Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 214

20/jul/2014 18:51:47 via Web

Links ParanoidAndroid 4+ BETA - AOSPA-legacy OFF?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/jul/2014 19:58:25 via Web

Guilherme Silva

Links ParanoidAndroid 4+ BETA - AOSPA-legacy OFF?

Sim mano esta off, a equipa da PA esta enfrentando problemas com isso
mas estou upando no mega pra quem precisar assim que fica pronto eu posto o link !

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 52

21/jul/2014 4:01:34 via Web

Estou com a PA 4.5 , e estava a fim de voltar pra PA 4.43 , basta eu dar os wipes chace e dalvin e depois instalar a 4.43 por cima da 4.5 mesmo ? ou pode dar algum bug ?

• Posts no fórum: 147

21/jul/2014 4:06:23 via Web

Olá pessoal.
Estou usando a PA a algumas semanas e estou achando muito boa, melhor rom que ja testei.
Tenho uma duvida, sempre atualizo com as versões linaro, mas não percebo nenhum diferença das versões normais, pode ser má percepção minha por isso queria saber de vocês. É melhor usar uma linaro ou a versão normal, geralmente quais são as diferenças?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

21/jul/2014 4:51:25 via App

Leo Rodrigues

Estou com a PA 4.5 , e estava a fim de voltar pra PA 4.43 , basta eu dar os wipes chace e dalvin e depois instalar a 4.43 por cima da 4.5 mesmo ? ou pode dar algum bug ?

pode coloca por cima mesmo, fiz isso aqui e ta tudo de boa :)

Conta desativada

21/jul/2014 4:52:43 via App

Gabriel

Olá pessoal.
Estou usando a PA a algumas semanas e estou achando muito boa, melhor rom que ja testei.
Tenho uma duvida, sempre atualizo com as versões linaro, mas não percebo nenhum diferença das versões normais, pode ser má percepção minha por isso queria saber de vocês. É melhor usar uma linaro ou a versão normal, geralmente quais são as diferenças?

linaro e uma ferrenta de copilacao de rom, ela faz a rom ser mais fluida e ter bateria melhor e tal, n e uma diferenca gritante mais e melhor rsrs eu uso e recomendo a linaro, mais ae vai de cada um :D

• Posts no fórum: 52

21/jul/2014 5:04:08 via Web

Helbert Moura

Leo Rodrigues

pode coloca por cima mesmo, fiz isso aqui e ta tudo de boa :)

Ok então , vlw pela resposta man :D abraço :D

• Posts no fórum: 810

21/jul/2014 6:30:19 via Web

Galera, alguém purfa pode me mandar umas screens com a duração de bateria e tempo de tela com seu uso diário pessoal?
Necessito mais de uma pessoa.
Mt obg!!(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada

21/jul/2014 12:30:43 via App

~pmachado

Galera, alguém purfa pode me mandar umas screens com a duração de bateria e tempo de tela com seu uso diário pessoal?
Necessito mais de uma pessoa.
Mt obg!!(cool)

mano acabei de tira do carregador quando chegar e ksa de noite te mando print de como ta :D

• Posts no fórum: 632

21/jul/2014 12:47:23 via Web

Wasley Wilker

Alguém teve problema com o Instagram ?
Todas fotos que tento postar ficam prestas.
Se alguém souber manda a dica =D
Desde já , agradeço .

Sim /:
também queria saber como resolver mais ta difícil..

• Posts no fórum: 380

21/jul/2014 12:51:24 via App

Marisson Lucas

Wasley Wilker

Alguém teve problema com o Instagram ?
Todas fotos que tento postar ficam prestas.
Se alguém souber manda a dica =D
Desde já , agradeço .

Sim /:
também queria saber como resolver mais ta difícil..

vai nas configurações de câmera do instaram e desabilita usar processamento de imagem de alta qualidade que resolve

21/jul/2014 17:18:25 via Web

alguém estar tendo problema com bootloop infinito ao reiniciar o aparelho? aqui ta ocorrendo direto com a PA 4.43. (sim.. já re-fiz os wipes e já até re-instalei do zero.. vindo da GPE e instalando a PA por cima.)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

21/jul/2014 17:29:36 via App

Guilherme Silva

alguém estar tendo problema com bootloop infinito ao reiniciar o aparelho? aqui ta ocorrendo direto com a PA 4.43. (sim.. já re-fiz os wipes e já até re-instalei do zero.. vindo da GPE e instalando a PA por cima.)

aqui rola as vezes e bug da cm, e so reiniciar q liga ou entao desliga entra no boatloade e da normal powerup

21/jul/2014 17:31:53 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

aqui rola as vezes e bug da cm, e so reiniciar q liga ou entao desliga entra no boatloade e da normal powerup

foda mano.. muito chato as vzs..

mais tarde vou jogar a 4.42.. parecia mais "estável" em relação essa bugfelhadapota:D

Conta desativada

21/jul/2014 17:32:52 via App

Guilherme Silva

Helbert Moura

Guilherme Silva

foda mano.. muito chato as vzs..

mais tarde vou jogar a 4.42.. parecia mais "estável" em relação essa bugfelhadapota:D

aqui desda a 4.4 final ja rolova isso rsrs ja tem tanto tempo q ate me acustumei com ele, ate assusto auando liga de primeira rsrs

• Posts no fórum: 761

21/jul/2014 17:43:11 via Web

To usando a 4.5 uns 3 dias já e nenhum bug (cool) , eu coloquei um tema e o systemui parava td hora ai eu reinicei e ta de boa novamente mt boa

Quanto a bootloop, aqui fico uma vez na 4.43 assim q reiniciei o cel :)