Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/jul/2014 22:51:23 via Web

Rafael Soares

De boas aqui... A PA em versão alpha dá surra em muita stable por aí...

Pois e a alpha ta foda mesmo :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.198

31/jul/2014 0:25:54 via App

~pmachado

Jorge Carlos

Gildásio Z.

Não é recomendado usar Xposed na ParanoidAndroid, e a própria PA tem um menu bem posicionado para isso. Vá na Quick Settings e clique no quadrado dividido em quatro lá em cima, segure e arraste para alterar a ordem, clique para desativar/ativar e mais embaixo tem outros atalhos. Se quiser mais que aquilo, na PA vai ser complicado ter.

E quanto a outras ROMs pq pra mim q já acostumei com as funções do gravitybox na ROM stock tá ruim sem essas opções

Nenhuma rom apoia o uso do Xposed kk

Nem mesmo a stock???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 103

31/jul/2014 1:18:03 via Web

Um dos meus desejo para o Android é o fim do xposed. Tou cansado de ver imagens de screenshort com aquelas barras feias pra carambas em foruns.

• Posts no fórum: 413

31/jul/2014 1:34:03 via App

Jhordan Lima

Um dos meus desejo para o Android é o fim do xposed. Tou cansado de ver imagens de screenshort com aquelas barras feias pra carambas em foruns.

xposed não serve só pra isso fera (cool)

• Posts no fórum: 761

31/jul/2014 1:34:20 via Web

Jhordan Lima

Xposed é muito útil as vezes, e também tem modulos bons como o XGEL e Tinted Status Bar quando o pessoal fala xposed a maioria usa GravityBox e sim, esse sim faz mal as roms customizadas ehuaheua'

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

31/jul/2014 1:40:25 via Web

Renan Santana

Jhordan Lima

Xposed é muito útil as vezes, e também tem modulos bons como o XGEL e Tinted Status Bar quando o pessoal fala xposed a maioria usa GravityBox e sim, esse sim faz mal as roms customizadas ehuaheua'

o.o como assim? To nem ai pro celular dos outros. E to usando gravity box na pa, custom kernel, sem problema nenhum. Alias, estou usando mais ou menos 10 módulos. Mas uso o minimo de opções do gravity, aquilo que tem no sistema eu não mudo.

Conta desativada

31/jul/2014 1:40:59 via App

Renan Santana

Jhordan Lima

concodo com tu renan :D

31/jul/2014 2:48:37 via Web

Cara, já usei esse recurso há mais de 1 ano, logo no inicio, testei quase todos os modulos e vi que na verdade nada é tão util. Acho que o melhor recurso que achei foi a possibilidade de adicionar um menu para baixar arquivos do instagram, fora isso, achei tudo desnecessário, ou algo que com o tempo parasse de usar.

Conta desativada

31/jul/2014 3:32:47 via App

So pra avisar saiu att do VEU e agora ele tem comonescolher a cor padrao dele, esta foda :D

Conta desativada

31/jul/2014 3:52:58 via Web

Jhordan Lima

Cara, já usei esse recurso há mais de 1 ano, logo no inicio, testei quase todos os modulos e vi que na verdade nada é tão util. Acho que o melhor recurso que achei foi a possibilidade de adicionar um menu para baixar arquivos do instagram, fora isso, achei tudo desnecessário, ou algo que com o tempo parasse de usar.

Isso é teu ponto de vista, quem sabe não soube o que usar, xposed tem uma vasta comunidade de módulos. Atualmente uso 13 módulos no xposed, não abro mão de nenhum e se quiser comento quais são e qual a utilidade pra mim... (cool)

• Posts no fórum: 147

31/jul/2014 4:00:12 via Web

Gabriel Santos

Isso é teu ponto de vista, quem sabe não soube o que usar, xposed tem uma vasta comunidade de módulos. Atualmente uso 13 módulos no xposed, não abro mão de nenhum e se quiser comento quais são e qual a utilidade pra mim... (cool)

Eu gosto muito do xposed, infelizmente rola um pouco de incompatibilidade com as custom rom, mas me ajuda muito. Exemplo, eu odeio usar o celular com a barra de navegação no tamanho original, acho muito grande, ai uso modulos do xposed para resolver, entre outras... A unica rom que nao usei xposed foi a OMNIROM, pos ela ja me tras tudo que eu procuro no xposed,Greenify. Infelizmente a PA nao me tras tanta opcoes de personalização nativa.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 380

31/jul/2014 12:18:24 via App

para que serve o app voice+ que ate Hj não sei sua utilidade... e como eu faco pra usar o gravador de audio que já vem na PA ?

— alterado em 31/jul/2014 17:20:45

• Posts no fórum: 102

31/jul/2014 16:52:56 via Web

Pra mim a única coisa que falta na PA é ter a opção de ocultar ícones do drawer (Odeio usar launcher alternativo..) e ter a opção de mudar os lançadores de aplicativos da barra de navegação igual a CM tem. De resto, eu acho a PA a custom rom mais bonita de todas, mas a mais fluida que eu testei até hoje é a C-ROM.

• Posts no fórum: 761

31/jul/2014 17:46:26 via Web

Fábio Silva

Pra mim a única coisa que falta na PA é ter a opção de ocultar ícones do drawer (Odeio usar launcher alternativo..) e ter a opção de mudar os lançadores de aplicativos da barra de navegação igual a CM tem. De resto, eu acho a PA a custom rom mais bonita de todas, mas a mais fluida que eu testei até hoje é a C-ROM.

Já testou a OMNI ? Mais fluida e tem essa parada ai que você falou da CM e não é baseada na CM (cool)

31/jul/2014 18:45:06 via Web

Gabriel Santos

Jhordan Lima

Continuo achando desnecessário, consigo usar bem o Android sem esse framework externo.

Conta desativada

31/jul/2014 19:02:53 via Web

Jhordan Lima

Gabriel Santos

Jhordan Lima

Continuo achando desnecessário, consigo usar bem o Android sem esse framework externo.

Hum, bom argumento. K

Conta desativada

31/jul/2014 19:07:05 via Web

Ae galera o dev da linaro estava com problemas pra copila ela com o kernel novo da PA, mas consegui resolver o problema e amanha voltara a ter att da PA Linaro (laughing)<3:D:*(cool):)

31/jul/2014 19:35:20 via Web

Renan Santana

Fábio Silva

Já testou a OMNI ? Mais fluida e tem essa parada ai que você falou da CM e não é baseada na CM (cool)

ss, ela é top k fiquei perdido com o tanto de opção de personalizar que ela tem.
Só não uso ela pq eu uso um tema do Android L que eu acho que ainda não é compativel com os módulos do XPosed kk

31/jul/2014 19:57:01 via Web

Gabriel Santos

Jhordan Lima

Gabriel Santos

Jhordan Lima

Hum, bom argumento. K

Eu sou o rei da argumentação kk

1/ago/2014 1:11:18 via Web

Eu acho os módulos do xposed essenciais quando a rom não possui um nível de customização satisfatório.
Agora dizer que os módulo do xposed não servem pra nada, é pura ignorância de alguém que talvez nem tenha testado nem 1 módulo..

— alterado em 1/ago/2014 1:12:18