Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

18/mar/2014 2:33:49 via Web

Gildásio Z.
Pelo visto só vai sair amanhã de manhã. Os desenvolvedores da PA devem estar soltando a legacy daqui a uma hora e o desenvolvedor que mantém a versão do nosso Moto G vai trabalhar nisso logo em seguida. Ou hoje à noite muito tarde ou amanhã.
Epa , não me importo , saindo até amanhã de manhã tá tudo tranquilo , mal posso esperar pra ver se vem o PIE :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/mar/2014 15:18:17 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
Gildásio Z.
Não. :/ Eu compraria, sim. Mas não tenho cartão internacional. Achei a versão paga faz um bom tempo, mas acho que é contra as regras do fórum divulgá-la.

--
E agora que vi sua dúvida lá em cima. O PIE está, por enquanto, apenas nos dispositivos Nexus. Hoje à noite (19h) eles fazem a BETA3 e espero que disponibilizem o PIE para as builds não oficiais.
eu estou na nexus g+ eu posso ir direto pra PA beta 3 quando sair ? eu estou usando o fly-on vc sabe se funciona na PA ? vlw
Epa , me atrevo a responder , a rom tá ótima , tem que reinstalar a stock , pois aqui tentei e fiquei sem sinal , é para obter melhor desempenho vim da stock , a ROM funciona sim o Fly Mod , tá mt boa , só que hoje , ela bugou tudo , teclado , tive que reiniciar o celular , mas depois não ocorreu mais :D
vlw mano pela ajuda, to so esperando pra ver a nova att e vou pra PA, vo esperar o beta 3 hehe, antes vo tstar a CYN pro dual chip que saiu hj vc viu ? bem que podia funcionar os dois chips kkk mas ta de boa so uso 1 mesmo :)
Não vi não mano , deixa o link pra mim aew ? Agradeceria :D
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586294/ROM-Cyanogenmod-11-Oficial-para-Moto-G-XT1032-XT1033-reformulacao-geral

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

18/mar/2014 15:27:18 via Web

alguem pode me tirar uma duvida, na PA quando eu mando alguma msg pelo whatsapp por algum motivo ele n faz o barulho de enviada, nas outras roms faz barulho quando envia alguma msg, mas na PA so faz quando alguem me manda msg, eu sei que e uma coisa insignificante, mas esta me pertubando aqui hehe alguem sabe o pq ?

18/mar/2014 15:32:23 via Web

Helbert Moura
alguem pode me tirar uma duvida, na PA quando eu mando alguma msg pelo whatsapp por algum motivo ele n faz o barulho de enviada, nas outras roms faz barulho quando envia alguma msg, mas na PA so faz quando alguem me manda msg, eu sei que e uma coisa insignificante, mas esta me pertubando aqui hehe alguem sabe o pq ?
Não , mas aqui também é assim , mas eu nem ligo , por outro lado , eu acho é bom haha , eu achava aquilo incomodante
Conta desativada

18/mar/2014 15:45:55 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
Não , mas aqui também é assim , mas eu nem ligo , por outro lado , eu acho é bom haha , eu achava aquilo incomodante
agora to tranquilo entao hehe achei q era so comigo, vlw mano, torcendo aqui pra att da PA sair logo :) O de v da PA falo que ja ta acabando de fazer att pra nos, mas pelo oq parece n e a beta 3 n, e sim uma att pra beta 2

— alterado em 18/mar/2014 15:48:04

18/mar/2014 15:47:26 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
agora to tranquilo entao hehe achei q era so comigo, vlw mano, torcendo aqui pra att da PA sair logo :)
Vi no XDA , tá perto já , também to doidinho pra que ela venha com o PIE :D
  • Posts no fórum: 310

18/mar/2014 17:28:07 via Web

o q é notification peek ?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada

18/mar/2014 17:44:58 via Web

SolitaryWolfBR
pelo oq eu entendi e as notificação igual o moto x hehe

• Posts no fórum: 1.239

18/mar/2014 19:01:07 via Web

Helbert Moura
SolitaryWolfBR

Não, não é igual. Li um pouco sobre e é BASTANTE diferente.
O Peek funciona apenas quando percebe (via giroscópio e/ou proximidade) que o celular está em sua mão ou você está perto dele. Ele acende e apenas mostra as últimas notificações, seus ícones e um pequeno sumário do que há nelas, diferente do Moto X, onde você segura a notificação e mostra basicamente tudo da notificação. O Peek gasta bem menos bateria por conta de só ficar ligado quando realmente você precisa. Não sei se funcionará no nosso Moto G porque precisa do giroscópio, coisa que nosso aparelho não tem.

E vou aguardando o desenvolvedor da PA no Moto G soltar a 4.2 BETA1, talvez o PIE já saia para nós, o Peek não.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

18/mar/2014 19:10:14 via Web

Saiu a 4.2+ BETA1. Changelog no post principal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

18/mar/2014 19:22:06 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura
SolitaryWolfBR

Não, não é igual. Li um pouco sobre e é BASTANTE diferente.
O Peek funciona apenas quando percebe (via giroscópio e/ou proximidade) que o celular está em sua mão ou você está perto dele. Ele acende e apenas mostra as últimas notificações, seus ícones e um pequeno sumário do que há nelas, diferente do Moto X, onde você segura a notificação e mostra basicamente tudo da notificação. O Peek gasta bem menos bateria por conta de só ficar ligado quando realmente você precisa. Não sei se funcionará no nosso Moto G porque precisa do giroscópio, coisa que nosso aparelho não tem.

E vou aguardando o desenvolvedor da PA no Moto G soltar a 4.2 BETA1, talvez o PIE já saia para nós, o Peek não.
hum bom saber disso vlw por me corrigir hehe pelo menos agora sei oq e direito :)

18/mar/2014 20:29:41 via Web

Uma pequena surpresa para vocês que está no título e perto do final do post principal. O desenvolvedor afima que funciona em toda e qualquer rom baseada na Cyanogen ou na AOSP (nosso caso). Testei na rom de hoje e funcionou sem problema algum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

18/mar/2014 22:31:13 via Web

- marcosmaiacv
A rom está com o PIE ?

Está explicado no changelog abaixo dos downloads.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

18/mar/2014 22:32:13 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
A rom está com o PIE ?

Agora que fui ver , então não mudou muita coisa :/

18/mar/2014 22:34:35 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
A rom está com o PIE ?

O bug do brilho foi corrigido e o automático não está tão alto como antes, Sem OC e achei mais fluida.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

18/mar/2014 22:39:47 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
A rom está com o PIE ?

O bug do brilho foi corrigido e o automático não está tão alto como antes, Sem OC e achei mais fluida.
o bug do brilho continua, mas n toda hora, so algumas vezes, e tem uma opcao nas config q quando aperta aarec configuraçoes parou

18/mar/2014 22:41:38 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
A rom está com o PIE ?

Vou instalar agora mesmo , espero que venha o PIE logo :D