Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

25/jul/2014 2:32:35 via App

Gabriel

Queria usar temas e o Xposed, mas no meu eles nunca funcionaram juntos. Já vi umas pessoas relatando não ter problemas, mas aqui não vai, é um ou o outro.
Alguém ao consegui usar os dois juntos? Meus módulos são o Greenify, GravityBox e XBlast.

mano e o seguinte rsrs os dev da PA n dao suporte ao xposed, e ele especialmente na PA tem mania de sair bugando tudo kkk, PA e xposed nunca combinam rsrs mas se seu modulos sao esses o problema e o gravity box o maior, o greenify n muda nada entao n tem problema mas o gravity muda coisas que a PA ja muda ae rola uns conflito fraga ? rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

25/jul/2014 2:33:22 via App

Gabriel Nicoletti

Porque o Titanium Backup não funciona na PA? Fala pra atualizar o Superusuario, mas da erro na atualização.

aqui funfa direitinho mano O.o

• Posts no fórum: 380

25/jul/2014 2:36:23 via App

Helbert Moura

Gabriel Nicoletti

Porque o Titanium Backup não funciona na PA? Fala pra atualizar o Superusuario, mas da erro na atualização.

tem que ter o busybox tbm se não da treta

Conta desativada

25/jul/2014 2:44:01 via App

beermexix

Helbert Moura

Gabriel Nicoletti

bem lembrado rsrs eu sempre coloco ele junto com os app principal meu, ae nem lembro que tenho o busybox aqui :D

25/jul/2014 2:46:46 via App

Helbert Moura

beermexix

Helbert Moura

Gabriel Nicoletti

bem lembrado rsrs eu sempre coloco ele junto com os app principal meu, ae nem lembro que tenho o busybox aqui :D

sem ele nada funfa haha

• Posts no fórum: 810

25/jul/2014 3:06:09 via Web

Helbert Moura

Gabriel

Queria usar temas e o Xposed, mas no meu eles nunca funcionaram juntos. Já vi umas pessoas relatando não ter problemas, mas aqui não vai, é um ou o outro.
Alguém ao consegui usar os dois juntos? Meus módulos são o Greenify, GravityBox e XBlast.

mano e o seguinte rsrs os dev da PA n dao suporte ao xposed, e ele especialmente na PA tem mania de sair bugando tudo kkk, PA e xposed nunca combinam rsrs mas se seu modulos sao esses o problema e o gravity box o maior, o greenify n muda nada entao n tem problema mas o gravity muda coisas que a PA ja muda ae rola uns conflito fraga ? rsrs

Esse XblasTools tmb, eh outro q buga qlqr rom, se duvida ate a stock. kkkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 147

25/jul/2014 3:21:50 via Web

Helbert Moura

Valeu cara.
Vou ter que fica com o Xposed mesmo, já me acostumei com uma barra de navegação pequena, relógio centralizado e outras coisas que a PA ainda não oferece sem ajuda de outro app .

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

25/jul/2014 3:25:41 via App

eu uso os dois ... porem não uso pacotes de módulos do tipo gravitybox pq buga td ... só greenify ... etc

• Posts no fórum: 761

25/jul/2014 3:28:36 via Web

Eu uso Xposed com o modulo tinted status bar, e Xposed GEL Settings [ PRA DEIXAR MEU GNL IGUAL AO ANDROID L :D ] são coisas pequenas nenhum bug até agora :)

• Posts no fórum: 351

25/jul/2014 3:39:18 via Web

Uso o xposed e alguns módulos todos tao compatíveis ate o xiu q e mais fresco ,pra min ta bom n sou fan do gravity n pra QM ta querendo centralizar o relógio tem um modulo q da o tema do iPhone só n lembro o nome e bem completo só parei de usar pela bateria q fica as notificações transparentes e o tinted dele e o tempo todo a bateria só durava 4 hrs

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada

25/jul/2014 4:52:14 via App

Gabriel Nicoletti

Link da Linaro ta off, alguem tem um mirror?

mano olha nos coments antigos ae, eu sempre posto um link direto pra download da linaro, so n to postando nos ultimos dias pq n ta tendo att dela esses diaz

• Posts no fórum: 462

25/jul/2014 5:11:24 via App

por incrível que pareça eu não sabia que a PA tinha opção de mudar o ícone da bateria pra circular km eu vim achar hoje mexendo no menu da bateria kkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 147

25/jul/2014 11:13:02 via App

Gabriel Nicoletti

Achei a que você postou mais não é a Linaro :/

O Helbert também postou Linaro, da uma procurada que vai encontrar. Os últimos links foram da 4.44 e 4.5A, mas antes desses tem de uma Linaro.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

25/jul/2014 14:52:23 via App

Galera uma noticia que talves ( que fique claro que e TALVES ), eu estva conversando no hangouts com o dev responsavel pelo designe da PA e ele esta doente, ele pegou malaria e esta de cama, e n vai poder trabalhar na PA ate ficar melhor, ele esta tentando passar o servico pra outro dev da PA, mas e muito servico, entao talves n tenhamos grandes mudancas visuais na PA alpha da semana que vem

• Posts no fórum: 214

25/jul/2014 14:54:04 via Web

Gabriel Nicoletti

Mano.. eu tinha esse problema com o SuperUsuário padrão da PA.. então faça o seguinte:

Baixe o SuperSU e coloque na memória interna do aparelho.. entre no modo recovery (usando CWM ou TWRP) e flashe via-recovery.

Quando vou entrar no Titanium Backup.. é só da permissão de SuperUser e voilá :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 214

25/jul/2014 14:56:48 via Web

Helbert Moura

Galera uma noticia que talves ( que fique claro que e TALVES ), eu estva conversando no hangouts com o dev responsavel pelo designe da PA e ele esta doente, ele pegou malaria e esta de cama, e n vai poder trabalhar na PA ate ficar melhor, ele esta tentando passar o servico pra outro dev da PA, mas e muito servico, entao talves n tenhamos grandes mudancas visuais na PA alpha da semana que vem

vish.. deu ruim então.. tomará que ele consiga se recuperar.. e diz que o pessoal aqui do tópico manda melhoras a ele. (cool)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]