Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

05/04/2014, 06:13:28 via Web

Renan Santana
Onde baixo esse Fly Mod ? O.o

Here baixa esses dois >> o Fly-On Mod V4.0-Beta6.zip e Fly-On Mod sqlite KK4.4.zip e instala na onderm tmb.

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

05/04/2014, 16:00:46 via Web

pmachado
Renan Santana
Onde baixo esse Fly Mod ? O.o

Here baixa esses dois >> o Fly-On Mod V4.0-Beta6.zip e Fly-On Mod sqlite KK4.4.zip e instala na onderm tmb.
Fiz o quê você disse, mas não sei se o fly realmente está instalado, não vi qualquer mudança.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/04/2014, 21:58:49 via Web

Wellington Silva
pmachado
Renan Santana
Onde baixo esse Fly Mod ? O.o

Here baixa esses dois >> o Fly-On Mod V4.0-Beta6.zip e Fly-On Mod sqlite KK4.4.zip e instala na onderm tmb.
Fiz o quê você disse, mas não sei se o fly realmente está instalado, não vi qualquer mudança.
Baixe o Emulador Terminal , e digite :
su
Fly-On

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

05/04/2014, 22:22:24 via Web

- marcosmaiacv
Wellington Silva
pmachado
Renan Santana
Onde baixo esse Fly Mod ? O.o

Here baixa esses dois >> o Fly-On Mod V4.0-Beta6.zip e Fly-On Mod sqlite KK4.4.zip e instala na onderm tmb.
Fiz o quê você disse, mas não sei se o fly realmente está instalado, não vi qualquer mudança.
Baixe o Emulador Terminal , e digite :
su
Fly-On
Muito obrigado Marcos!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/04/2014, 22:31:24 via Web

Wellington Silva
- marcosmaiacv
Wellington Silva
pmachado
Renan Santana
Onde baixo esse Fly Mod ? O.o

Here baixa esses dois >> o Fly-On Mod V4.0-Beta6.zip e Fly-On Mod sqlite KK4.4.zip e instala na onderm tmb.
Fiz o quê você disse, mas não sei se o fly realmente está instalado, não vi qualquer mudança.
Baixe o Emulador Terminal , e digite :
su
Fly-On
Muito obrigado Marcos!
Por nada :D

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

06/04/2014, 01:46:49 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Machado
Gilmar Mess
Bruno Machado
O Vulpix ou Fly on são compatíveis com essa ROM?

To usando o Fly de boa ...

Instalei aqui, só não sei ver se tá funcionando ou não. Tem como?
Baixe o Emulador Terminal na play store e execute :
su
Fly-On

Sempre quando tu Colocar o Fly mod
usa sempre o comando entropy_on Primero

Tipo:
su
entropy_on
ae vai pedir pra vc permitir entropy quando reiniciar 1 para sim e 2 para não ai tu coloca 1 para sim

ae vai aparecer a msm pergunta em baixo para rngd ai vc coloca 1 para sim tbm o celular vai reinicia sozinhu

quando reiniciar vc coloca -->

su
Fly-On

depois

su
entro ---> esse ultimo eh pra vc ver qual situação da entropy do sistema ...

flws

— alterado em 06/04/2014, 03:35:11

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/04/2014, 05:46:59 via Web


YEAH MR WHITE ! hahaha

— alterado em 07/04/2014, 05:47:19

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

07/04/2014, 13:54:47 via Web

- marcosmaiacv

YEAH MR WHITE ! hahaha

O que é isso? Nova build?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/04/2014, 15:34:23 via App

Ae galera tudo indica que a partir da proxima att da PA ja vai ser oficial e ja vai vir com o peek :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 16:09:42 via Web

Quero é dois chips, ai mudo sem pensar 2 vezes kkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/04/2014, 16:11:11 via App

Ciro F.
Quero é dois chips, ai mudo sem pensar 2 vezes kkk
mano tava lendo la no xda e tem uma chance de ja vim com suporte a dual chip vamo torcer rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

07/04/2014, 16:12:26 via Web


Vai ter esse negocio aqui de PA Colors ... ?

E o halo ? Não vai ter mesmo ?

— alterado em 07/04/2014, 16:12:46

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/04/2014, 16:20:51 via Web

Mano n tenho certeza sobre essa PA color, mas o halo n vai ter pois foi retirado pela equipe da PA oficial, mas pelo oq eu vi vai ter uma função nova para substituir o halo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

07/04/2014, 16:40:28 via Web

Renan Santana

Vai ter esse negocio aqui de PA Colors ... ?

