Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jul/2014 17:45:03 via Web

to baixando normal aqui, deve ser problema na net de vcs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 380

18/jul/2014 17:46:22 via App

Helbert Moura

caio silva

Helbert Moura

to usando a 4.5 alpha aqui tudo bem, coloquei por cima da 4.43 mesmo e ta sussa, muito foda a nova janela de recente :)

Mano tu se importa de fazer upload em outro sever? Não consigo baixar por esse direto no celular... Testei 3 navegadores

mano baixei pelo cel mesmo e foi de boa, to no trampo so vo poder upa bem de noite la pela 00:00 pode ser ?

To no trampo e pelo celular tbm quando clico no download da erro de proxy tanto no navegador chrome e no dolphin..

— alterado em 18/jul/2014 17:47:00

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/jul/2014 17:47:23 via App

to upando no mega pelo cel pra vcs galeras, mais vai dmr um pouquinho ae posto aqui :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

18/jul/2014 17:49:28 via Web

quem ua proxy ou vpn não vai conseguir baixar mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 462

18/jul/2014 18:17:42 via Web

a versão 4.5 Alpha ta boa pro uso diário ? sem bugs drásticos ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

18/jul/2014 18:20:55 via Web

Luciano Campos

testa ai e responde aqui pra nós.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/jul/2014 18:21:41 via App

Luciano Campos

ta boa, as vezes so rola uns bug grafico na janela de recents nova, mas fora isso ta estavel igual a 4.43, pode coloca ela :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

18/jul/2014 18:25:13 via Web

olá pessoal, eu coloquei esse aviso lá no topico da cm e vo colocar aqui também, vou começar a apoagar post de pessoas que ficam perguntando se a atualizção que saiu ta boa, todos tem a condição de baixar e testar, o que esperem alguem que baixou e esta usando postar aqui suas impressões, não faz muito que alguma ja falou que a rom ta legal ma tava achando estranha, 30% das perguntas aqui ou são repetidas ou são de pessoas perguntando se a atualização esta boa, e com isso o topico fica enorme ,mas pobre de informação, então daqui pra frente , sempre que eu ver esse tipo de pergunta vou apagar, espero que compreendam, essa atitude é para melhorar o topico e não prejudicar alguem em especifico, conto com a colaboração de todos.(cool)

• Posts no fórum: 462

18/jul/2014 18:30:12 via Web

Eu testei a ROM, pelo que vi esta tudo normal, a diferença mesmo e do novo menu de recentes... fora isso nada novo, esta bem fluida sem travadas, rapida como sempre, ainda nao tive bugs na janela de recentes, portanto pra mim esta otima, para esclarecer as duvidas de quem tem, pode ser usada no dia a dia sim, testei todos os aplicativos principais e nem um bug, a cada dia a PA crescendo mais e mais.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

18/jul/2014 18:33:27 via Web

Luciano Campos

Eu testei a ROM, pelo que vi esta tudo normal, a diferença mesmo e do novo menu de recentes... fora isso nada novo, esta bem fluida sem travadas, rapida como sempre, ainda nao tive bugs na janela de recentes, portanto pra mim esta otima, para esclarecer as duvidas de quem tem, pode ser usada no dia a dia sim, testei todos os aplicativos principais e nem um bug, a cada dia a PA crescendo mais e mais.

muito bom , obrigado pelo retorno.

• Posts no fórum: 67

18/jul/2014 18:36:15 via Web

jefferson h.

olá pessoal, eu coloquei esse aviso lá no topico da cm e vo colocar aqui também, vou começar a apoagar post de pessoas que ficam perguntando se a atualizção que saiu ta boa, todos tem a condição de baixar e testar, o que esperem alguem que baixou e esta usando postar aqui suas impressões, não faz muito que alguma ja falou que a rom ta legal ma tava achando estranha, 30% das perguntas aqui ou são repetidas ou são de pessoas perguntando se a atualização esta boa, e com isso o topico fica enorme ,mas pobre de informação, então daqui pra frente , sempre que eu ver esse tipo de pergunta vou apagar, espero que compreendam, essa atitude é para melhorar o topico e não prejudicar alguem em especifico, conto com a colaboração de todos.(cool)

Ótima atitude Jefferson, quando eu fazia parte do Portal Android Brasil, agente fazia a mesma coisa, assim o tópico fica bem mais limpo e ao mesmo tempo só com informações uteis!!!

18/jul/2014 19:39:06 via App

Nenhum bug na 4.5 alpha ... e a bateria ta segurando bem ... ;) fora que o painel de recentes ta bem style

• Posts no fórum: 141

18/jul/2014 19:46:16 via Web

Testei por uns 30 minutos seguidos aqui, Esta normal, Apenas o novo menu recents que tem uns bugzinho no gráfico mais é coisa minima.
Fora isso ta super estável.

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 463

18/jul/2014 20:00:07 via App

beermexix

Nenhum bug na 4.5 alpha ... e a bateria ta segurando bem ... ;) fora que o painel de recentes ta bem style

só uma pergunta.. as animações quando vai abrir um aplicativo são as mesmas do Android l?

18/jul/2014 20:47:16 via App

Rodrigo Cavalcanti

beermexix

só uma pergunta.. as animações quando vai abrir um aplicativo são as mesmas do Android l?

não sei ... pq eu tiro as animações ..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

18/jul/2014 20:50:33 via Web

Eu particularmente achei o recentes da alpha não utilizável no dia a dia, na maioria das vezes quando você está em algum APP, não no launcher, ele é lento pra abrir e a animação é estranha. :/