Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/jul/2014 13:31:50 via Web

Olha acredito que sim, ele tava copilando pleo menos ontem a noite, mas n sei se rolo algum erro ou n , pq ele costuma posta a linaro de madrugada e ate agora nada, mas deve sair hj sim :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 58

18/jul/2014 13:32:45 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

beermexix

na minha ROM a PA ota sempre da erro de verificação de gapps

ja foi informado ao dev da PA, so q como n e mada de mais pq vc pode baixar normalmente direto do xda ele vai focar em bugs mais importantes e tal :)

vai ter linaro hoje ?

até agora só GCC

• Posts no fórum: 462

18/jul/2014 13:56:14 via App

Alex Vieva

Luciano Campos

Helbert Moura

beermexix

na minha ROM a PA ota sempre da erro de verificação de gapps

ja foi informado ao dev da PA, so q como n e mada de mais pq vc pode baixar normalmente direto do xda ele vai focar em bugs mais importantes e tal :)

vai ter linaro hoje ?

até agora só GCC

aaah, tomara que saia mesmo, a autonomia de bateria dela me faz falta kkk, eu to com a PA normal, mais a linaro tem melhor duracao

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

18/jul/2014 13:57:17 via App

Helbert Moura

Olha acredito que sim, ele tava copilando pleo menos ontem a noite, mas n sei se rolo algum erro ou n , pq ele costuma posta a linaro de madrugada e ate agora nada, mas deve sair hj sim :)

e mais provável a tarde ne ? porque ate agora nada,

Conta desativada

18/jul/2014 14:39:46 via App

Luciano Campos

Helbert Moura

acrdito q sim, mas eu perguntei ele se deu algum erro na copilacao mas ate agora ele n respondeu

18/jul/2014 14:46:35 via App

Helbert Moura

Luciano Campos

Helbert Moura

acrdito q sim, mas eu perguntei ele se deu algum erro na copilacao mas ate agora ele n respondeu

se ele responder avisa aqui blz.

18/jul/2014 16:29:12 via App

nada ainda ??? :(((

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jul/2014 16:32:53 via Web

olá, pessoal, não fiquem incomodando desenvolvedores perguntando quando vai sair atualizaçãoes, eles fazem isso de graça e não tem obrigação de nada,a maioria faz no tempo livre, e muitos devs ja pararam de desenvolver roms justamente por causa dessas cobrança, que na minha opinião não tem o por que, é so aguardar, a hora que sair saiu.espero que entendam isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 632

18/jul/2014 16:53:49 via Web

Bom flashei a 4.43 e recebi ligaçao entao depois disso ficou dando O processo com.android.phone parou e o chip fica só com sinal caindo.. voltei pra Linaro do dia 10 mais ficou dando mesma mensagem, e isso eh direto nao posso nem mecher no celular a vontade :(

— alterado em 18/jul/2014 16:54:38

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jul/2014 16:55:56 via Web

Marisson Lucas

Bom flashei a 4.43 e recebi ligaçao entao depois disso ficou dando O processo com.android.phone parou e o chip fica só com sinal caindo.. voltei pra Linaro do dia 10 mais ficou dando mesma mensagem, e isso eh direto nao posso nem mecher no celular a vontade :(

algo ficou dando bug, tu fez o format system antes ou só colocou por cima da outra? volta para uma rom que tu tenha certeza que esta funconando , faz o processo do zero.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 632

18/jul/2014 17:12:48 via Web

jefferson h.

Marisson Lucas

algo ficou dando bug, tu fez o format system antes ou só colocou por cima da outra? volta para uma rom que tu tenha certeza que esta funconando , faz o processo do zero.

so por cima.. apenas cache e dalvik.. ja tentei outras versoes.. mais nao deu certo, :?

Conta desativada

18/jul/2014 17:31:07 via App

to usando a 4.5 alpha aqui tudo bem, coloquei por cima da 4.43 mesmo e ta sussa, muito foda a nova janela de recente :)

• Posts no fórum: 432

18/jul/2014 17:36:01 via App

Helbert Moura

to usando a 4.5 alpha aqui tudo bem, coloquei por cima da 4.43 mesmo e ta sussa, muito foda a nova janela de recente :)

Mano tu se importa de fazer upload em outro sever? Não consigo baixar por esse direto no celular... Testei 3 navegadores

Conta desativada

18/jul/2014 17:40:15 via App

caio silva

Helbert Moura

Mano tu se importa de fazer upload em outro sever? Não consigo baixar por esse direto no celular... Testei 3 navegadores

mano baixei pelo cel mesmo e foi de boa, to no trampo so vo poder upa bem de noite la pela 00:00 pode ser ?