E o halo ? Não vai ter mesmo ?

A Paranoid começou tudo do zero após a chegada do kitkat, então todos os recursos ficaram obsoletos e eles tão trazendo apenas os necessário. Está imagem é do Android 4.2/4.3 . Pode ser que eles implante isso, mas eles quebrariam as asas do PIE, já que este muda a cor e o pie seria desabilitado para usar este.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

07/04/2014, 18:07:27 via Web

A PA realmente foi recomeçada. Eles estão desenvolvendo um novo Hybrid (esse sistema dos prints) que vai ser mais intuitivo e não terá o tablet mode. O PIE permanecerá cinza para se adaptar ao KitKat e o HALO será substituído pelo Hover. Ninguém tem informações deste. Enquanto isso, nossa PA sai amanhã e já oficial.

Infelizmente ela não terá dual por enquanto. Apenas single e via a GPE.

— alterado em 07/04/2014, 18:08:14

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/04/2014, 18:23:30 via Web

Gildásio Z.
A PA realmente foi recomeçada. Eles estão desenvolvendo um novo Hybrid (esse sistema dos prints) que vai ser mais intuitivo e não terá o tablet mode. O PIE permanecerá cinza para se adaptar ao KitKat e o HALO será substituído pelo Hover. Ninguém tem informações deste. Enquanto isso, nossa PA sai amanhã e já oficial.

Infelizmente ela não terá dual por enquanto. Apenas single e via a GPE.
na PA de amanha eu tenho que reinstalar do zero ou posso so att ela por cima da PA que ja uso ? e depois dessa de amanha as att vao ser via OTA ne ?

— alterado em 07/04/2014, 18:27:11 alterado por moderador

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

07/04/2014, 18:27:17 via Web

Sim, acho que serão por OTA. E provavelmente também sim, teremos de dar o factory reset.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/04/2014, 18:28:37 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
A PA realmente foi recomeçada. Eles estão desenvolvendo um novo Hybrid (esse sistema dos prints) que vai ser mais intuitivo e não terá o tablet mode. O PIE permanecerá cinza para se adaptar ao KitKat e o HALO será substituído pelo Hover. Ninguém tem informações deste. Enquanto isso, nossa PA sai amanhã e já oficial.

Infelizmente ela não terá dual por enquanto. Apenas single e via a GPE.
na PA de amanha eu tenho que reinstalar do zero ou posso so att ela por cima da PA que ja uso ? e depois dessa de amanha as att vao ser via OTA ne ?

Nada confirmado ainda amigo

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

07/04/2014, 18:29:52 via App

instalei a cm aqui e realmente a PA é a melhor ROM em questão de fluidez.. mas sinto falta de poder usar o xposed, pois não uso uma ROM sem colocar o xposed, e outras coisinhas q também não posso usar na PA.. mas como disseram, a PA só tem realmente o necessário, ou talvez (pra mim) menos q o necessário, é MT boa a ROM, talvez quando se tornar oficial, eu mude... mas to gostando muito também da cm.. to MT em duvida..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/04/2014, 18:30:28 via Web

Gildásio Z.
Sim, acho que serão por OTA. E provavelmente também sim, teremos de dar o factory reset.
vlw hehe eu ja tava pretendendo coloca a PA do zero mesmo hehe vo esperar ate amanha ae ja coloco a oficial rssr

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

07/04/2014, 18:31:45 via Web

Rodrigo Cavalcanti
instalei a cm aqui e realmente a PA é a melhor ROM em questão de fluidez.. mas sinto falta de poder usar o xposed, pois não uso uma ROM sem colocar o xposed, e outras coisinhas q também não posso usar na PA.. mas como disseram, a PA só tem realmente o necessário, ou talvez (pra mim) menos q o necessário, é MT boa a ROM, talvez quando se tornar oficial, eu mude... mas to gostando muito também da cm.. to MT em duvida..

Virar oficial não vai adicionar muita coisa. Só passaremos a receber as features lançadas nos Nexus imediatamente. Essa próxima build já virá com o Peek e provavelmente com o Xposed funcionando normal, amigo. Apenas esperar mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

07/04/2014, 18:47:40 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
instalei a cm aqui e realmente a PA é a melhor ROM em questão de fluidez.. mas sinto falta de poder usar o xposed, pois não uso uma ROM sem colocar o xposed, e outras coisinhas q também não posso usar na PA.. mas como disseram, a PA só tem realmente o necessário, ou talvez (pra mim) menos q o necessário, é MT boa a ROM, talvez quando se tornar oficial, eu mude... mas to gostando muito também da cm.. to MT em duvida..

