Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

17/jul/2014 11:33:36 via Web

galera tava olhando e tm a PA linaro do di 16, e agente nem viu kkkk, mas ela ainda ta na 4.42 entao sugiro colocar a PA 4.43 normal e quando sair a linaro 4.43 e so att pra ela :) e sobre a 4.5 alpha, esta apresentando diversos bugs no nexus ainda e no lagacy pior ainda por causa da base na cm, por isso optaram por n liberar o download da 4.5 ainda

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 147

17/jul/2014 11:38:15 via App

Algo de diferente na 4.43?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

17/jul/2014 11:49:57 via Web

Gabriel

Algo de diferente na 4.43?

Correçoes de bugs amigo

Conta desativada

17/jul/2014 12:38:39 via Web

Luiz Pennywise

então sendo apenas correção de bugs, nem precisa fazer uma instalação do zero??? ou precisa????

Nao e so fazer wipe cache + dalvik e esta de bom tamanho, so e bom fazer uma instalacao do zero quando muda a versao ou quando tem mudanças significativas, fora isso so att normal mesmo

• Posts no fórum: 67

17/jul/2014 12:45:24 via App

Helbert Moura

Luiz Pennywise

então sendo apenas correção de bugs, nem precisa fazer uma instalação do zero??? ou precisa????

Nao e so fazer wipe cache + dalvik e esta de bom tamanho, so e bom fazer uma instalacao do zero quando muda a versao ou quando tem mudanças significativas, fora isso so att normal mesmo

Blz man!!?? valew mesmo!!!

E pelo jeito toda aquela adrenalina se ontem com a galera esperando , baixou!! hahahaha quando saiu apenas correção de bugs

Conta desativada

17/jul/2014 12:51:42 via Web

Ah mano tipo mesmo so sendo correcoes de bugs eu fico feliz rsrs deu uma melhora em muitas coisas que durante o dia dia e bom ta funcionando 100%

• Posts no fórum: 638

17/jul/2014 13:13:49 via Web

Helbert Moura

Ah mano tipo mesmo so sendo correcoes de bugs eu fico feliz rsrs deu uma melhora em muitas coisas que durante o dia dia e bom ta funcionando 100%

Isso aí Helbert sempre informando e ajudando o pessoal continue assim brother (hug) kkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

17/jul/2014 13:15:42 via Web

Vlw Bira, tamo junto :D(cool)

Conta desativada

17/jul/2014 13:45:51 via Web

Palavras do dev da PA legacy
" 4.5 alpha1 is delayed due to an issue with legacy devices....it would be great if eta posts would cease to exist as it will not help it be released any sooner "

Como ele disse a 4.5 alpha esta atrasada devido a problemas pra funcionar nos legacy por ser alpha, e ele pediu pra n fiar perguntando sobre que horas ou quando saira pq isso n ajudara a sair mais rapido rsrs entao vamo espera mas e bom saber que teremos a 4.5 alpha em breve

• Posts no fórum: 638

17/jul/2014 15:19:52 via Web

Helbert Moura

Palavras do dev da PA legacy
" 4.5 alpha1 is delayed due to an issue with legacy devices....it would be great if eta posts would cease to exist as it will not help it be released any sooner "

Como ele disse a 4.5 alpha esta atrasada devido a problemas pra funcionar nos legacy por ser alpha, e ele pediu pra n fiar perguntando sobre que horas ou quando saira pq isso n ajudara a sair mais rapido rsrs entao vamo espera mas e bom saber que teremos a 4.5 alpha em breve

Bom saber mesmo agora ficar perguntando ele tem razão povo ansioso eu também sou mais fica dando pressão ele já manda todo mundo pra casa do canário e tomar no copo aí pessoal fica bravo com o Dev kkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 58

17/jul/2014 15:29:27 via Web

Helbert Moura

Helbert, uma duvida, sempre que eu tento instalar da PA normal pra Linaro, ou da Linaro pra PA normal, eu faço os processos de wipes certinho e quando ele inicia o botão voltar fica sem funcionar, porque?

