Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

22/jul/2014 18:43:42 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

Noticia pessima pra nos usuarios da PA :
Palavras do dev da PA legacy andre :

N teremos att da PA legacy durante 2 semanas, ele falou q a combrança e muito, e esta precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, e nao e pra ficar perguntando sobre isso pra ele, vamo dar o tempo que ele precisa, pq ele tem muitos dispositivos pra manterr, e ele faz isso de graça e sozinho ainda, mas e uma noticia ruim :(

________

EDIT: de acordo com o andre continuara normalmente as builds durante essa duas semana, mas ele nao vai participar do projeto durante esse tempo, agora aguarda pra ver quando sai nossa att :)

ou seja, as atualizações iram continuar vindo, apenas ele que não ira participar ne?

isso mano, o problema e que o moto g ta sofrendo erros na cm, na hora de fazer a build, e por isso tem grande chances de dar erro quando for fazer a build dele da PA, e se rolar isso ou eles atrasam uma semana pra att a PA ou vao simplesmente pular o moto g ate resolverem esse problema na cm

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 462

22/jul/2014 20:48:36 via App

Helbert Moura

Luciano Campos

Helbert Moura

Noticia pessima pra nos usuarios da PA :
Palavras do dev da PA legacy andre :

N teremos att da PA legacy durante 2 semanas, ele falou q a combrança e muito, e esta precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, e nao e pra ficar perguntando sobre isso pra ele, vamo dar o tempo que ele precisa, pq ele tem muitos dispositivos pra manterr, e ele faz isso de graça e sozinho ainda, mas e uma noticia ruim :(

________

EDIT: de acordo com o andre continuara normalmente as builds durante essa duas semana, mas ele nao vai participar do projeto durante esse tempo, agora aguarda pra ver quando sai nossa att :)

ou seja, as atualizações iram continuar vindo, apenas ele que não ira participar ne?

isso mano, o problema e que o moto g ta sofrendo erros na cm, na hora de fazer a build, e por isso tem grande chances de dar erro quando for fazer a build dele da PA, e se rolar isso ou eles atrasam uma semana pra att a PA ou vao simplesmente pular o moto g ate resolverem esse problema na cm

pois e, eu já tive 2 moto g, vendi o primeiro me arrependi e comprei de novo kkk, quando eu tive o primeiro a CM era muito melhor não tinha tantos bugs era lisa. não travava ru usava ela normal. agora que eu comprei o outro tem 1 mês e uns dias e só colocquei a cm 1 vez e não gostei. parece que eles não tao dando muita importancia pro nosso moto g :/

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

22/jul/2014 20:55:37 via Web

pois e mano, depois da uma testada na omni, tem ela quei no forum, e muito boa e tal, mais fluida que a pa e a cm, e tem uma feature chamada multi janela muito boa, e ela e base propria entao n depende da cm pra nada, depois olha la, eu so n saiu da PA pq gosto de mais dela rsrs pra mim e a melhor rom a PA

• Posts no fórum: 9

22/jul/2014 21:06:37 via Web

Pessoal Boa tarde.
Quero instalar a PA linaro, estou com o a stock 4.4.4 com custom recovery TWRP.
Se eu fizer um backup com a recovery e instalar a PA com todos os Wipes indicados na primeira página, eu vou conseguir fazer um restore dos meus aplicativos/dados/músicas utilizando a recovery?

Conta desativada

22/jul/2014 21:15:13 via Web

Diego Miranda

Pessoal Boa tarde.
Se eu fizer um backup com a recovery e instalar a PA com todos os Wipes indicados na primeira página, eu vou conseguir fazer um restore dos meus aplicativos/dados/músicas utilizando a recovery?

nao, pq o bkp faz do systema tbm, entao se voce restaurar o bkp vc voltara pra gpe( lembrando que tanto a gpe quanto a pa sao single chip, por isso tem que colocar a gpe primeiro pra poder ficar single e so depois a PA ) mas faz bkp dos app pelo titanium ele bom pra isso

• Posts no fórum: 9

22/jul/2014 21:47:49 via Web

Helbert Moura

Diego Miranda

Pessoal Boa tarde.

nao, pq o bkp faz do systema tbm, entao se voce restaurar o bkp vc voltara pra gpe( lembrando que tanto a gpe quanto a pa sao single chip, por isso tem que colocar a gpe primeiro pra poder ficar single e so depois a PA ) mas faz bkp dos app pelo titanium ele bom pra isso

Helbert, então eu não posso instalar a PA à partir de uma stock 4.4.4 dual? tenho que antes instalar uma GPE single pra depois a PA?
Quanto ao backup vou utilizar o titanium como recomendado.

• Posts no fórum: 1.201

22/jul/2014 21:49:37 via App

Helbert Moura

pois e mano, depois da uma testada na omni, tem ela quei no forum, e muito boa e tal, mais fluida que a pa e a cm, e tem uma feature chamada multi janela muito boa, e ela e base propria entao n depende da cm pra nada, depois olha la, eu so n saiu da PA pq gosto de mais dela rsrs pra mim e a melhor rom a PA

Amigo, tem whats para eu tirar umas dúvidas ctg?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativada

22/jul/2014 21:51:08 via Web

Diego Miranda

Helbert Moura

Diego Miranda

Pessoal Boa tarde.

Helbert, então eu não posso instalar a PA à partir de uma stock 4.4.4 dual? tenho que antes instalar uma GPE single pra depois a PA?
Quanto ao backup vou utilizar o titanium como recomendado.