Virar oficial não vai adicionar muita coisa. Só passaremos a receber as features lançadas nos Nexus imediatamente. Essa próxima build já virá com o Peek e provavelmente com o Xposed funcionando normal, amigo. Apenas esperar mesmo.
e o ART? sabe me dizer se ele já voltou a funcionar? ou só amanha mesmo

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

07/04/2014, 18:51:17 via Web

Sobre o ART, ainda nem testei nessa última build. Mas esperarei amanhã. Provável que venha com 0 bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

07/04/2014, 18:51:29 via Web

Sobre o ART, ainda nem testei nessa última build. Mas esperarei amanhã. Provável que venha com 0 bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

07/04/2014, 21:02:09 via Web

Eu vejo a galera td falando desse ART , o que é isso ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

07/04/2014, 21:09:30 via Web

Renan Santana
Eu vejo a galera td falando desse ART , o que é isso ?

Você sabe que ao atualizar a rom tens de fazer o "wipe cache dalvik", certo? Esse Dalvik é o que faz o Android criar vida. Acho que posso fazer essa comparação, imagine que o Dalvik é simplesmente o "Adobe Flash Player" que precisa para ver vídeos (não hoje em dia porque é HTML5). O ART é o Android RunTime, é um substituto mais rápido do Dalvik e que ajuda na performance e bateria. Nele não funcionam Xposed e hacks assim, e em custom roms pode ser potencialmente perigoso usá-lo.

-- EDIT
Conversei com o dev. agora e lhes trago as seguintes afirmações:
- Peek e OTA funcionando a partir da build de amanhã
- Infelizmente teremos de fazer wipe factory reset para instalá-la
- Toda terça pela manhã sairá a nova build via OTA ou no goo.im (colocarei no tópico)

— alterado em 07/04/2014, 21:30:11

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/04/2014, 13:30:43 via Web

Gildásio Z.
Renan Santana
Eu vejo a galera td falando desse ART , o que é isso ?

Você sabe que ao atualizar a rom tens de fazer o "wipe cache dalvik", certo? Esse Dalvik é o que faz o Android criar vida. Acho que posso fazer essa comparação, imagine que o Dalvik é simplesmente o "Adobe Flash Player" que precisa para ver vídeos (não hoje em dia porque é HTML5). O ART é o Android RunTime, é um substituto mais rápido do Dalvik e que ajuda na performance e bateria. Nele não funcionam Xposed e hacks assim, e em custom roms pode ser potencialmente perigoso usá-lo.

-- EDIT
Conversei com o dev. agora e lhes trago as seguintes afirmações:
- Peek e OTA funcionando a partir da build de amanhã
- Infelizmente teremos de fazer wipe factory reset para instalá-la
- Toda terça pela manhã sairá a nova build via OTA ou no goo.im (colocarei no tópico)
essa nova build ja vai ser a beta 4 identica a dos nexus ? vlw abraços

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/04/2014, 13:38:21 via App

Esperando sair a oficial... Vai sair no XDA?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/04/2014, 13:42:38 via Web

Artur Eduardo
Esperando sair a oficial... Vai sair no XDA?

Toda terça pela manhã sairá a nova build via OTA ou no goo.im (colocarei no tópico)

como Gildasio falou vai sair no goo.im mas provavelmente vc acha ela no xda quando sair, fica de olho no goo.im que la vai ser o primeiro lugar a coloca ela

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

08/04/2014, 13:47:05 via Web

Sim, todas as features dos Nexus. E se alguém quiser ficar atualizando a página a cada 5 min é essa: http://goo.im/devs/aospa_legacy

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/04/2014, 13:52:44 via App

Vou ficar observando aqui

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 14:01:11 via Web

Eu acordei cedo apenas para testar essa maravilhosa rom , e já saiu , estou baixando , quem quiser baixar , só ir nesse link ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/04/2014, 14:04:09 via App

Eeee saiuu \o/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

08/04/2014, 14:34:02 via App

resultados?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2014, 14:36:37 via Web

Ciro F.
resultados?
testa ai pra nós:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 14:38:04 via Web

A ROM tá ótima , veio o Peek ( graças a deus ) , e não vi nenhum bug ainda , a câmera está gravando , na anterior não estava rs , por enquanto é só :D