Conta desativada

17/jul/2014 15:38:36 via App

Alex Vieva

Helbert Moura

Helbert, uma duvida, sempre que eu tento instalar da PA normal pra Linaro, ou da Linaro pra PA normal, eu faço os processos de wipes certinho e quando ele inicia o botão voltar fica sem funcionar, porque?

mano aqui nunca rolou isso, eu troco qase todo dia da linaro pra normal e o contrario so com wipe cache/dalvik, e nunca deu 1 bug sequer, pode ser q na hora de vc coloca a PA a primeira vez tenha acontecido algum erro q esta gerendo isso, ou ate mesmo pode ser q o arwuivo do gapps( oq eu acho improvavel) estacha bugado e esta gerendo isso, o melhor a fazer e reinstala a gpe do zero tudo certinho, eu ja faz a ota pra gpe 4.4.4 por garantia ( mesmo sabendo w n a diferenca ) e depois coloca a PA do zero, baixa novamnete a linaro ou a PA normal e o gapps de novo e olha se resolve, qualquer coisa fala aqui q nos da um jeito preocupa n :)

• Posts no fórum: 226

17/jul/2014 17:05:48 via Web

Alguem sabe se vai sair a 4.5Alpha essa semana ainda pra gente? Ou so vai sair a versao Beta semana que vem?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada

17/jul/2014 17:42:02 via App

Guilherme José

Alguem sabe se vai sair a 4.5Alpha essa semana ainda pra gente? Ou so vai sair a versao Beta semana que vem?

mano respondi essa pergunta ae pra cima rsrs o dev falou q esta trabalhando pra lanca a 4.5 mas esta enfrentando problemas pelo fato do recents novo ainda ser alpha ( antes do beta ) ainda. esta dando muito bugs, entao ninguem sabe o dia q vai sar, mas ele falou q vai fazer de tudo pra sair o mais rapido q der, acredito q sai aintes de semana q vem

• Posts no fórum: 175

17/jul/2014 18:02:38 via Web

Helbert, onde tá o link pra fazer o download da 4.3?

Mais uma dúvida, vc sabe como fazer pra diminuir os botões de navegação nessa ROM?

— alterado em 17/jul/2014 18:08:47

• Posts no fórum: 632

17/jul/2014 18:26:38 via Web

Rodrigo Garcino

Mais uma dúvida, vc sabe como fazer pra diminuir os botões de navegação nessa ROM?

Aplicativo xposed !

• Posts no fórum: 175

17/jul/2014 18:28:03 via Web

Marisson Lucas

Rodrigo Garcino

Aplicativo xposed !

Mas o xposed da erro com art

Conta desativada

17/jul/2014 18:55:12 via Web

Rodrigo Garcino

Marisson Lucas

Rodrigo Garcino

Aplicativo xposed !

Mas o xposed da erro com art

mano como foi falado o xposed n funfa mesmo em art, e fora esse meio n sei como rsrs mas vo ver se acho alguma coisa no xda e sobre o download e a versao 4.43 n ?
mas ta ae o link ( q e o mesmo que ta no topico principal :D )

http://91.hostingsharedbox.com:3000/aospal/roms/falcon/

• Posts no fórum: 58

17/jul/2014 18:59:39 via Web

Helbert Moura

Alex Vieva

Helbert Moura

mano aqui nunca rolou isso, eu troco qase todo dia da linaro pra normal e o contrario so com wipe cache/dalvik, e nunca deu 1 bug sequer, pode ser q na hora de vc coloca a PA a primeira vez tenha acontecido algum erro q esta gerendo isso, ou ate mesmo pode ser q o arwuivo do gapps( oq eu acho improvavel) estacha bugado e esta gerendo isso, o melhor a fazer e reinstala a gpe do zero tudo certinho, eu ja faz a ota pra gpe 4.4.4 por garantia ( mesmo sabendo w n a diferenca ) e depois coloca a PA do zero, baixa novamnete a linaro ou a PA normal e o gapps de novo e olha se resolve, qualquer coisa fala aqui q nos da um jeito preocupa n :)

então cara, tudo isso que você me indicou eu já havia feito isso antes, a questão é que eu só consigo instalar atualizações quando eu faço tudo do zero, e isso já esta ficando chato, se souber de algo pra consertar alem disso, eu agradeço.