Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

29/jul/2014 22:25:13 via Web

Dahora a Recents da Alpha 3 ! agora eles perguntam se você quer hehe' e ela ta muito parecida com as abas do Chrome Beta ... :D

— alterado em 29/jul/2014 22:27:16

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/jul/2014 22:34:08 via App

Renan Santana

Dahora a Recents da Alpha 3 ! agora eles perguntam se você quer hehe' e ela ta muito parecida com as abas do Chrome Beta ... :D

mano pulei apergunta nem li kkk, aqui era so perguntando que queria o novo recents ou nao ? so isso ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 761

29/jul/2014 22:43:41 via Web

Helbert Moura

Renan Santana

Dahora a Recents da Alpha 3 ! agora eles perguntam se você quer hehe' e ela ta muito parecida com as abas do Chrome Beta ... :D

mano pulei apergunta nem li kkk, aqui era so perguntando que queria o novo recents ou nao ? so isso ?

é uai rs, ta em inglês mas pergunta se você que habilitar "Recents Cards Stack View" algo assim haha'

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/jul/2014 22:52:31 via App

Jhordan Lima

Quais os changelogs?

correcoes de bugs do rcents e do motor de temas so mano, nada de novidades em si por enquanto, e corecoes de bugs no geral :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/jul/2014 23:15:16 via App

Shiro D.

Ainda tá com o bug do sistemUI fechar se usar o pie com algum tema?

aqui ta normal tanro na estavel quanto na alpha

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/jul/2014 23:15:49 via App

Jhordan Lima

Eita .. esse motor de temas agora permite alteração no icone da bateria na barra de status?

sim, ja tem umas 2 ou 3 att que ja vem habilitado isso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/jul/2014 23:18:42 via App

Ae galera avisando a equipe da PA dos nexus falou q provavelmente este sera o ultimo Alpha do recents entao tem chance se der tempo de a PA da proxima semana ja vir estavel e com o novo recents :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 141

29/jul/2014 23:34:06 via Web

A atualização da alpha de hoje, Mudou alguma coisa no design do Recents? Caso sim poderiam mandar um print? Obrigado

Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

29/jul/2014 23:43:29 via Web

No meu motor de temas não tem essa opção de alterar ícone da bateria, só lá em bateria, como acho que sempre teve... To na 4.45

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/jul/2014 23:49:58 via App

Gabriel Santos

No meu motor de temas não tem essa opção de alterar ícone da bateria, só lá em bateria, como acho que sempre teve... To na 4.45

acho q ele perguntou sobre mudar o icone tipo cor e etc com temas fraga, q no inicio n mudava e agora o tema muda isso tbm :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/jul/2014 23:51:03 via App

Igor P.

A atualização da alpha de hoje, Mudou alguma coisa no design do Recents? Caso sim poderiam mandar um print? Obrigado

so as sombras q diminuiram um pouco o resto so correcao de bugs, e pelo oa falaram a proxima att pode ser a versao final junto com a estavel :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/jul/2014 0:47:25 via App

so pra avisar a PA agora tem um novo menu de config, vao em fazer BKP e redefinir nas config e vao na ultima opcao, abrira um meno com as opcoes do tipo ativar ou n o pie, o menu de recents novo, aviso de volume, e etc aquelas opcoes qe algumas pessoa acabam mudando sem querer e n tinha como mudar de novo, agofa e so ir nessa opcao e pronto :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 810

30/jul/2014 1:24:34 via Web

Helbert Moura

so pra avisar a PA agora tem um novo menu de config, vao em fazer BKP e redefinir nas config e vao na ultima opcao, abrira um meno com as opcoes do tipo ativar ou n o pie, o menu de recents novo, aviso de volume, e etc aquelas opcoes qe algumas pessoa acabam mudando sem querer e n tinha como mudar de novo, agofa e so ir nessa opcao e pronto :D

Ate q enfim coloram isso kkkk show d bola!!(cool)
Painel dos Recents ta mt top:*

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 107

30/jul/2014 1:55:47 via Web

~pmachado

Helbert Moura

so pra avisar a PA agora tem um novo menu de config, vao em fazer BKP e redefinir nas config e vao na ultima opcao, abrira um meno com as opcoes do tipo ativar ou n o pie, o menu de recents novo, aviso de volume, e etc aquelas opcoes qe algumas pessoa acabam mudando sem querer e n tinha como mudar de novo, agofa e so ir nessa opcao e pronto :D

Ate q enfim coloram isso kkkk show d bola!!(cool)
Painel dos Recents ta mt top:*

Rapaz isso tem faz tempo rs

Moto G + Stock Lollipop

  • Posts no fórum: 1.239

30/jul/2014 2:03:10 via Web

Helbert Moura

so pra avisar a PA agora tem um novo menu de config, vao em fazer BKP e redefinir nas config e vao na ultima opcao, abrira um meno com as opcoes do tipo ativar ou n o pie, o menu de recents novo, aviso de volume, e etc aquelas opcoes qe algumas pessoa acabam mudando sem querer e n tinha como mudar de novo, agofa e so ir nessa opcao e pronto :D

Esse menu existe desde que implementaram o Quick Settings 3.1. :|

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 351

30/jul/2014 2:27:06 via Web

Alguem posta no mega por favor o serve do aosp fica só a 10 kb aki

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!