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

08/04/2014, 14:39:57 via Web

Sem novas features por enquanto, vou continuar na c-rom ainda =/

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

08/04/2014, 14:40:16 via Web

- marcosmaiacv
A ROM tá ótima , veio o Peek ( graças a deus ) , e não vi nenhum bug ainda , a câmera está gravando , na anterior não estava rs , por enquanto é só :D
Mano ta pegando dual chip, ou single chip?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 14:43:04 via Web

Leandro
Sem novas features por enquanto, vou continuar na c-rom ainda =/
A PA não terá tantas features igual outras roms , ela te dá apenas o que você mais precisa , eu também amo features , mas curti mt essa nova PA ;D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 14:43:22 via Web

Phoenix Max
- marcosmaiacv
A ROM tá ótima , veio o Peek ( graças a deus ) , e não vi nenhum bug ainda , a câmera está gravando , na anterior não estava rs , por enquanto é só :D
Mano ta pegando dual chip, ou single chip?
Single Chip , provavelmente não irá suportar os dois chips tão cedo

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

08/04/2014, 14:48:55 via Web

Sem bug algum. Preciso de alguém para testar o ART. Alguma vítima quer se pronunciar? (huehuehue)

Ah, e não deem reboot enquanto instalando apps. Dá bootloop e vocês terão de dar wipe dalvik para voltar a funcionar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 14:51:36 via Web

Gildásio Z.
Sem bug algum. Preciso de alguém para testar o ART. Alguma vítima quer se pronunciar? (huehuehue)

Ah, e não deem reboot enquanto instalando apps. Dá bootloop e vocês terão de dar wipe dalvik para voltar a funcionar.
Não está funcionando , coloquei e fiquei em bootloop , já reinstalei a rom rs

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

08/04/2014, 14:53:14 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.
Sem bug algum. Preciso de alguém para testar o ART. Alguma vítima quer se pronunciar? (huehuehue)

Ah, e não deem reboot enquanto instalando apps. Dá bootloop e vocês terão de dar wipe dalvik para voltar a funcionar.
Não está funcionando , coloquei e fiquei em bootloop , já reinstalei a rom rs

Então manter o aviso lá no tópico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

08/04/2014, 15:08:53 via App

Ficar na CM, apesar de não usar os dois chips mas nunca se sabe se alguém vai ligar kkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

08/04/2014, 15:09:56 via Web

Peek funciona apenas como realmente um "peeker". Ele só liga ao chegar a notificação, tal qual como o antigo AcDisplay. Sugiro participarem da beta do AcDisplay e baixar a v2.1 que é mais em conta.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/04/2014, 15:54:13 via Web

Gildásio Z.
Peek funciona apenas como realmente um "peeker". Ele só liga ao chegar a notificação, tal qual como o antigo AcDisplay. Sugiro participarem da beta do AcDisplay e baixar a v2.1 que é mais em conta.
eu estou com a PA unoficial, eu posso so fazer todos wipe e coloca a oficial, ou vopu tert que coloca a GPE de novo e so depois a PA oficial ? vlw abraço

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

08/04/2014, 16:02:24 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Peek funciona apenas como realmente um "peeker". Ele só liga ao chegar a notificação, tal qual como o antigo AcDisplay. Sugiro participarem da beta do AcDisplay e baixar a v2.1 que é mais em conta.
eu estou com a PA unoficial, eu posso so fazer todos wipe e coloca a oficial, ou vopu tert que coloca a GPE de novo e so depois a PA oficial ? vlw abraço

format system
wipe factory reset
wipe cache
wipe dalvik cache
flash rom
flash gapps

Exatamente nessa ordem.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

08/04/2014, 16:09:28 via Web

Acho que o motivo pelo qual uso essa rom é sua simplicidade, não vejo necessidade de uma rom cheia de recursos que eu sinceramente não iria usar, como é o caso da C-ROM que por sinal foi desenvolvida pelo mesmo cara que trouxe a pa para nosso moto g. Baixando agora pra testar o peek :)

Gildásio Z.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 16:25:14 via Web

Jhordan Lima
Acho que o motivo pelo qual uso essa rom é sua simplicidade, não vejo necessidade de uma rom cheia de recursos que eu sinceramente não iria usar, como é o caso da C-ROM que por sinal foi desenvolvida pelo mesmo cara que trouxe a pa para nosso moto g. Baixando agora pra testar o peek :)
Sim , falou tudo em um comentário , ela é a rom que deveria vir em todos os dispositivos de fábrica , ela é como uma stock realmente deve ser :D

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

08/04/2014, 16:27:05 via Web

Amigo, aproveitando a oportunidade, eu preciso fazer um wipe tudo ou apenas o dalvik cache?

Responder