o dev da legacy se pronunciar )

Lindo , sem mais , só falta a barra de status agora :)

• Posts no fórum: 462

15/jul/2014 16:56:44 via Web

ainda nao saiu a 4.43 pra gente ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

15/jul/2014 17:07:48 via App

Luciano Campos

ainda nao saiu a 4.43 pra gente ?

ainda nem comecou a ser enviados as builds, deve sair so amanha mesmo mano :)

Conta desativada

15/jul/2014 17:08:33 via App

- marcosmaiacv

Helbert Moura

Lindo , sem mais , só falta a barra de status agora :)

fico foda de mais mesmo mano :D

• Posts no fórum: 462

15/jul/2014 18:44:38 via Web

porque atualizaram o topico se nem saiu ainda a 4.43 e a 4.5 ,

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 1.239

15/jul/2014 18:45:41 via Web

Luciano Campos

porque atualizaram o topico se nem saiu ainda a 4.43 e a 4.5 ,

Sempre atualizo antes porque não tem prazo de sair para os dispositivos legacy.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 141

15/jul/2014 20:07:05 via Web

Alguem sabe se tem alguma opição nativa na PA de redimensionar a NavBar?

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 810

15/jul/2014 20:29:35 via App

Igor P.

Tem não.

Galera alguem ae q usa Xposed na PA e tal. Como q ta, deu algum problema, systemUI?

Vlw!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada

15/jul/2014 20:43:30 via App

~pmachado

Igor P.

Tem não.

Galera alguem ae q usa Xposed na PA e tal. Como q ta, deu algum problema, systemUI?

Vlw!

opa mano blz ? aqui almento os systemUI parou, de umas 3 vezes ao dia pra umas 7 com o xposed e deu pau nos themes, eu tinha que recoloca meu tema depois de toda reinicializacao, o xposed nunca funfo bem na PA :(

• Posts no fórum: 810

15/jul/2014 21:33:30 via App

Helbert Moura

opa mano blz ? aqui almento os systemUI parou, de umas 3 vezes ao dia pra umas 7 com o xposed e deu pau nos themes, eu tinha que recoloca meu tema depois de toda reinicializacao, o xposed nunca funfo bem na PA :(

Q droga esse Xposed, achei q esse bug dos temas era na CM suas variantes.

Mas vlw ae!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

15/jul/2014 22:47:23 via Web

~pmachado

Helbert Moura

Mas vlw ae!

Eu to usando aqui e não to com crash nenhum no sys.UI, ainda por cima to usando o gravity box, que poderia causar muito crash no sys.UI PPR ter varias opções que já tem na PA, o que poderia gerar conflitos, meu único bug é aquele do audio que mencionei lá atrás...

• Posts no fórum: 147

15/jul/2014 22:57:28 via Web

~pmachado

Helbert Moura

Mas vlw ae!

Tenho Xposed, aqui so da systemUI quando tento botar algum tema.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

15/jul/2014 23:28:08 via App

como to falando e muito individual isso, pode ou n causar bugs, so postei a minha experiencia, mas como foi falado coloca o xposed se fica de boa usa e seja feliz, se n fica de boa, so desativar ele :D

• Posts no fórum: 141

15/jul/2014 23:38:29 via Web

So não fico na PA pois tem que usar Xposed pra diminui a NavBar, Se tivesse opção nativa pra mim seria perfeita :B

Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

15/jul/2014 23:45:04 via Web

Helbert Moura

como to falando e muito individual isso, pode ou n causar bugs, so postei a minha experiencia, mas como foi falado coloca o xposed se fica de boa usa e seja feliz, se n fica de boa, so desativar ele :D

Tipo, eu acho que não seja individual não, pq no começo (primeiras versões da PA) era inutilizável com xposed aqui, acho que não é o xposed em.si que da bugs, mas sim alguns módulos específicos. Não sei (thinking)