Nao pois se coloca pela stock da motorola dara erro pelo fato de ser dual, e altamente recomendado colocar a gpe( e uma stock q vem no moto g vendido diretamente da google o moto g google play edition que so existe versao single chip ) ae depois de coloca a gpe e so coloca PA e aproveitar essa rom maravilho :D

— alterado em 22/jul/2014 21:51:37

Conta desativada

22/jul/2014 22:15:54 via Web

Como era de se esperar nao teremos att da PA pro moto g essa semana pois devido a falha da cm ocorreu erro na hora de fazer as builds do moto g, entao vamo espera ate a praxima att :'(

Edit eles estao enviando as builds da 4.5 alpha 2, o moto g ta no meio, vamo torce pra pelo menos ela da certo

— alterado em 22/jul/2014 22:36:43

• Posts no fórum: 306

22/jul/2014 23:09:37 via App

pra galera que quer por a PA e tem o moto g single chip e stock single, podem por de boa...eu faco assim, é recomendado por a gpe caso o seu moto g for dual sim

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada

22/jul/2014 23:15:11 via Web

Italo fernandes

pra galera que quer por a PA e tem o moto g single chip e stock single, podem por de boa...eu faco assim, é recomendado por a gpe caso o seu moto g for dual sim

Mano nao sou eu que to inentando isso nao, e o dev da PA mesmo que recomenda por a gpe pra evitar prblemas no foturo pq a stock single ocntem os arquivos do dual so que ocultos, pode ocasionar bugs depois de um tempo, por isso e recomendado por a gpe

estamos sem a 4.5 alpha 2 tbm, deu o memso problema por causa da cm :'(

— alterado em 22/jul/2014 23:16:27

22/jul/2014 23:16:51 via App

Helbert Moura

Italo fernandes

Mano nao sou eu que to inentando isso nao, e o dev da PA mesmo que recomenda por a gpe pra evitar prblemas no foturo pq a stock single ocntem os arquivos do dual so que ocultos, pode ocasionar bugs depois de um tempo, por isso e recomendado por a gpe

mas mano, sem mentiras aqui, só ponho ela pela stock single, pq pela gpe, na PA meu otg não funciona...mas bem..é minha opinião, vai de cada um...mas é só uma dica mano o/

• Posts no fórum: 351

22/jul/2014 23:20:39 via Web

Helbert Moura

Como era de se esperar nao teremos att da PA pro moto g essa semana pois devido a falha da cm ocorreu erro na hora de fazer as builds do moto g, entao vamo espera ate a praxima att :'(

Edit eles estao enviando as builds da 4.5 alpha 2, o moto g ta no meio, vamo torce pra pelo menos ela da certo
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimage
to entendendo e mais nada KKKKKKKKKKK vai sair ate proxima semana ou hj? ei miui 6 foi anunciada pra qm se interessar parece q o g vai ganhar quando lançar o port , to atrás msm e da PORT do L pra o moto G mais os desenvolvedores tão tudo com preguiça dando desculpa de esperar a google estabilizar sendo q já saiu pra o G2 e pra o HTC one e o nexus 4 e foda msm tipo n tenho fantismo pela versao mais nova mais a interface do android 4.4 ta muito defasada e a outro recurso q to atrás e uma lockscreen mais decente só isso nem o app picker ,mais ate q dei uma disfarça depois posto um tuto no forum o so como ta minha 4.5 (laughing)

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada

22/jul/2014 23:23:16 via Web

Italo fernandes

Helbert Moura

Italo fernandes

mas mano, sem mentiras aqui, só ponho ela pela stock single, pq pela gpe, na PA meu otg não funciona...mas bem..é minha opinião, vai de cada um...mas é só uma dica mano o/

Velho vai no xda, ou no G+ da PA e olha oq os dev falam pra coloca PA, eu nao vou comecar a discutir com tunao, mas perunta pro gildasio tbm se nao e verdade, se n quer acreditar problema

— alterado em 22/jul/2014 23:24:35

22/jul/2014 23:28:04 via App

Helbert Moura

Italo fernandes

Helbert Moura

Italo fernandes

Velho vai no xda, ou no G+ da PA e olha oq os dev falam pra coloca PA, eu nao vou comecar a discutir com tunao, mas perunta pro gildasio tbm se nao e verdade, se n quer acreditar problema

mas não comecei uma descusao ;'(

acho que você entendeu errado mano...só falei o que rola aqui :(

ta..deixa pra lá, melhor evitar confusão...

22/jul/2014 23:28:07 via App

Helbert Moura

Italo fernandes

Helbert Moura

Italo fernandes

mas não comecei uma descusao ;'(

acho que você entendeu errado mano...só falei o que rola aqui :(

ta..deixa pra lá, melhor evitar confusão...

Conta desativada

22/jul/2014 23:30:55 via App

mano tbm n quero confucao n, e so que vc falou que to mentindo, sendo que o proprio dev da pa falo isso, vai no xda no topico da PA e olha os comentarios e oq o dev fala, ta bem claro q e recomendado pela gpe pelo motivo que falei so isso

— alterado em 22/jul/2014 23:31:32

22/jul/2014 23:35:28 via App

Helbert Moura

mano tbm n quero confucao n, e so que vc falou que to mentindo, sendo que o proprio dev da pa falo isso, vai no xda no topico da PA e olha os comentarios e oq o dev fala, ta bem claro q e recomendado pela gpe pelo motivo que falei so isso

Mas eu não disse que tava mentindo

ta, do começo kk:

helbert, aqui não obtive bugs colocando a PA a partir da stock Motorola

simples..não disse que mentiu, não contradisse suas verdades

22/jul/2014 23:35:39 via App

Helbert Moura

ta, do começo kk:

22/jul/2014 23:35:42 via App

Helbert Moura

ta, do começo kk: