Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

17/jul/2014 19:49:58 via App

mano muito estranho isso serio, e quando vc atualiza normal via o PA OTA ? da certo, nunca vi acontecer isso mas se fica sabendo de algo te falo sim mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 226

17/jul/2014 20:23:10 via Web

Helbert Moura

Guilherme José

Alguem sabe se vai sair a 4.5Alpha essa semana ainda pra gente? Ou so vai sair a versao Beta semana que vem?

mano respondi essa pergunta ae pra cima rsrs o dev falou q esta trabalhando pra lanca a 4.5 mas esta enfrentando problemas pelo fato do recents novo ainda ser alpha ( antes do beta ) ainda. esta dando muito bugs, entao ninguem sabe o dia q vai sar, mas ele falou q vai fazer de tudo pra sair o mais rapido q der, acredito q sai aintes de semana q vem

Vlw cara... Desculpa ae nao vi o post falando isso...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 310

17/jul/2014 20:31:40 via Web

Galera seguinte, faz MUITO tempo que não uso a PA e como não tenho taaanto tempo, gostaria de fazer umas rápidas perguntas pra vcs q já estão usando e acompanhando ela pra eu saber se rola eu colocar ela ou não....

qual a diferença entre essas versões? Qual está mais fluída, maior duração de bateria e menos lag? Dos bugs que tem, quais são eles?

Faço essas perguntas pq hoje estou na N5X e estou satisfeito com ela, mas queria ir pra PA. Aguardo a resposta pra saber se migro pra cá ou não :P

Agradeço desde já quem responder.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 175

17/jul/2014 21:07:45 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Marisson Lucas

Rodrigo Garcino

Helbert, onde tá o link pra fazer o download da 4.3?

Mais uma dúvida, vc sabe como fazer pra diminuir os botões de navegação nessa ROM?

Aplicativo xposed !

Mas o xposed da erro com art

mano como foi falado o xposed n funfa mesmo em art, e fora esse meio n sei como rsrs mas vo ver se acho alguma coisa no xda e sobre o download e a versao 4.43 n ?
mas ta ae o link ( q e o mesmo que ta no topico principal :D )

http://91.hostingsharedbox.com:3000/aospal/roms/falcon/

Mas essa é a 4.43 linaro né?

Conta desativada

17/jul/2014 21:09:49 via App

Rodrigo Garcino

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Marisson Lucas

Rodrigo Garcino

Mais uma dúvida, vc sabe como fazer pra diminuir os botões de navegação nessa ROM?

Aplicativo xposed !

mano como foi falado o xposed n funfa mesmo em art, e fora esse meio n sei como rsrs mas vo ver se acho alguma coisa no xda e sobre o download e a versao 4.43 n ?

n, a linaro ainda n saiu a 4.43, deve sair amamha assim q tiver eu upo no mega pra tu mano :)

Conta desativada

17/jul/2014 21:13:04 via App

SolitaryWolfBR

Galera seguinte, faz MUITO tempo que não uso a PA e como não tenho taaanto tempo, gostaria de fazer umas rápidas perguntas pra vcs q já estão usando e acompanhando ela pra eu saber se rola eu colocar ela ou não....

qual a diferença entre essas versões? Qual está mais fluída, maior duração de bateria e menos lag? Dos bugs que tem, quais são eles?

Faço essas perguntas pq hoje estou na N5X e estou satisfeito com ela, mas queria ir pra PA. Aguardo a resposta pra saber se migro pra cá ou não :P

Agradeço desde já quem responder.
bugs sao os mesmo da n5 mano, so tem os bugs q todas as rom com base cm tem, quanto a qual e melhor eu prefiro a linaro pois e um jeito novo de copilar a rom com isso bateria e melhor e um pouco mais fluida, fora isso nenhuma diferenca, a linaro geralmente tem att diaria, ela ainda n saiu com a att 4.43 q teve na pa normal ainda, deve sair amamha, eu geralmente upo a linaro pra galera no mega pra poder baixar direto pois pelo link do dev da linaro e mais complicado baixar pelo cel, mas qualquer uma das duas ta espetacar mano, espero ter tirado suas duvidas qualquer coisa tamo ae :)

• Posts no fórum: 310

17/jul/2014 21:57:09 via Web

Helber, não vou citar pra não ficar um post gigante. Muito obrigado pela resposta, ja vou fazer o down da Linaro e "preparar o bixinho" pra receber aqui a ROM hehehe.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

17/jul/2014 22:10:04 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Marisson Lucas

Rodrigo Garcino

Aplicativo xposed !

n, a linaro ainda n saiu a 4.43, deve sair amamha assim q tiver eu upo no mega pra tu mano :)

Obrigado Helbert, estarei no aguardo então da att da linaro

Conta desativada

17/jul/2014 22:39:34 via App

SolitaryWolfBR

Helber, não vou citar pra não ficar um post gigante. Muito obrigado pela resposta, ja vou fazer o down da Linaro e "preparar o bixinho" pra receber aqui a ROM hehehe.

blz mano, qualquer coisa pergunta ae que nos ajuda :D

• Posts no fórum: 462

17/jul/2014 23:44:34 via App

Cara essa versão 4.43 esta incrível, e serio, na minha visão a melhor ROM deveria ser a CM11 por ter uma equipe gigante, mais a PA, esta me surpreendendo em termos de estabilidade e sem quaisquer bugs, nada de travadas ou lago na inicialização, tudo perfeito, fluidez incrível, os apps abrem instantaneamente sem falar na bateria, muito melhor que a stock, I Love You PA kkkkk, Deixou meu Moto G, muito melhor.

— alterado em 17/jul/2014 23:45:24

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

18/jul/2014 0:00:10 via App

Luciano Campos

Cara essa versão 4.43 esta incrível, e serio, na minha visão a melhor ROM deveria ser a CM11 por ter uma equipe gigante, mais a PA, esta me surpreendendo em termos de estabilidade e sem quaisquer bugs, nada de travadas ou lago na inicialização, tudo perfeito, fluidez incrível, os apps abrem instantaneamente sem falar na bateria, muito melhor que a stock, I Love You PA kkkkk, Deixou meu Moto G, muito melhor.

aqui foi amor a primeira vista :) a PA e espetacular !

• Posts no fórum: 52

18/jul/2014 0:19:24 via Web

Tá boa demais mesmo em :D antes estava com um bug na outra versão ( 4.42) o microfone estava mt baixo aqui no meu, e as vezes a voz nas gravações no whats ficava estranha, mas agr nessa ja era esse bug, microfone ta perfeito, ta bemm mais alto e nem bug algum, única coisa que deixo de aviso a alguem aqui é tomar cuidado com temas, se for baixar pelo google e tal, igual eu andei garimpando uns aqui kkkk, pra não gastar grana kkkkk, tome cuidado, eu baixei um aqui do LG g3, tudo estava bem, menos o papel de parece da tela de bloqueio do tema, acho que estava corrompido, algo assim, ai deu processo system.ui parou, e ficava nisso o tempo todo, ai cada vez que voltada eu ia clicando vez por vez nos icones até conseguir chegar nas config pra mudar de tema, então deixo esse conselho aqui pra evitarem dor de cabeça

• Posts no fórum: 52

18/jul/2014 0:21:13 via Web

E pra constar, não uso Xposed, tanto que na primeira vez que deu esse bug, não conseguia se quer chegar no menu que dava o erro de novo e ficava nisso o tempo todo, ai tive que restaurar pelo CWM

Conta desativada

18/jul/2014 0:40:02 via App

Leo Rodrigues

E pra constar, não uso Xposed, tanto que na primeira vez que deu esse bug, não conseguia se quer chegar no menu que dava o erro de novo e ficava nisso o tempo todo, ai tive que restaurar pelo CWM

e so desativar o tema e ativar de novo rsrs ja rolo comigo, isso e um bug da cm mesmo, quando troca muito tema sem reniciar o cel rola isso tento a os dev dos temas recomendo reiniciar sempre q trocar de tema e tal

— alterado em 18/jul/2014 0:40:27

18/jul/2014 1:00:09 via App

Leo Rodrigues

Tá boa demais mesmo em :D antes estava com um bug na outra versão ( 4.42) o microfone estava mt baixo aqui no meu, e as vezes a voz nas gravações no whats ficava estranha, mas agr nessa ja era esse bug, microfone ta perfeito, ta bemm mais alto e nem bug algum, única coisa que deixo de aviso a alguem aqui é tomar cuidado com temas, se for baixar pelo google e tal, igual eu andei garimpando uns aqui kkkk, pra não gastar grana kkkkk, tome cuidado, eu baixei um aqui do LG g3, tudo estava bem, menos o papel de parece da tela de bloqueio do tema, acho que estava corrompido, algo assim, ai deu processo system.ui parou, e ficava nisso o tempo todo, ai cada vez que voltada eu ia clicando vez por vez nos icones até conseguir chegar nas config pra mudar de tema, então deixo esse conselho aqui pra evitarem dor de cabeça

kkkk, já aconteceu comigo kkk, fui clicando ate trocar o wallpaper kkk, e o bug parou, mais foi na outra versão.

18/jul/2014 3:19:39 via Web

Como faço pra instalar a atualização via Ota? Aqui eu fiz o download, coloquei pra instalar, disse que o celular ia reiniciar e instalar mas não reiniciou...

Conta desativada

18/jul/2014 4:28:25 via App

Rodrigo Garcino

Como faço pra instalar a atualização via Ota? Aqui eu fiz o download, coloquei pra instalar, disse que o celular ia reiniciar e instalar mas não reiniciou...

na versao 4.42 o PA OTA tava todo bugado, mas arrumaram na 4.43, mas e so escolhe pra baixar no pa ota e quando acabar vai pergunta se quer isntalar :)

Conta desativada

18/jul/2014 12:04:39 via App

beermexix

na minha ROM a PA ota sempre da erro de verificação de gapps

ja foi informado ao dev da PA, so q como n e mada de mais pq vc pode baixar normalmente direto do xda ele vai focar em bugs mais importantes e tal :)

18/jul/2014 13:29:50 via App

Helbert Moura

beermexix

na minha ROM a PA ota sempre da erro de verificação de gapps

ja foi informado ao dev da PA, so q como n e mada de mais pq vc pode baixar normalmente direto do xda ele vai focar em bugs mais importantes e tal :)

vai ter linaro hoje ?